Página 1238 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 238738113811881228123612371238123912401248 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.371 a 12.380 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém sabe como pegar pokemons nas versões GII pra baixo sem usar pokesav ?

Me deu uma vontade de jogar essas versões mas com pokemons totalmente... diferentes.

Usar um Tangela, Onix, Miltank, Parasect, Quagsire... pokemons que praticamente ninguem usa pra jogar a sério.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Alguém sabe como pegar pokemons nas versões GII pra baixo sem usar pokesav ?

Me deu uma vontade de jogar essas versões mas com pokemons totalmente... diferentes.

Usar um Tangela, Onix, Miltank, Parasect, Quagsire... pokemons que praticamente ninguem usa pra jogar a sério.
    Parasect? Ta zuando? HAUHAUAHUA

Mas pera, ta querendo jogar em G/S/C/ e R/B/Y ou ta querendo Jogar BW/BW2 com estes pokemons? Se for, sugiro troca com HG e SS.

Knight, você que, creio eu, é bem entedido e sabido de pokémon, me da umas dicas, olha meus outros 2 posts e me diz o que acha...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Parasect? Ta zuando? HAUHAUAHUA

Mas pera, ta querendo jogar em G/S/C/ e R/B/Y ou ta querendo Jogar BW/BW2 com estes pokemons? Se for, sugiro troca com HG e SS.

Knight, você que, creio eu, é bem entedido e sabido de pokémon, me da umas dicas, olha meus outros 2 posts e me diz o que acha...
    Não, não estou zuando uhasuhsauahsuashuhs

É pra ser isso mesmo, um time zuado na qual eu poderia chegar e zerar o jogo. Nem usaria o pokemon inicial, por isso quero macetes para pegar pokemons no mato no VBA. Sei que existia esses códigos, mas não lembro onde estão.

Se quiserem podem até sugerir outros pokemons pra eu por no time, estou aceitando idéias hahaha

Minha idéia é jogar as versões antigas mesmo, já que B2/W2 seria muito apelativo pra esses pokemons... mas quem sabe eu faça isso mesmo, afinal nunca joguei B2/W2 e quem sabe com bons treinos um Parasect não consegue derrotar um Kyurem kkkkk

Sobre os moves, eu não sou a pessoa mais indicada pois não sou de conhecer todos os moves e o que fazem, geralmente quando escolho algum pokemon eu vejo a lista de ataques que pode aprender e vejo um por um, ou só os golpes que não conheço, e faço a lista de ataque que gostaria de por.
    Ou as vezes o golpe simplesmente aparece quando ele upa lvl e eu resolvo botar, simples assim
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Não, não estou zuando uhasuhsauahsuashuhs

É pra ser isso mesmo, um time zuado na qual eu poderia chegar e zerar o jogo. Nem usaria o pokemon inicial, por isso quero macetes para pegar pokemons no mato no VBA. Sei que existia esses códigos, mas não lembro onde estão.

Se quiserem podem até sugerir outros pokemons pra eu por no time, estou aceitando idéias hahaha

Minha idéia é jogar as versões antigas mesmo, já que B2/W2 seria muito apelativo pra esses pokemons... mas quem sabe eu faça isso mesmo, afinal nunca joguei B2/W2 e quem sabe com bons treinos um Parasect não consegue derrotar um Kyurem kkkkk

Sobre os moves, eu não sou a pessoa mais indicada pois não sou de conhecer todos os moves e o que fazem, geralmente quando escolho algum pokemon eu vejo a lista de ataques que pode aprender e vejo um por um, ou só os golpes que não conheço, e faço a lista de ataque que gostaria de por.
    Ou as vezes o golpe simplesmente aparece quando ele upa lvl e eu resolvo botar, simples assim
    Então mantem o parasect, mas vai tomar um pau contra voadores e fogo...

Deixa eu ver, outros pokemons da geração 2 para baixo seriam:

Rattata (Sem evoluir)

Magikarp (sem evoluir)

Ledyba

Furret

Delibird

O que acha? Destes o que tem o maior stats é o furret...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Então mantem o parasect, mas vai tomar um pau contra voadores e fogo...

Deixa eu ver, outros pokemons da geração 2 para baixo seriam:

Rattata (Sem evoluir)

Magikarp (sem evoluir)

Ledyba

Furret

Delibird

O que acha? Destes o que tem o maior stats é o furret...
    Eu não procuro stats, apenas pokemons "diferentes" do uso normal, então pra mim Delibird vale o mesmo que o Furret

Sobre Magikarp e Rattata nem usarei sem evoluir, já vi o pessoal fazerem saves com só eles, quero algo diferente. Raticate até entraria no time, mas acho que posso arrumar algo "pior" que ele, e Gyarados geral usa, não entra.

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    31-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cheguei na Victory Road,agora vou treinar todos até o 52 e partir para a liga.

A propósito,quero uma dica. Decidi tirar o maldito togekiss da equipe e não sei quem por no lugar,me indiquem alguem ae

Time :
    Infernape
    Gyarados
    Gliscor
    Mamoswine
    Gengar
    -X-X-X-
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic316355_9.gif

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É platinum né?

Sinto falta dum grass aí, acho que ia facilitar pra derrubar a Bertha sem muita dificuldade. Roserade, talvez. Não me ocorre nenhum outro grass interessante em Sinnoh fora ele e o Torterra, então... Ou você pode escalar um dark, prefiro usar um contra o Lucian do que o Gengar. Se for por isso tem o Absol, com um set adequado aquele troço estupra uns bichinhos por aí. Ou você pode meter um Staraptor e partir pra ignorância com uns Brave Birds. Flying por flying ele é a melhor opção que me ocorra, só não vejo necessidade de ter um com o Gliscor aí.

Na real eu iria sugerir tirar o Gliscor e por um Staraptor e adicionar um Roserade. Mas como você só pediu um sexto membro eu indico o Roserade mesmo, é o que me ocorre (ando meio enferrujado nisso).

Ah, e o Gyarados sabe Ice Fang? Se não tu pode ter uns probleminhas na Cynthia.

Manteiga.
    PS: Eu ajudei ou não falei nada com nada? qq

Edit
    E só pra fazer uso do post, vi que o Kimer me sugeriu GI ali e eu realmente ia tentar, but... Acho que vou tentar nuzlockar Sapphire, não me lembro de já ter feito uma run vitoriosa em Hoenn antes.
    Última edição por Manteiga; 08-07-2012 às 16:21.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    31-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabia,só que quando fui botar o move Waterfall nele eu cliquei errado e tirei o maldito Ice Fang ao invés do Aqua Tail

Vou pegar uma roselia por ai e evolui-la,valeu ae.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic316355_9.gif

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mudei de idéia, finalmente farei um nuzlocke, mas na Fire Red

Meu time: Bulbasaur - lvl 8

Weedle - 5

Começou assim, tinha escolhido a Fire Red pra fazer minha jornada com pokemons diferentes, como falei a uns post atrás. Baixei ela e tentei usar os códigos pra pegar os pokemons (claro, eu iria usar já que alguns eram impossível pegar no início da jornada, e a minha intenção era zerar de ponta a outra o jogo com eles). Mas ai descobri que os códigos só funcionam depois do primeiro ginásio, então resolvi ficar com o Bulbasaur e tentar nuzlockar

ps: como só decidi fazer o nuzlocke na floresta de Veridian, não peguei nem o Pidey e o Rattata nas rotas anteriores.
    Última edição por knight of libra; 08-07-2012 às 19:28.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeae ô/ Boa sorte, FR é tenso pra nuzlockar HAHAHA (falo séiro, esses dias dei um game over épico contra o champz lá), mas pode ser bem divertido :p

Manteiga.

Publicidade:

Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Permissões de Postagem