Página 1137 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 13763710371087112711351136113711381139114711871237 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.361 a 11.370 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    24-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

White:

Muito bem, cá estou para contar como foi a minha primeira vitória em Unova, na cidade de Striaton. E devo admitir, eu tava tão acostumado com os nomes dos pokemons em japa que passei a achar os nomes americanos estranhos. Mas isso não importa. Bom, cheguei na cidade, e peguei um Pansear, que por acaso seria o grande responsável pela minha vitória. Fui batalhar com o líder. Lerdo, Oshawott não conseguia acompanhar a velocidade de Lillipup, que bombou Work Up e copmplicou ainda mais a situação. Oshawott não aguentou e caiu. Pansear derrubou Lillipup, já enfraquecido. E então veio Pansage. Bombou Work Up também, mas graças aos Incinerates de Pansear e muitos turnos de paciência, Pansage caiu. Team:

Oshawott lv 14
    Pansear lv 12

E a participação de Pansear na equipe termina aqui. Rumo ao segundo ginásio.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cheguei a Opelucid City, último ginásio me aguarda.

Team no momento:
    Samurott Level 41
    Excadrill Level 41
    Victini Level 41
    Galvantula Level 41
    Lampent Level 41
    Fraxure Level 41

Banido
    Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Serperior 38
    Krokorok lvl 36
    Unfezant lvl 34
    Panpour lvl 29
    Joltik lvl 26

so falta agora o reshiram pra completa o time, eu sei que ainda vai demora pra cata ele :yelrotflm

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Detonando a liga. Fui primeiro no Ghost.

Chandelure começou na frente, depois de birgar com o Cofagrigus da Shauntal, caiu diante o Jellicent, mas levou o Cofagrigus e o Golurk, depois de drenar os Full Restores da Shauntal. Jellicent caiu num único Thunder do meu Galvantula, e o Chandelure adversário caiu num Earthquake bem dado do meu Excadrill. Shauntal caiu.

Em seguida fui arrebentar com a Caitlin, que abandonou seu lugar na Battle Frontier e agora virou uma E4 de Unova. Chandelure novamente liderou e com seus Shadow Balls bem dados derrubou Reuniclus, Musharna, Sigilyph e Gothitelle. Exceto Musharna não caiu em OHKO. Adoro os 185 de Special Attack do meu Chandelure no Level 47. (Entrei aqui com ele no 44). Caitlin cai facilmente.

Agora vamos perante o treinador de Dark Types, Grimsley. Chandelure passa a liderança para Galvantula que com seus Signal Beams derrubou Scrafty, Krookodile (Resistindo a um incrível Earthquake!), mas caiu perante o Bisharp. Victini veio em cena e destruiu o Bisharp com um Searing Shot, e contra o Liepard, outro Searing Shot garantiu a vitória.

Agora perante a minha falha. Fighting types. Victini não tem nenhum golpe psíquico além de Confusion... Hora de ser ignorante. Fraxure foi a frente, para garantir a vitória perante a Marshal.
    Dois Dragon Dances eu achei que eram suficientes... Throh resisitu e matou Fraxure. Victini entrou para tentar dar conta no Confusion. E deu certo! Tirando mais que a metade do HP, provou ser minha melhor arma. Derrubei ele com certa dificuldade devido ao Bulldoze que era Super Effective no Victini. Sawk entrou e acabou derrotando Victini. Joguei meu fiel Swarott para segurar as pontas enquanto recuperava Victini e Fraxure. Deixei-o morrer para jogar de volta Fraxure e tentar dar Setup novamente. Fraxure deu mais Dragon Dances e como o PP do Stone Edge do Sawk acabou, aproveitei para ser mais cruel e dei 4 Dragon Dances. Recomecei o Sweep. Sawk resistiu com 1 de HP graças ao Sturdy e então caiu.
    Conkeldurr veio em seguida e ressitiu ao Dragon Claw, derrotando Fraxure. Victini voltou ao campo de batalha derrubou Conkeldurr com Confusion. Mienshao veio em campo do outro lado. Joguei um Searing Shot logo de cara para enfraquece-lo. Rebatido por um Rock Slide que Victini resistiu razoavelmente bem, e garantindo minha vitória com mais um Confusion.

Vitória!
    Team ao final da liga:
    Swarott Level 44
    Excadrill Level 45
    Victini Level 46
    Galvantula Level 46
    Chandelure Level 47
    Fraxure Level 44

Edit: Que que vocês vem de difícil no Gethsis? Eu com uma team em média 6 Levels mais fraca com problemas de moveset quebrei ele sem problemas...

Edit 2: Gyarados Level 49 vs Cynthia (Levels de 75 a 77). Gyarados consegue usar 6 Dragon Dances. OHKO em toda a team dela. Flea <3 Gyarados.
    Última edição por Flea; 13-03-2011 às 20:59.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

White:

A conquista da segunda badge foi mais suada. A minha trajetória de Striaton até Nacrene foi marcada pelo fortalecimento de Oshawott, que evoluiu. Pansear ainda estava participando de algumas batalhas, derrotando pokemons que Oshawott não teria derrotado sozinho(pokemons grass). Já evoluído, Dewott entrou no ginásio cheio de disposição. Mas na primeira tentativa, acabei derrotado. Deu 2HKO em Herdier com Razor Shell, mas o Retaliate de Watchog tirava quase metade do hp de Dewott, que não conseguu aguentar em pé. Mas não desisti. Fui pra revanche. Fortalecido em um level, Dewott deu 2HKO em Herdier e arrancou metade do HP de Watchog, antes de começar a ser espancado pelos Retaliates. Dessa vez Dewott resistiu bem e nocauteou o esquilo com outro Razor Shell, após dois turnos curando o meu pokemon. Team:

Dewott lv 22

Até o terceiro ginásio mais três pokemons se juntarão à equipe.

Publicidade:

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei White. Vou tentar fugir dessa festa de Haxorus por aí. Pena que do Excadrill, Chandelure e Samurott não dá pra se esconder.

Acho que pra completar esse trio pego Reuniclus, Zekrom e Conkeldurr, que também são ignorantemente bons, ainda mais se eu conseguir dar Trick Room para o Conkeldurr.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haxorus ainda pretendo pegar um pra usar na Liga caso fique complicado o negócio. Já Excadrill e Chandelure não vou usar, por incrível que pareça.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reuniclus é muito bom.

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Flea, você fala do Axew, mas Deino é bem pior.

Jesus, puta bixo ruim de ataque e ainda demora MUUUUUUUUUUITO para evoluir.

...

Bem, continuando a jornada desde o meu último post, eu cheguei a Liga e parei para treinar um pouco o meu time.

Será que tá bom para enfrentar?

E não liguem para os nomes, criatividade foi para a vala depois dessa.

~~Ahoseru~~

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em 8 dias o Dream World vai entrar! aeaeaeae

Publicidade:

Permissões de Postagem