Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
G3 é considerada a pior de todas...
~
2008-2012
Do Inferno ao Céu Corintiano
Foi uma geração mal feita, meio que pra ter um jogo de Pokémon lançado logo no GBA. Deu a merda que vimos. Tanto é que seguraram a onda na GIV e saiu algo fenomenal. Pra mim, a Platinum divide com a Heart Gold o segundo lugar de melhor versão.
Pros interessados, o Ranking:
- Pokémon Black/White
- Pokémon Platinum; Pokémon Heart Gold/Soul Silver
- Pokémon Gold/Silver/Crystal
- Pokémon Red/Blue/Yellow
- Pokémon Fire Red/Leaf Green
- Pokémon Ruby/Sapphire/Emerald (Ainda que a Emerald seja substancialmente melhor, a Ruby e Sapphire fuderam com a GIII toda)
Nem tanto, apesar dos status altos em termos de Atk e Satk, a maioria dos pokémons dessa geração são muito lentos, e isso pra um sweeper é péssimo... Mas de fato a GV, competitivamente falando ficou um pouco bizarra, mas ainda estamos no começo, melhor esperar os sites especializados arrumarem melhor a tier list.
Uma pena a smogon estar Off... Mas dá pra ver quee a speed nojenta da galera influencia. Cresceu o número de Trick Room teams, mas ao mesmo tempo, alegria dos taunters... E como o metagame tá forte, ubers viraram OU, como por exemplo Garchomp, Salamence, Lati@s, Mew, Deoxys-D...
Em todo o caso, dane-se que os pokés são bizarros, tem litros de pokés velhos depois da liga.
Ah é que vocês manjam das putarias, metagame e tals.
Eu só zerava o joguinho e ja eras, quando tinha muita vontade tentava capturar todos irairairairair. Aí eu lembro da terceira geração com certa nostalgia por jogar quando eu tinha uns 12 anos, vários amigos jogando também e tals.

Mesma coisa comigo.Quando eu joguei Emerald eu gostei pela simplicidade e algumas inovações como dive e fazer tipo sua cabaninha.Isso não chega a ser o melhor do jogo mas eu me divertia com isso, tem até alguns posts meus aqui tentando arranjar itens para a minha cabaninha.
Mas jogando White eu to vendo que essa geração promete, e já to guardando dinheiro para comprar o 3º game.
...
Fator nostalgia fode, fato. Mas pega pra jogar serious business pra você ver o que vai mudar sua opinião sobre a GIII uhehuehue
Terceiro Game vai ser meu oficial pra metagame. No momento to completando a minha dex da White. Quero ver quantos Pokés terei. To usando pra caralho o GTS e upando MUITO bicho...
fala ae galera
passando aqui pra saber se lançou algo de novo alem de black e white?
perdi meu time lvl 100 do white T.T formatei pc e inves do nds eu comprei o ps3 pq achei melhor entao ainda to no emulador
li so 2 pags atras
cara mais se for jogar só pra zerar tem nd a ver
http://dragcave.net/user/seichomaru
Metas:
[ ]Tentar a voltar a jogar tibia
[ ]pega lvl 20 [ ] 30 [ ] 40 [ ] 50 com druid
[x]Mata Gs sozinho - lvl 33
[x]Mata dragon sozinho - lvl 31
[x]Mata Wyvern sozinho - lvl 25
http://img695.imageshack.us/img695/3173/hahag.gif
Eu preciso compra 1 R4 pro meu NDS
Por enquanto to com pokemon Diamond pra nds