Curtir Curtir:  0
Página 38 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 28363738394048 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 569

Tópico: [Flash Client] Resumo

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giromba Ver Post
    Uma pergunta só:

Eu li o resumo de inventários, e, agora na annihilator quest eu vou poder colokar + Might Rings apenas apertando uma hotkey?

Se sim, vai ter mto mage lvl 100 fazendo quest o0
    Vai poder sim...
    Quanto a ter muito mage level 100 fazendo a quest... sejamos sinceros, já tem né? Só que muitos usavam de meios ilícitos para completá-la. Não só mages, como todas as vocações.

Abraço!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rasunik; 27-03-2011 às 20:04.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Se você tivesse visto o meu vídeo no tópico adequado, teria visto que eu fui um dos primeiros a falar dessa nova funcionalidade , logo no primeiro dia de test, alertando que não dá mais pra colocar itens lá. Também falei que, se tiver esquecido um item lá, ele fica, mas se tirar, não volta mais. :o

Falei a mesma coisa neste post, apenas uma página atrás.

Eu já sabia do negócio, só perguntei se alguém sabia de algum possível "bug" ou "manha" pra deixar ela lá, porque um cara chegou falando pra mim que dava. Não fui eu que falei. Só estava informando vocês do que recebi por PM :thumb:
    Eu sei disso, só estou confirmando...

E laia.

@Tópico

E laia, voltei a ter problemas andando pelas hotkeys, mas acho que os motivos são o Tibia e o SandBoxie abertos :~

Não tive tempo de continuar testando, mas estava bem melhor ontem quando entrei...

Enfim, continua deprimente ver o número de pessoas que está falando mal sem testar e/ou pensar antes de escrever.

Sobre FPS: Flashy está rodando com o dobro do FPS do client normal aqui.

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    20-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que não vai ser muito bom para os players que estão começando,eles vão se perder, mais simples talvez seria melhor....

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma das coisas que eu temia acabou de acontecer.

Sim. O Firefox deu crash.

Não foi por culpa do Tibia. Foi o navegador mesmo que deu.

Não tava usando nada, só a janela do Tibia aberto, e deu um crash sem motivo aparente.

Crashes de navegador eram meu maior medo desde que começaram as notícias sobre o flash client.

Tudo bem, era test server, mas e se acontecer quando for oficial?

De qualquer forma, esse tópico pra mim valeu um monte.

Vejo que agora as pessoas estão bem mais felizes com o flash do que no dia do lançamento do TS, quando praticamente TODO MUNDO meteu o pau sem dó, com exceção de alguns poucos, que apesar de não xingarem, não expressaram muito otimismo.

Esse tópico foi bem legal pra mim, hahaha. Porque eu desde o começo achei o flash promissor e muito bom. E falava: "esperem mais antes de xingar, acabou de lançar, é só o início...". Mesmo assim, dezenas decretaram o "fim do Tibia" (mais uma vez) com promessas de abandonar o jogo pra sempre.

Chegaram a falar que eu era o único que defendia o flash. Me falaram: "o único que tá elogiando é você". É curioso ver que agora, bugs corrigidos, muito mais gente tá aceitando, inclusive alguns que, no começo, soltaram ácidas críticas.

Vai ser engraçado, quando, imagino, a grande maioria aceitar o flash muito bem, e até começar a elogiar ele. Saber que, no começo, todo mundo meteu o pau, menos eu e outros poucos. Quando todo mundo começar a curtir o lançamento, vai ser estranho pensar que, um dia, fui até zoado por defender o flash.

Mas é isso aí. Legal que muita gente esteja mudando de ideia e vendo que o negócio é bom. Mas mesmo assim, melhor ainda é não sair descascando a batata sobre coisas que nem se conhece direito.

A comunidade brasileira do Tibia é muito intolerante. Não aceita nem um bugzinho, nem um lag, mesmo sendo período de testes. A maioria foi toda afoita criticar tudo que era possível no client. Realmente havia bugs. Mas não era pra tanto escarcéu como fizeram. O lag era aceitável pra um testserver, e mesmo assim, muitos fizeram disso um verdadeiro alvoroço, como se o Tibia fosse ficar assim daqui pra frente. E várias outras mancadas que nem me lembro agora, ou me lembro mas cansei de digitar.

Já tô acostumado a ver gente desvalorizando a CipSoft, mas dessa vez exageraram. E agora já estão começando a engolir as palavras, letrinha por letrinha. Cada xingo e crítica começa, aos poucos, a ruir. Por enquanto tá indo devagar, mas é certo que, no lançamento, o jogo estará praticamente impecável. E aí quero ver qual desculpas novas vão arrumar. Claro, porque quem não quer dar o braço a torcer, vai inventar alguma coisa pra falar.

Com certeza vai dar um pequeno bug no lançamento, COMO SEMPRE ACONTECEU EM TODOS OS UPDATES, e isso vai bastar pra trazer de novo posts como: "viu, falei que o flash ia acabar com o Tibia, parei, fim do Tibia".

:rolleyes:
    Última edição por Sero; 27-03-2011 às 22:17.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tidus Nitro Ver Post
    Acho que não vai ser muito bom para os players que estão começando,eles vão se perder, mais simples talvez seria melhor....
    A CipSoft vai fazer um tutorial sobre o Flash Client, assim como já tem do atual client. E, claro, o TibiaBR vai traduzí-lo.

@Sero

Aqui nunca deu... posta isso lá no fórum oficial. Eu abro o client sempre numa nova página do navegador - não que isso ajude em alguma coisa.

Publicidade:

"And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tidus Nitro Ver Post
    Como o Rasunik disse, existirão tutoriais direcionados especialmente para isso.

Enquanto eles não vêm, alguns tópicos estão sendo criados na seção das HotNews para auxiliar até mesmo os jogadores mais antigos.

Não tava usando nada, só a janela do Tibia aberto, e deu um crash sem motivo aparente.

Crashes de navegador eram meu maior medo desde que começaram as notícias sobre o flash client.

Não vi relatos de crash do navegador. Muito estranho e um pouco preocupante.

Posta lá e aguarde algum posicionamento. E vai tentando verificar se acontece novamente.

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse sempre foi também o meu maior medo, afinal, o navegador dar pau é muito mais frequente que o cliente atual dar pau. Espero que isso não aconteça.

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rockenbach Ver Post
    Esse sempre foi também o meu maior medo, afinal, o navegador dar pau é muito mais frequente que o cliente atual dar pau. Espero que isso não aconteça.

Pois é :yelrotflm vai ser mais uma "desculpa" para a cip dar quando morrermos por lag, freeze, kick :yelrotflm:yelrotflm

Atualmente a politica da cip é nunca aceitar responsabilidades sobre isso (lag, freeze e kicks) sempre vem com suas 'desculpas' que nada nos conforta nem tão pouco nos ressarce total ou parcialmente nossas perdas, sempre veem com o discurso padrão: qual ser hard, ta configurado, ta atualizado, e a conexão, e o provedor, e o raio que os parta....entaum nos desculpamos mas nosso server não acusou nenhum problema :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Com o flash no navegador, ta bonito ? ha ta mesmo ! sistema de hk ta atrasado ? finalmente teremos !, mas flash no navegador tambem teremos isso "nos desculpem ja verificaram a configuração do seu navegador ? esta atualizado ? ja tentou outro navegador ? nunca assumem
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm.... e lá se foi suas "blessings tão baratinhas" ou dependendo "tão sonhados itens baratinhos" e o que é pior seu level e seus skills tão faceis de se upar de novo. :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

@sero: quem sabe vc ganha um tropéu da cip.:yelrotflm:yelrotflm

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@dobermann

:yelrotflm

@topic

Pois é, já pensou. Você leva um crash, a CipSoft diz: "Lamentamos pelo inconveniente. Pedimos que verifiquem as configurações de seu navegador, limpe o cache e os cookies, verifique se sua versão é a mais atualizada..."

Haha. Claro que estou só brincando.

Vou postar lá no fórum oficial depois. Acho que fui o único até agora que levei um crash desses.

Não foi mesmo culpa do client, o Firefox deu um bug e tá até agora meio estranho, com uns erros. Mas mesmo assim, que medo de acontecer algo parecido quando for caçar pra valer.

Joguei bastante depois e não deu mais. Mas vou insistir pra ver se acontece de novo.
    Última edição por Sero; 28-03-2011 às 06:33.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    08-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, aqui em casa quando meu navegador começa a dar crash, quer dizer que meu pc esta na hora de ser formatado. e não, isso não é frequente, pelo contrário, é muito ráro.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tibia Flash Client (beta)] Vídeos
    Por Rasunik no fórum Tibia Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 05-07-2012, 00:40
  2. [Flash Client] Screenshots
    Por Rasunik no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 43
    Último Post: 24-06-2011, 14:13
  3. [News] Resumo Update de Natal 2010
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa