Até que enfim, tava começando a ter crise de abstinência de OP.
- Alguém me explica o que foi que o Usopp e o Brooke viram no último quadrinho em que eles apareceram? Que o Brooke soltou aquele comentário sobre esqueleto? Era pra eu ter entendido, ou é algo a ser revelado mais pra frente?
- Rei Netuno muito foda. Mas agora ele e os mugiwaras que ficaram lá tão com um problema sério. Principalmente o Zoro. Alguém acha que o Usopp consegue resolver a situação sozinho? Esse talvez seja o momento dele no arco.
- Hodi pelo jeito não caiu tão cedo. Será ele o vilão da saga mesmo? Não sei, eu não gosto desses esteróides.
- Reencontro entre vários personagens, com direito ao Jimbe fazendo cara de horror duas vezes. Ficou muito daora, eu nunca tinha visto ele fazendo essa cara. Sinal de que ninguém é imune às maluquices do Luffy.
- O próximo capítulo é de flashback. Passado do Jimbe? Coisas sobre o Arlong, sobre os piratas do Sol, e quem sabe sobre o Fisher Tiger? Alguma coisa sobre a rainha sereia? Franky chorando (tá, essa é óbvia)? Só o próximo capítulo dirá.
- Sanji voltou ao normal, antes que essa piada do sangue ficasse muito velha. Ainda bem, não dá pra ficar sem o velho Sanji.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação