É, os 2 primeiros dias foram terríveis.... ñ tinha como ficar feliz com aquilo, mas assim como critico, tb sei prestigiar, e a cip está de parabéns... foi clara e nítida a mudança, pelo menos pra mim...... hj tô com cliente antigo aberto, cliente em flash aberto, orkut, facebook, twiter, tudo rodando, e nesse exato momento tô indo svargrond, pq o chorão do baby demon quer ver neve.... hehehe.... mas tô de boa, andando sem soquinhos, sem lag, e minha máquina ñ é um superpc não, tah até desatualizada em questão de hardware....
qdo for lançado o open, não esperem maravilhas, será uma nova fase de testes, novamente virão os lags, pq vai estar super lotado de players, mas essa experiência anterior me fez calar a boca, só irei falar alguma coisa depois de 2 ou 3 dias, pq tenho certeza q assim como a cip ajustou agora, vai fazer o mesmo depois, e em pouco tempo...
sabe, criticar uma coisa sem realmente ter testado, é estranho, ñ colocaram a mão no negócio, ñ usaram de fato, tah cheio de Doutor em Ciência e Tecnologia, falando umas coisas absurdas, meio sem noção....
eu por exemplo, eu critiquei sim, mas foi pelo início q foi complicado, tava péssimo mesmo, e sem falsa modéstia, eu podia criticar pq eu tava usando, ok???!! mas hj posso dizer q tah muito bom, tem hora q esqueço q tô no flash, outro dia fiz hunt dl/frost de 248k/h de xp, ontem fiz 265k/h, então eu vou reclamar do q agora???? e tô deixando essas porcarias todas abertas pra ver se dá crash...
A única ressalva q eu faço, é na questão de gráficos sobre as cores do healing no potion, coisa boba até, mas existe a possibilidade disso ser mudado. Na questão do jogo, talvez um cliente próprio desse mais segurança a todos, acho q seria bem vindo sim, e torno a dizer, prefiro calar a boca, pq paguei com a língua qdo fui criticar, a cip me surpreendeu. O cliente tah estável e rodando muto bem.