Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
E meu Rotom possivelmente é mais rápido que sua Starmie, usando um golpe super-effective nela podendo causar critical, não acredito que ela durasse tanto.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Última edição por Flea; 23-07-2010 às 21:22.
10min de B/W
Vídeo interessante... Um pedaço eu já havia visto no Youtube, mas agora vendo inteiro pude concluir algumas coisas relativamente úteis:
- Meguroko aprende Assurance (pelo menos aquele golpe que ele usou no Tsutarja muito me pareceu isso). Também dá pra ver a sua ability em ação, se puderem observar.
- Shimama aprende Volt Tackle, aparentemente, pois o golpe que usou deu recoil. Ou eu que fiquei louco. Mas se aprender, Pikachu perderá seu signature move. Que triste.
- A animação do tal golpe do Wargle é fodástico e promete ser um golpe muito, muito interessante.
- Aquela cidade feia é mais feia do que eu pensava.
Só isso, creio eu.
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
opa meus poces são tudo 100 sim, o alakazam tem é 31 satk e 29 speed gg hahaha
quando me aceitarem no chat fica mais fácil pra marcar as partidas, aí jogaremos de homem pra homem. até
alguem tem dicas para encontrar, capturar raikou e entei??? porra tá tenso isso.....
btw, finalmente meu dragonair evoluiu e peguei macho brace, agora é só treina
Não lembro quem era o admin de lá, acho que era o Manteiga, só ele pode aceitar =/
Eu tentei, mas não consegui.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Regras para batalhas
- Sleep Clause (Não é permitido deixar 2 ou mais pokémons dormindo simultaneamente)
- OHKO Clause (Proibido golpes OHKO)
- Species Clause (Não são permitidos 2 Pokémons iguais na team)
- Standard Metagame - Estão proibidos os seguintes Pokémons:
- Arceus
- Darkrai
- Deoxys (Todas as formas)
- Dialga
- Garchomp
- Giratina (Origin form também)
- Groudon
- Ho-Oh
- Kyogre
- Latias
- Latios
- Lugia
- Manaphy
- Mew
- Mewtwo
- Palkia
- Rayquaza
- Salamence
- Shaymin Sky Form
- Wobbuffet
- Wynaut
Ei, eu não era o Admin .-. Eu nem era moderador.
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.