Página 477 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 377427467475476477
Resultados 4.761 a 4.766 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    01-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sanji dando um chute mitológico na velocidade da luz.

Pudding tendo nosebleed.

Luffy indo adquirir um novo power com seu Haki durante a luta do Katakuri.

E isso:

H Y P E
    Ótimo capítulo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Capitulo

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Luffy vai aparecer na Ilha após vencer o Katakuri.

Parece um plot normal agora. Esperando ver o que acontece com a Mama se ela ficar mais magra ainda.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho algumas teorias que eu queria dizer aqui, tanto sobre Wano, quanto sobre coisas que ainda iremos ver:

A minha primeira aposta, é que a Fruta de Kaido, é uma Zoan Artificial, assim como a do Momonosuke. A verdadeira Zoan do Dragão esta com Vegapunk.

Pontos fortes desta Teoria:
    -Pra zoan de Mononosuke ter sido criada, Vegapunk precisava de algo da matrix para criar. Não acho que tenha sido uma zoan que caiu aleatoriamente.
    -Vegapunk criou dois dragões. Pode ter sido a partir de informações da propria Zoan dele. Mesmo que os dragões sejam bem diferentes.

Pontos fracos desta Teoria:
    - Kaido tem esta fruta a pelo menos 20 anos.
    -Não foi mostrado nenhuma falha. Só de Kaido tava bebado todas as vezes que se transformou em dragão.

A segunda aposta, é que Boy Joy irá ficar em Wano, por um tempo. E ele já pode ter aparecido.

Não existe pontos fortes ou fracos para isto. Só que, se Luffy n for capaz de derrotar Kaido, vai precisar ter alguém forta la para expulsar o Kaido. Este alguém, por hora seria o Boy Joy.

Os golpes do Luffy vão causar dano no Kaido, mas não será algo muito perigoso assim não. E teremos um Flashback do Luffy completando seu treinamento.

Bom, é um puta Yonkou, então não acho que Luffy vai ganhar ainda.

Orochi vai ser pego pela CP0.

Acho que os assuntos de Orochi, quem vai realmente se vingar não é Wano, mas sim a CP0. E isto vai acabar sendo ruim para o mundo. Também aposto que o Caesar ta ou em poder do Governo Mundial, ou fez um acordo com Crocodille.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Eu tenho algumas teorias que eu queria dizer aqui, tanto sobre Wano, quanto sobre coisas que ainda iremos ver:

A minha primeira aposta, é que a Fruta de Kaido, é uma Zoan Artificial, assim como a do Momonosuke. A verdadeira Zoan do Dragão esta com Vegapunk.
    Já penso bem diferente, acredito na possibilidade de uma fruta artificial como a do Momonosuke não funcionar direito seja porque falta o demônio da fruta, que deixaria ela completa. Dessa forma, com a morte do Kaido, ao invés da fruta dele reencarnar na fruta mais próxima, ela vá direto para o Momonosuke, deixando os poderes dele completos.

A segunda aposta, é que Boy Joy irá ficar em Wano, por um tempo. E ele já pode ter aparecido.
    O entendimento que eu tive no flashback do Oden é que o Joyboy é um título destinado a quem cumprir a tal profecia, levando os tritões pra superfície na mesma época que a arma Poseidon (Shirahoshi) reencarnar, dentre outras coisas. O que leva a crer que o Joyboy do tempo atual é o Luffy, que está claramente destinado a fazer essas coisas até porque ele é o protagonista, futuro rei dos piratas e tudo isso vai acontecer porque One Piece é um shounen.

Os golpes do Luffy vão causar dano no Kaido, mas não será algo muito perigoso assim não. E teremos um Flashback do Luffy completando seu treinamento.

Orochi vai ser pego pela CP0.
    Já acho que a Big Mom vai trocar de lado por algum motivo e assim eles vão conseguir derrotar o Kaido. O Orochi tem que ser morto por um dos discípulos do Oden, pode ser todos atacando ao mesmo tempo de preferência, cada um cortando uma cabeça.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

QUE CAPÍTULO SENHORAS E SENHORES!

One Piece chegando ao clímax de Wano.
    • Zoro e Kid cercados.
    • Sanji, Jinbe e Robin fora de cena.
    • Momonosuke preso pronto para ser executado.
    • Luffy encontra o filho do Kaido.
    • Big Mom vai atrás da Nami.
    • Perospero chegando.
    • Marco vindo com uma provável antiga tripulação do Barba Branca.

Que tempo bom para quem ainda lê.

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic