To loko pra sair logo a versao americana de Pokemon Black & White
:eek::eek::eek:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

To loko pra sair logo a versao americana de Pokemon Black & White
:eek::eek::eek:

Pra mim todos são bons até a 3 geração , em especial o firered leaf green , nenhum pokemon terá seus iniciais melhores q esse

Sem paciência para prosseguir no White. Jogo de novo quando lançarem em inglês. Até lá acho que vou jogar FR ou HG.
Edited: Quanta animação aqui... eu já tava querendo mesmo, e resolvi jogar Fire Red, com uma novidade: passando apenas com Charizard. A única dificuldade até agora foi na Misty, que perdi 6 vezes seguidas até vencer. Tive que ensinar Dig para o Charmeleon(que tava lv 31), e ainda assim, tive trabalho. Essa SS foi tirada após vencer em Vermilion. O Diglett peguei para Cut.
Edited 2: Tópico morto, hein? Ganhei da Érika em Celadon. Charizard lv 48.
Última edição por Kimer; 13-10-2010 às 17:00.
que pokemon me aconselham a jogaR?
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!
@Pessoal que quer uma recomendação
Bem, tentando minimizar essas porcarias de perguntas:
Vocês podem começar pelos Ruby/Sapphire/Emerald ou Fire Red/Leaf Green de GBA.
Ou se quiserem algo um pouco mais "desafiador", podem tentar os Diamond/Pearl/Platinum de DS.
De qualquer maneira, ambas as escolhas dão "quase" na mesma merda, notando que os Pokemons de DS tem 459 pokes e os de GBA 351 (?).
~~Ahoseru~~
Só fazendo uma correção: Os pokemons de GBA têm 386 pokemons, enquanto os de DS têm 493.
Eu só acrescentaria Pokemon Heart Gold e Soul Silver, remakes da versão Gold e Silver para DS(dizem que são as melhores versões já feitas, mas eu joguei pouco esses jogos).
Nuss, errei feio.
E bem, HG/SS também são opções (mas o povim do emulador né...).
~~Ahoseru~~
A Crystal é a versão mais foda do universo. Depois vem Platinum. HG e SS não sei, aqui trava e eu desisit de jogar. Black to curtindo por enquanto.
<editado>