Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Rasunik; 27-03-2011 às 20:04.
"And then one day you find ten years have got behind you."
Eu sei disso, só estou confirmando...
E laia.
@Tópico
E laia, voltei a ter problemas andando pelas hotkeys, mas acho que os motivos são o Tibia e o SandBoxie abertos :~
Não tive tempo de continuar testando, mas estava bem melhor ontem quando entrei...
Enfim, continua deprimente ver o número de pessoas que está falando mal sem testar e/ou pensar antes de escrever.
Sobre FPS: Flashy está rodando com o dobro do FPS do client normal aqui.
- Chaz
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
Acho que não vai ser muito bom para os players que estão começando,eles vão se perder, mais simples talvez seria melhor....
Uma das coisas que eu temia acabou de acontecer.
Sim. O Firefox deu crash.
Não foi por culpa do Tibia. Foi o navegador mesmo que deu.
Não tava usando nada, só a janela do Tibia aberto, e deu um crash sem motivo aparente.
Crashes de navegador eram meu maior medo desde que começaram as notícias sobre o flash client.
Tudo bem, era test server, mas e se acontecer quando for oficial?
De qualquer forma, esse tópico pra mim valeu um monte.
Vejo que agora as pessoas estão bem mais felizes com o flash do que no dia do lançamento do TS, quando praticamente TODO MUNDO meteu o pau sem dó, com exceção de alguns poucos, que apesar de não xingarem, não expressaram muito otimismo.
Esse tópico foi bem legal pra mim, hahaha. Porque eu desde o começo achei o flash promissor e muito bom. E falava: "esperem mais antes de xingar, acabou de lançar, é só o início...". Mesmo assim, dezenas decretaram o "fim do Tibia" (mais uma vez) com promessas de abandonar o jogo pra sempre.
Chegaram a falar que eu era o único que defendia o flash. Me falaram: "o único que tá elogiando é você". É curioso ver que agora, bugs corrigidos, muito mais gente tá aceitando, inclusive alguns que, no começo, soltaram ácidas críticas.
Vai ser engraçado, quando, imagino, a grande maioria aceitar o flash muito bem, e até começar a elogiar ele. Saber que, no começo, todo mundo meteu o pau, menos eu e outros poucos. Quando todo mundo começar a curtir o lançamento, vai ser estranho pensar que, um dia, fui até zoado por defender o flash.
Mas é isso aí. Legal que muita gente esteja mudando de ideia e vendo que o negócio é bom. Mas mesmo assim, melhor ainda é não sair descascando a batata sobre coisas que nem se conhece direito.
A comunidade brasileira do Tibia é muito intolerante. Não aceita nem um bugzinho, nem um lag, mesmo sendo período de testes. A maioria foi toda afoita criticar tudo que era possível no client. Realmente havia bugs. Mas não era pra tanto escarcéu como fizeram. O lag era aceitável pra um testserver, e mesmo assim, muitos fizeram disso um verdadeiro alvoroço, como se o Tibia fosse ficar assim daqui pra frente. E várias outras mancadas que nem me lembro agora, ou me lembro mas cansei de digitar.
Já tô acostumado a ver gente desvalorizando a CipSoft, mas dessa vez exageraram. E agora já estão começando a engolir as palavras, letrinha por letrinha. Cada xingo e crítica começa, aos poucos, a ruir. Por enquanto tá indo devagar, mas é certo que, no lançamento, o jogo estará praticamente impecável. E aí quero ver qual desculpas novas vão arrumar. Claro, porque quem não quer dar o braço a torcer, vai inventar alguma coisa pra falar.
Com certeza vai dar um pequeno bug no lançamento, COMO SEMPRE ACONTECEU EM TODOS OS UPDATES, e isso vai bastar pra trazer de novo posts como: "viu, falei que o flash ia acabar com o Tibia, parei, fim do Tibia".
:rolleyes:
Última edição por Sero; 27-03-2011 às 22:17.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
A CipSoft vai fazer um tutorial sobre o Flash Client, assim como já tem do atual client. E, claro, o TibiaBR vai traduzí-lo.
@Sero
Aqui nunca deu... posta isso lá no fórum oficial. Eu abro o client sempre numa nova página do navegador - não que isso ajude em alguma coisa.
"And then one day you find ten years have got behind you."
Como o Rasunik disse, existirão tutoriais direcionados especialmente para isso.
Enquanto eles não vêm, alguns tópicos estão sendo criados na seção das HotNews para auxiliar até mesmo os jogadores mais antigos.
Não vi relatos de crash do navegador. Muito estranho e um pouco preocupante.
Posta lá e aguarde algum posicionamento. E vai tentando verificar se acontece novamente.

Pois é :yelrotflm vai ser mais uma "desculpa" para a cip dar quando morrermos por lag, freeze, kick :yelrotflm:yelrotflm
Atualmente a politica da cip é nunca aceitar responsabilidades sobre isso (lag, freeze e kicks) sempre vem com suas 'desculpas' que nada nos conforta nem tão pouco nos ressarce total ou parcialmente nossas perdas, sempre veem com o discurso padrão: qual ser hard, ta configurado, ta atualizado, e a conexão, e o provedor, e o raio que os parta....entaum nos desculpamos mas nosso server não acusou nenhum problema :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Com o flash no navegador, ta bonito ? ha ta mesmo ! sistema de hk ta atrasado ? finalmente teremos !, mas flash no navegador tambem teremos isso "nos desculpem ja verificaram a configuração do seu navegador ? esta atualizado ? ja tentou outro navegador ? nunca assumem
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm.... e lá se foi suas "blessings tão baratinhas" ou dependendo "tão sonhados itens baratinhos" e o que é pior seu level e seus skills tão faceis de se upar de novo. :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
@sero: quem sabe vc ganha um tropéu da cip.:yelrotflm:yelrotflm
@dobermann
:yelrotflm
@topic
Pois é, já pensou. Você leva um crash, a CipSoft diz: "Lamentamos pelo inconveniente. Pedimos que verifiquem as configurações de seu navegador, limpe o cache e os cookies, verifique se sua versão é a mais atualizada..."
Haha. Claro que estou só brincando.
Vou postar lá no fórum oficial depois. Acho que fui o único até agora que levei um crash desses.
Não foi mesmo culpa do client, o Firefox deu um bug e tá até agora meio estranho, com uns erros. Mas mesmo assim, que medo de acontecer algo parecido quando for caçar pra valer.
Joguei bastante depois e não deu mais. Mas vou insistir pra ver se acontece de novo.
Última edição por Sero; 28-03-2011 às 06:33.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Cara, aqui em casa quando meu navegador começa a dar crash, quer dizer que meu pc esta na hora de ser formatado. e não, isso não é frequente, pelo contrário, é muito ráro.