Página 1138 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 13863810381088112811361137113811391140114811881238 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.371 a 11.380 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    26-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só postando para bumpar o tópico e para dizer que O !*(3¨$&*%#¨¨#$ DO ZWEILOUS EVOLUIU!!!!

Caramba, para quê botar um nível tão alto assim, é pior que evoluir o Rufflet. x.x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

~~Ahoseru~~

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria jogar online pra testar minha team

E capturar Gorebyss selvagem no Level 70 é para os pros.

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, vamos lá.

Galera, talvez como muitos por aqui, eu conheci Pokemon quando tinha 9 anos. (1999)
    Sempre gostei, até a versão Crystal eu sempre tive tudo original, Gameboy/Nintendo 64/Todas as fitas antes do Crystal.
    Ai té por meados de 2006/2007 joguei no PC com emulador as versões mais novas (Pra frente do Crystal).
    Agora faz mais ou menos 2 ou 3 anos que não jogo, não vejo e não chero nada que tenha a ver com Pokemon.
    Ultima coisa que joguei bem firminho foi Ruby/Saphira/Emerald.

Pesso que alguem me atualize, quantas versões já foram lançadas, se alguma versão supera a Crystal, pois pra mim foi a mais completa.
    Me contem tudo, sei lá ... sem preguiça galera. Please!

Pretendo jogar/dar umas jogadas de vez em quando, como vocês estão jogando? Emulador? Gameboy ainda existe? Net? Existe algum jeito de jogar original no PC?
    Como hoje eu tenho meu próprio dinheiro, posso comprar, é so me falar como faço pra jogar junto.

ME ATUALIZEM.
    To com fome, vou almoçar, desculpa erros possiveis de português, não vou arruma-los agora.
    Abraço.
    Última edição por Thales Lira; 05-04-2011 às 13:02.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Bom, vamos lá.

Galera, talvez como muitos por aqui, eu conheci Pokemon quando tinha 9 anos. (1999)
    Sempre gostei, até a versão Crystal eu sempre tive tudo original, Gameboy/Nintendo 64/Todas as fitas antes do Crystal.
    Ai té por meados de 2006/2007 joguei no PC com emulador as versões mais novas (Pra frente do Crystal).
    Agora faz mais ou menos 2 ou 3 anos que não jogo, não vejo e não chero nada que tenha a ver com Pokemon.
    Ultima coisa que joguei bem firminho foi Ruby/Saphira/Emerald.

Pesso que alguem me atualize, quantas versões já foram lançadas, se alguma versão supera a Crystal, pois pra mim foi a mais completa.
    Me contem tudo, sei lá ... sem preguiça galera. Please!

Pretendo jogar/dar umas jogadas de vez em quando, como vocês estão jogando? Emulador? Gameboy ainda existe? Net? Existe algum jeito de jogar original no PC?
    Como hoje eu tenho meu próprio dinheiro, posso comprar, é so me falar como faço pra jogar junto.

ME ATUALIZEM.
    To com fome, vou almoçar, desculpa erros possiveis de português, não vou arruma-los agora.
    Abraço.
    Desde de Ruby/Sapphire/Emerald, que citarei como GIII (Geração 3), foram lançadas mais 2 gerações. A quarta, teve os seguintes jogos: Diamond/Pearl/Platinum, e as melhores versões até o momento: Heart Gold e Soul Silver. Agora há pouco tempo saiu em inglês a quinta geração que tem as versões Black/White.

Claro que as novas gerações foram feitas para o novo console da Nintendo, o Nintendo DS. Logo, GBA já está morto há algum tempo. Hoje para jogar você precisa do novo console da Nintendo, o Nintendo DS(DSi ou até mesmo o novíssimo 3DS). Original não dá pra jogar no PC, só emulador e Roms, e dai já sabe, sem qualquer integração. Single Player total.

A jogatina agora tem integração online, pois o DS pega sinal de Wi-Fi, então é possível trocar Pokémons com alguém no Japão, e depois batalhar com alguém na Finlândia, sem sair do quarto.

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Desde de Ruby/Sapphire/Emerald, que citarei como GIII (Geração 3), foram lançadas mais 2 gerações. A quarta, teve os seguintes jogos: Diamond/Pearl/Platinum, e as melhores versões até o momento: Heart Gold e Soul Silver. Agora há pouco tempo saiu em inglês a quinta geração que tem as versões Black/White.

Claro que as novas gerações foram feitas para o novo console da Nintendo, o Nintendo DS. Logo, GBA já está morto há algum tempo. Hoje para jogar você precisa do novo console da Nintendo, o Nintendo DS(DSi ou até mesmo o novíssimo 3DS). Original não dá pra jogar no PC, só emulador e Roms, e dai já sabe, sem qualquer integração. Single Player total.

A jogatina agora tem integração online, pois o DS pega sinal de Wi-Fi, então é possível trocar Pokémons com alguém no Japão, e depois batalhar com alguém na Finlândia, sem sair do quarto.
    Ou seja, você está jogando no DS o original?
    Podendo trocar pokemons e batalhar com quem quiser via internet?

Vou comprar o meu esse final de semana, e bater no Flea >.<

Publicidade:

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Ou seja, você está jogando no DS o original?
    Podendo trocar pokemons e batalhar com quem quiser via internet?

Vou comprar o meu esse final de semana, e bater no Flea >.<
    Exatamente. Veremos quem vai apanhar aqui.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Flea é pato, apanhou do meu Rotom.

mentira, nunca ganhei dele e de suas trapaças
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já conseguiram zerar a GV ?

<Upando o tópico, desculpa o double post>
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me pergunto onde estão os outros postadores daqui

Consegui todos os pokémons capturáveis na White. Tem bicho pra porra, pqp. Foda mesmo foi achar o Politoed selvagem pescando na Rota 6.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu queria ter um DS, mas pra mim a época de ouro foi a terceira geração, me desanimei depois que joguei a quarta :S

Publicidade:

Permissões de Postagem