Página 470 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 370420460468469470471472 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.691 a 4.700 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    19-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Só uma coisa a dizer depois de ler a última página:

gg
    uma das melhores lutas do mangá na minha opinião. focou menos em força absoluta e pancadaria pra exploração de fraquezas, vencendo dessa forma alguem "diretamente" muito mais forte que o luffy. nami tendo grande relevancia numa luta desse nivel comprova ainda mais isso.

e também agora ficou bem explicado porque o sanji leva tão longe o cavalheirismo, a ponto de ter colocado o bando todo em risco no arco de Water 7. Desde aquilo, não suportava o Sanji, mas agora voltou a ser um personagem bom de novo a meu ver.

sem contar que esse cap ele colocou um flashback de apenas 5 paineis, para ter mais espaço pra contar a história!!! One Piece tá outra história mesmo, Oda tá definitivamente inspirado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Poncheis; 07-10-2016 às 18:33.

Registro
    01-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Após esse capítulo, o Oda conseguiu expandir muito as possibilidades do que vai acontecer. Tenho certeza que o filho da Big Mom que prende os seres vivos em livros vai apagar e a biblioteca inteira dela vai se libertar, estilo com o que aconteceu com a Sugar em Dressrosa.

Mas só queria lembrá-los de uma treta que foi plantada a 200 capítulos atrás. Vocês se lembram o que têm dentro desse baú que a Big Mom ganhou da ilha dos homens peixe e que ela irá abrir no dia do casamento?

Resposta no capítulo 652:

Esse arco tá bom demais.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltei ao fórum pra dizer: capítulo 10/10!

Agora que o único raio de esperança desapareceu é hora do agente "stealth" do chapéu de palha voltar a brilhar. Vimos "Mr. Prince" em Alabasta, Duval em Water Seven/Ennies Lobby, mas agora o jogo mudou. Com todos condenados ele deve lutar contra tudo e todos, para poder salvar seus amigos e agora sua família.

Ou o Sanji inventa um plano que salve todos, ou liga pra um almirante dizendo que está ameaçado e requer um almirante. Almirantes tem acesso ao Burster Call, o que ia ser mais uma distração do que realmente um perigo.

Enfim, destaque pro Luffy e pro Pedro (que fez uma referencia ao Shachi de Hokuto no Ken) se esforçando.

Esperando ansiosamente os próximos!

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me surpreendeu 10x mais a recompensa alta do Pedro do que a verdadeira face da Pudding

Acredito que a abertura do Tamatebako vai dar uma reviravolta na porra toda pros Straw Hat terem alguma esperança.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora o circo vai pegar fogo. Sanji vai mostrar pra família que não é um bosta igual o resto e salvar geral, começando pelo Luffy.

E pro ano que vem o Oda confirmou na Jump Festa que veremos Wano e a Reverie.

Publicidade:

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nessas horas eu vejo como eu sou inocente. Tinha um número razoável de pessoas no reddit/mangastream ao menos desconfiando da Pudding (apesar de a maioria achar que ela era boazinha mesmo).

Já eu não desconfiei dela um segundo sequer

E no fim ela é a menina de 3 olhos que apareceu lá atrás quando o Luffy falou com a Big Mom pela primeira vez (Fishman Island arc, ch 651).

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    E pro ano que vem o Oda confirmou na Jump Festa que veremos Wano e a Reverie.

Mas então esse arco deve acabar logo. Não vejo o Oda misturando a Big Mom com esses dois assuntos.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Nessas horas eu vejo como eu sou inocente. Tinha um número razoável de pessoas no reddit/mangastream ao menos desconfiando da Pudding (apesar de a maioria achar que ela era boazinha mesmo).

Já eu não desconfiei dela um segundo sequer

E no fim ela é a menina de 3 olhos que apareceu lá atrás quando o Luffy falou com a Big Mom pela primeira vez (Fishman Island arc, ch 651).

Mas então esse arco deve acabar logo. Não vejo o Oda misturando a Big Mom com esses dois assuntos.
    Na hora que ela falou com o Luffy e ele ficou puto, ou ela falou que ia se matar, ou falou merda. Agora sabemos.

E sobre o Oda, ele disse pro ano que vem, mas não falou o mês...

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

São tenryuubitos, um yonkou e um supernova da pior geração. Ainda tem a traição do Capone e caso do Ceasar.

Ainda há a esperança da Lola aparecer.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma das pessoas que trabalham na produção do mangá falou que essa arco da Big Mom já passou mais da metade. E não só falou que ano que vem vai ser a ilha de Wano, como também vai ser o ano do Zoro, da mesma forma que 2016 foi o ano do Sanji.
    O Oda compensou toda a saga de Dressrosa acelerando pra caramba essa saga. Tá tudo muito bom.

Eu tinha certeza que a Pudding era a guria dos três olhos e sempre achei suspeito ela nunca ter mostrado o terceiro olho. Mas jamais imaginei que ela seria tão traíra assim, botava mais fé que ela era boazinha.
    Sanji só se fode mesmo.
    Última edição por Dracule; 22-12-2016 às 14:07. Razão: Correção

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reiju best girl.

Provavelmente Reverie vai vim dps dessa saga seguida de Wano, Oda salvando o Natal!
    Olha o ultimo painel do ano do Sanji é ele na merda, pqp oda, pqp!

Enfim, creio eu que nao tera uma luta de luffy vs Big Mom ainda, luffy deve pegar o sanji, roubar o poneglyph e zarpar.
    Lembrando que o Chopper ainda nao executou seu plano fodao.

Publicidade:

Última edição por Goldigo; 22-12-2016 às 17:50.

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 35