Página 38 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 2836373839404888138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até que enfim, tava começando a ter crise de abstinência de OP.

- Alguém me explica o que foi que o Usopp e o Brooke viram no último quadrinho em que eles apareceram? Que o Brooke soltou aquele comentário sobre esqueleto? Era pra eu ter entendido, ou é algo a ser revelado mais pra frente?

- Rei Netuno muito foda. Mas agora ele e os mugiwaras que ficaram lá tão com um problema sério. Principalmente o Zoro. Alguém acha que o Usopp consegue resolver a situação sozinho? Esse talvez seja o momento dele no arco.

- Hodi pelo jeito não caiu tão cedo. Será ele o vilão da saga mesmo? Não sei, eu não gosto desses esteróides.

- Reencontro entre vários personagens, com direito ao Jimbe fazendo cara de horror duas vezes. Ficou muito daora, eu nunca tinha visto ele fazendo essa cara. Sinal de que ninguém é imune às maluquices do Luffy.

- O próximo capítulo é de flashback. Passado do Jimbe? Coisas sobre o Arlong, sobre os piratas do Sol, e quem sabe sobre o Fisher Tiger? Alguma coisa sobre a rainha sereia? Franky chorando (tá, essa é óbvia)? Só o próximo capítulo dirá.

- Sanji voltou ao normal, antes que essa piada do sangue ficasse muito velha. Ainda bem, não dá pra ficar sem o velho Sanji.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ninja Dragon; 30-03-2011 às 19:00.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não só lembrou de Shushu e Boodle, mas de Poro também. Eu nem sabia que esse cara tinha nome, tive que pesquisar.

Se a ideia for mesmo colocá-lo na tripulação, Oda tá trabalhando direitinho, interação com Jinbe foi ótima nesse capítulo.

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    - Alguém me explica o que foi que o Usopp e o Brooke viram no último quadrinho em que eles apareceram? Que o Brooke soltou aquele comentário sobre esqueleto? Era pra eu ter entendido, ou é algo a ser revelado mais pra frente?
    Esse final ficou confuso mesmo. Pelo que entendi, eles estavam sendo capturados e Brooke se fingiu de morto (ou não conseguiu reagir). O comentário partiu de algum homem-peixe.
    Última edição por Emanoel; 30-03-2011 às 19:03.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Esse final ficou confuso mesmo. Pelo que entendi, eles estavam sendo capturados e Brooke se fingiu de morto (ou não conseguiu reagir). O comentário partiu de algum homem-peixe.
    Ah, faz sentido, quando tem aquele balãozinho meio quebrado é alguém falando que não está aparecendo no quadrinho.

EDIT: bônus:

bônus 2:

http://www.mangareader.net/103-2142-...hapter-69.html

Isso sim é interessante.
    Última edição por Ninja Dragon; 30-03-2011 às 20:14.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Disso eu lembrava. Não faz muito tempo que comecei a ler o mangá.

Oda planejou Marineford e FI desde o início. Tiro meu chapéu.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tio Netuno e seu kamehamera/haduken de água foi foda.

Também não estou gostando muito dos tritões usando anabolizantes, Jimbei já nos mostrou que um tritão pode ficar muito forte sem apelar para remédios.

Tomara que todas as perguntas sobre o flashback ditas pelo Ninja Dragon sejam respondidas, quero muito saber também o passado dos tritões.

Publicidade:

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom Jimbei fez uma revelação forte embora eu quisesse que ele falasse que era pai do Hodi. Provavelmente mandou Arlong pro East Blue, pra ele não se meter em grandes confusões. Se não me engano, foi o próprio Taka no Me que disse que o East Blue é o mais calmo dos mares.

Seja como for, o Decker já disparou outro machado, então ele deve estar se preparando pra ir lá depois. A maior parte da tripulação tem tempo pra bolar um plano de ação.

Sobre o Zoro, vai ser bem puxado agora que os caras usaram as Dorgas...
    Deve acontecer alguma coisa, pois o Hodi não tem cara de quem faz prisioneiros.

Registro
    11-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na época que o Jimbei era capitão dos piratas do sol, acho que o Arlong discordava com o Jimbei na relação entre humanos e tritões, Jimbei queria paz e o Arlong queria guerra. Com isso Arlong e outros dissidentes sairam da tripulação e foram pra ilha da Nami. Jimbei como é muito responsavel deve pensar que a culpa sobre atos do Arlong foi dele, os caras vagaram pelo mundo com essa cicatriz de morte, guerra e escravidão, e faz sentido, porque se ele sabia da natureza agressiva do Arlong porque deixou ir assim... acho que o Arlong sabia algum podre do Jimbei e usou de chantegem para poder sair na boa.

Agora quero ver a reação da Nami, saber que indiretamente o Jimbei matou sua mãe...

Qual será a história por trás da Rainha mãe da Shirahoshi, parece que VDD e Jimbei tão nessa história também.

Robin já tá na pista do poneglyph, não duvido nada que ela encontre o verdadeiro "final-boss" igual na saga de Skypiea.

Quanto ao Zoro, acho que tá na hora dos príncipes aparecem para salvar o Netuno, consequentemente salvando o Zoro. Se chegarem em terra firme Zoro vai dar um pau nesses tritão anabolizados, só vai sobrar o Hodi e aquele cara da espada espada envenenada.
    Última edição por Kz Nik; 31-03-2011 às 12:36.
    http://img263.imageshack.us/img263/4563/optripula2.jpg

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que Jinbe será perdoado (se não estiver escondendo mais alguma coisa). Duvido muito que o crime dele tenha sido maior do que servir ao Arlong durante uma década.

E como assim final-boss? Quem?

Torcendo para Mansopp salvar o dia.

Registro
    11-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post

E como assim final-boss? Quem?

É aí que tá. Ninguém sabe ao certo.

Até agora não apareceu ninguém forte. Hodi, VDD, cara da espada envenenada e o Carbou não tem nível para enfrentar Zoro ou Luffy, nem com as pírulas.

Resta saber se teremos algúem forte o bastante para desafiar Luffy ou Zoro de igual para igual, caso não apareça ninguém, será inédito em uma saga de OP, nenhum inimigo forte.

Uma teoria:

Todos sabemos que o Governo Mundial quer a Robin para ler os poneglyphs, mas como perderam ela em Enies Lobby, estão facilitando por trás das cortinas para que ela encontre o poneglyph (tomando como certa a existência de 1 penglyph na ilha), assim que ela decifrar o poneglyph, podem aparecer vários Marines e/ou apenas um muito forte.

Há a chance de tudo isso que está acontecendo na ilha dos tritões seja apenas uma distração, o Governo Mundial usando a revolução-tritão para manipular a Robin enquanto ela está sozinha pode ficar vulnerável.
    Última edição por Kz Nik; 31-03-2011 às 14:33.
    http://img263.imageshack.us/img263/4563/optripula2.jpg

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você falou em final boss, vamos pensar um pouco (ou criar teorias bem loucas)...

Visão do Luffy destruindo tudo + Alguém da marinha atrás da Robin + Não ter aparecido alguém realmente forte ainda + Manipulação dos tritões
    =

Lembrem que ele já fez aparições com o Belamy (em Jaya) e no leilão humano (em Shanbody). Nada impede d'ele aparecer de vez pra brigar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic