Página 138 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 38881281361371381391401481882386381138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.371 a 1.380 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkness Sorcerer Ver Post
    Acho que saber de Movepools, Stay power não te faz uma pessoa sábia. Talvez um nerd que perdeu tempo da vida jogando pokemon, mas não uma pessoa sábia.
    Mais do que você eu sei com toda a certeza, e ao contrário de seu amiguinho retardado, eu sei qual Pokémon é bom e qual não é, e mesmo quando eu jogava Red (deveria ter os meus 9 anos) eu não fiquei excitado por passar um gym com 2 pokémon (aliás, passei tudo com um único pokémon, o inicial, fortalecido, e não excitei, que felicidade, risos).

Quanto à sua frase em branco, eu sou um bom jogador, me foco em meus jogos e gosto de aprender sobre isso, não jogo por pura modinha ou porque fulano também joga, eu procuro saber o máximo possível para aproveitar o que o jogo tem para oferecer, assim podendo competir e conversar com pessoas que saibam também. Tenho uma ótima vida social, obrigado, e mesmo assim isso não me impede de querer jogar e levar um jogo a sério. Caso você não saiba, tem pessoas chamadas de Professional Gamers (não tem nenhuma de Pokémon, antes que algum random venha perguntar) que ganham num mês aquilo que você ganharia em 1 ano. E acredite que eles se divertem. E muito!

Ao contrário de vocês, wannabes nerds, que vivem jogando sempre a mesma merda e não aprendem NADA ao fim desse tempo todo. Do que vale jogar um jogo se você nem sabe o que está fazendo? O que está por detrás daquilo tudo? É muita matemática pra você? Vai ver você é burro e misturar matemática com jogos dá uma enorme dor de cabeça...faça-me o favor, tem pessoas que usam seus neurónios para se divertirem, e não apenas uma mão.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andreycs Ver Post
    Agora é você quem está chamando ele para a briga =)

@Provolone:
    Eu sinceramente esqueci oque são movepools e não sei nada sobre stay power... pode me fala sobre isso?
    Com certeza cara.

Stay Power e Movepool de um Pokémon são caraterísticas muito procuradas por aqueles jogadores mais focados na mecânica (estratégia) do jogo e são exclusivas de cada Pokémon.

Stay Power é a capacidade que um Pokémon demonstra de se aguentar bastante tempo em campo. Um bom Stay Power é requerido para a maioria dos Pokémon mais usados (nos campeonatos, batalhas em simuladores, etc, não no jogo propriamente dito) e isto significa que esse Pokémon não pode tombar facilmente. Tankers, Stallers e até Annoyers têem de ter obrigatoriamente um bom Stay Power. Já Swellow (referido pelo indivíduo lá em cima) tem um Stay Power podre e facilmente morre para qualquer pokémon rock ou steel.

Movepool é a diversidade de ataques que um Pokémon pode aprender, de modo a que este (em virtude de outras coisas) possa desempenhar várias funções, cobrir supostas falhas e, assim, influenciar o seu Stay Power. Swellow não aprende nada de jeito e dificilmente funciona como Choice Bander.

Eu adoro falar sobre isso, porque realmente é o main core de Pokémon para mim, e é isso que ainda me faz continuar jogando. Compreendo que talvez você não goste por ser meio complicado, mas se tiver dúvidas, pode dispôr.

EDIT: Eu pensei que tinha editado o outro post, afinal voltei a postar e dei double. X_X
    EDIT2: E essa merda de fórum que tá mais lento e lerdo que lesma demente, não estabiliza? ._.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Provolone, você tem problemas com interpretação de texto. Você mede sua sabedoria por um jogo como Pokemon? E ainda acha que esse jogo é modinha? Me desculpe.

Ah, você é o mestre dos Movepools e Stay Power e eu sou Nerd? Ok, você venceu.

Para mim não é preciso saber da matemática por trás do jogo para me divertir, apenas o básico já é o bastante para que eu goste do jogo.
    Última edição por Amell; 14-01-2008 às 20:20.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uheuehue,to rindo com suas brigas aki,Mestre do Yellow bem que podia chegar aki mesmo mas dexa,parem de brigar ai,vamo encerrar o assunto por aki que eh melhor do que um modera chegar e alem de fechar o topico por chat bani todo mundo(no plz),alem do mais eu entendi o comentario do shuppet que viro shupper ,mas dexa o cara,ele não entendeu entao dexa!!Eu não entendo po*ra nenhuma de pokemon e to tentando aprender,mas não briguem comigo por causa disso o0
    @topic
    To começando emerald e pelo que eu vi eh meio diferente do que ruby e sapphire,alguem poderia me ajudar na escolha dos iniciais e tal?
    ...

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirius Black Ver Post
    uheuehue,to rindo com suas brigas aki,Mestre do Yellow bem que podia chegar aki mesmo mas dexa,parem de brigar ai,vamo encerrar o assunto por aki que eh melhor do que um modera chegar e alem de fechar o topico por chat bani todo mundo(no plz),alem do mais eu entendi o comentario do shuppet que viro shupper ,mas dexa o cara,ele não entendeu entao dexa!!Eu não entendo po*ra nenhuma de pokemon e to tentando aprender,mas não briguem comigo por causa disso o0
    @topic
    To começando emerald e pelo que eu vi eh meio diferente do que ruby e sapphire,alguem poderia me ajudar na escolha dos iniciais e tal?
    Nah, eu já ignorei ele. E não vo briga com você, ambos estamos começando XD

Tipw, Emerald tem aglumas mudanças na história e no estilo de jogo, mas é basicamente igual a R/S. Sobre o inicial, ei diria que o Mudkip é uma boa escolha. Tem uns ataques fortes e quando evolui fica dos tipos águas/terra, e até onde eu sei a última evolução dele, o Swampert, é muito boa.

O Tprchic tem até uns ataques legais, mas é owned fácil. O Treecko eu não sei nada, mas já vi que o Grovyle tem ataques bons.

Enfim, você que escolhe. Escolha o que você preferir, esse é osegredo. Não adianta escolher um pokémon que você deteste. Mas eu sugiro Mudkip :>

Manteiga.

Publicidade:

Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mudkip é o melhor dos iniciais, sem dúvida. Tem uma ótima combinação e imunidade contra ataques elétricos. Mesmo que apareça um tipo folha para infernizar, ainda há a vantagem dele aprender ataques de gelo por Tm(Blizzard/Ice Beam plz).

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Blz ,escolhi mudkip,mas agora to com duvida,vi que o manteiga pego um ralts e um zigzagoom(acho que escreve assim),mas não existe um abra no ruby?será que no emerald tbm tem?pq prefiro ele do que o raltz,e sobre o zigzagoom,ele eh bom?????

OBS:nunca zerei nenhum pokemon o0
    OBS-2:como joga diamond e pearl??keria joga,vlw ai
    ...

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Zigzagoon e a evolução dele (Linoone) tem pickup, que serve pra encontrar itens no chão. Quanto mais level tiver seu zigzagoon/linoone melhores os itens que ele vai achar. E ele tem uns ataques ótimos. É, zigzagoon é bom sim =D

Quer um Abra? Vai na Granite Cave ao norte de Dewfort e boa sorte, ele só tem teleport e nunca consegui pega ele ¬¬ So muito mais meu Kirlia :wub: (evolução do Ralts)

Novidades! Cabei de vencer no Lavaridge Gym só com o Marshtomp lawl. To no deserto treinando meu time pra Petalburg, vou acertar as contas com o papai XD E outra, Marshtomp evoluiu, agora to ocm Swampert =D He is rox *.* Meu team (que to usando agora)

Swampert Lv 36
    Hariyama Lv 25
    Kirlia Lv 24
    Sableye Lv 23
    Loudred Lv 24
    Azumarill Lv 28

Avaliem =D To ocm um problema. Tipw, não ocnsigo pegar os fósseis. Eu chego no chão quebradiço e ele, erm.. Quebra ^.- Como resolvo isso?

PS: Cabei de pegar um Trapinch Lv 23 tb. Vou treinar (ou tentar). Gogo Flygon

Também tava pensando em pegar um Cacnea por causa do Cacturne. Vale a pena?

Manteiga.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que usar Mach Bike para passar pelo chão quebradiço.

@Sirius
    O problema é que Alakazam tem uma defesa em geral muito ruim

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkness Sorcerer Ver Post
    Tem que usar Mach Bike para passar pelo chão quebradiço.

@Sirius
    O problema é que Alakazam tem uma defesa em geral muito ruim
    Ela quebra o chão

Manteiga.

Publicidade:

Permissões de Postagem