Descreverei minha opinião:
Como todo mundo já disse dentro desse tópico, no início experimentamos muitoooss Lags e "Snap backs", causados principalmente por certos "bugs" já descritos aqui, como por exemplo erros de imput nas teclas!! também é importante ressaltar que deparamos no início com uma quantidade ABSURDAMENTE alta de consumo de memória, praticamente 10x maior do que o normal. O processador também era bastante exigido, assim como a placa de vídeo!!
Isso tudo que eu disse já não é mais novidade, porém hoje mesmo, faz nem 2 horas a CIPSOFT lançou uma atualização para o
Flash Client que reduziu consideravelmente o consumo de memória (segundo meus testes em torno de 30%), de CPU e o aquecimento da placa de vídeo, sem contar que o trabalho dos participantes do Test Server estão encontrando muitos bugs e todos estão sendo corrigidos, tornando o Client MUITOOO mais estável do que estava antes. Segue a ultima notícia postada no Fórum do Test Server sobre a atualização, escrita pelo
Andrej Delany:
Client Update
Fixed Issues:
- Client crashing when an overloaded depot box was opened
- further optimization of memory usage
- distributed updated C++ Client for testing
Furthermore we are currently aware and working on the following issues, so please do not report them again.
Known Issues:
- lags when drag&drop with mouse and using CTRL + mouse
- closing Goole Chrome with CTRL + W
- broken scrolling in Google Chrome
- misplaced Text when using default channel
- broken texts and snapbacks when spamming potions and walking
- stamina decreasing while not hunting (only display bug)
- creature/characternames switching when on overlaying spots of different ground levels
- ignoring NPC also is muting the npc in npc-chat
- display problems in private chat channel invitees list
PS: O Bug do Depot foi eu que achei!! =] Orgulho de ter ajudado!! hehehe
Bem, o
Flash Client sem duvida está realmente mais estável do que o primeiro dia, posso falar com quase certeza em praticamente todos os Navegadores suportados. Lógico que ainda há "crashes" e Bugs para serem arrumados mas, definitivamente muito melhor do que antes!!
Algumas opiniões minhas:
1) Com o
Flash Client, devido principalmente a nova barra de sangue e mana, a tela de jogo diminui consideravelmente, fazendo com que você adote a mesma forma do Client Normal, e não aproveite 100% as novas opções que o
Flash Client te oferece!
2) Realmente, em conseqüência ao item "1", será meio "desagradável" jogar em monitores pequenos, como notebooks 14" e 15".
3) Achei a configuração do Client muito complicada no início, demorei a me acostumar e a conseguir configurar as Hotkeys como eu queria. Também demorei a configurar a tela da maneira mais fácil para min.
Quanto aos que perguntam o dia que o Test Server será aberto para todos os jogadores, ainda não está definido mas, notícias quentes do Fórum do Test Server nos dizem que o
Closed Test Server acabará na
Quarta-Feira:
Please be also aware that the closed betatest will end on wednesday afternoon, so please use the remaining time to check both clients for bugs and suspicious differences concerning the main game mechanics. Also the servers will be open pvp tomorrow after serversave, so prepare yourself for some action... Have a nice testing, Andrej Delany
Creio desta forma que a CIPSOFT abrirá o test server público na outra semana, pois dará um tempo para corrigir o que ainda falta corrigir!!
Noticias quentes:
Um novo Test Client (9.00) em C++ acabou de ser liberado para download está sendo testado, com algumas modificações. Voltarei depois com mais informações sobre o mesmo para vocês.
Espero ter ajudado!!!
Edited: demorei para escrever e o pessoal já tinha falado ai em cima!! desculpem-me!! =/