Curtir Curtir:  0
Página 40 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 30383940414250 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 569

Tópico: [Flash Client] Resumo

Registro
    29-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akhann Fox Ver Post
    É, os 2 primeiros dias foram terríveis.... ñ tinha como ficar feliz com aquilo, mas assim como critico, tb sei prestigiar, e a cip está de parabéns... foi clara e nítida a mudança, pelo menos pra mim...... hj tô com cliente antigo aberto, cliente em flash aberto, orkut, facebook, twiter, tudo rodando, e nesse exato momento tô indo svargrond, pq o chorão do baby demon quer ver neve.... hehehe.... mas tô de boa, andando sem soquinhos, sem lag, e minha máquina ñ é um superpc não, tah até desatualizada em questão de hardware....

qdo for lançado o open, não esperem maravilhas, será uma nova fase de testes, novamente virão os lags, pq vai estar super lotado de players, mas essa experiência anterior me fez calar a boca, só irei falar alguma coisa depois de 2 ou 3 dias, pq tenho certeza q assim como a cip ajustou agora, vai fazer o mesmo depois, e em pouco tempo...

sabe, criticar uma coisa sem realmente ter testado, é estranho, ñ colocaram a mão no negócio, ñ usaram de fato, tah cheio de Doutor em Ciência e Tecnologia, falando umas coisas absurdas, meio sem noção....

eu por exemplo, eu critiquei sim, mas foi pelo início q foi complicado, tava péssimo mesmo, e sem falsa modéstia, eu podia criticar pq eu tava usando, ok???!! mas hj posso dizer q tah muito bom, tem hora q esqueço q tô no flash, outro dia fiz hunt dl/frost de 248k/h de xp, ontem fiz 265k/h, então eu vou reclamar do q agora???? e tô deixando essas porcarias todas abertas pra ver se dá crash...

A única ressalva q eu faço, é na questão de gráficos sobre as cores do healing no potion, coisa boba até, mas existe a possibilidade disso ser mudado. Na questão do jogo, talvez um cliente próprio desse mais segurança a todos, acho q seria bem vindo sim, e torno a dizer, prefiro calar a boca, pq paguei com a língua qdo fui criticar, a cip me surpreendeu. O cliente tah estável e rodando muto bem.
    Que isso sirva de exemplo para outras pessoas que vieram aqui e só criticaram, sem nem saber como funciona o desenvolvimento de um software, sem nem mesmo ter testado.

Parabéns por pelo menos ter reconhecido que agiu de forma precipitada e vir se desculpar e assumir publicamente. :thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Falando nisso, reparo que tá muito parado o testserver. Sério, meu,

Tudo bem que é closed ainda, mas cerca de 900 pessoas têm acesso. E nunca vi mais de 100 online. Talvez só no primeiro dia.
    É verdade... Meio complicado porque fica mais difícil identificar bugs críticos do jogo. Acredito que há pouca gente online porque esse patch não vai trazer nenhum conteúdo novo além do cliente em si (não tem quests - no máximo o World Event mesmo -, não tem áreas novas), então muitos dos que testaram nos primeiros dias já "cansaram" e decidiram não testar mais.

Alguns minutos atrás eu entrei em Testera e só tinha eu online! :eek:

Mas acho que na fase do Open Beta teremos mais pessoas online, já que o TS vai estar aberto pra todos. E até lá quase todos os bugs estarão resolvidos também!

Citação Postado originalmente por William Foster Ver Post
    Impressão minha ou quem tem monitor com menos de 20 polegadas vai sofrer com a dimuição da tela do jogo?
    Depende de como você personalizará a sua tela do jogo... Eu tenho um monitor widescreen de 17 polegadas, e uma resolução de tela de 1280x960, aqui a tela no Flash pode ficar do mesmo tamanho do cliente clássico.

As barras de HP/mana são meio gigantes, mas até isso talvez seja mudado até o release final do update. E de qualquer forma é possivel desabilitar a maioria das barras com apenas um clique, e então ajustar o tamanho da tela pra o tamanho que você ache conveniente.

EDIT:

Pra quem está preocupado com lag e lentidão:

No começo, o lag era causado por um erro de input nas teclas... O cliente não reconhecia direito as teclas de andar, então o char parecia andar travando... Agora tá normal.

Eu aqui consigo jogar normalmente, usar qualquer coisa normalmente (Youtube, Tibia.com, TibiaBR, Wikia, etc, etc), e tá normal. Meu PC tem "apenas" 1GB de RAM, e um processador podre, se comparado aos PCs novos de hoje em dia.

Ainda vale lembrar que a otimização da performance ainda não terminou. Daqui até o release oficial a CipSoft ainda vai corrigir algumas outras falhas que fazem o jogo ficar lento com o Flash.
    Última edição por Gogue; 28-03-2011 às 11:35.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gogue Ver Post
    É verdade... Meio complicado porque fica mais difícil identificar bugs críticos do jogo. Acredito que há pouca gente online porque esse patch não vai trazer nenhum conteúdo novo além do cliente em si (não tem quests - no máximo o World Event mesmo -, não tem áreas novas), então muitos dos que testaram nos primeiros dias já "cansaram" e decidiram não testar mais.

Alguns minutos atrás eu entrei em Testera e só tinha eu online! :eek:

Mas acho que na fase do Open Beta teremos mais pessoas online, já que o TS vai estar aberto pra todos. E até lá quase todos os bugs estarão resolvidos também!

Depende de como você personalizará a sua tela do jogo... Eu tenho um monitor widescreen de 17 polegadas, e uma resolução de tela de 1280x960, aqui a tela no Flash pode ficar do mesmo tamanho do cliente clássico.

As barras de HP/mana são meio gigantes, mas até isso talvez seja mudado até o release final do update. E de qualquer forma é possivel desabilitar a maioria das barras com apenas um clique, e então ajustar o tamanho da tela pra o tamanho que você ache conveniente.

EDIT:

Pra quem está preocupado com lag e lentidão:

No começo, o lag era causado por um erro de input nas teclas... O cliente não reconhecia direito as teclas de andar, então o char parecia andar travando... Agora tá normal.

Eu aqui consigo jogar normalmente, usar qualquer coisa normalmente (Youtube, Tibia.com, TibiaBR, Wikia, etc, etc), e tá normal. Meu PC tem "apenas" 1GB de RAM, e um processador podre, se comparado aos PCs novos de hoje em dia.

Ainda vale lembrar que a otimização da performance ainda não terminou. Daqui até o release oficial a CipSoft ainda vai corrigir algumas outras falhas que fazem o jogo ficar lento com o Flash.
    Bem lembrado. O teste tá apenas começando e já promete bastante.

Quando a Cip corrigir a maioria dos bugs (pode demorar, não reclamem, todo mundo tá com uma baita preguiça de testar e ir atrás de bugs) e deixar prontinho, vai estar tinindo.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguém sabe ainda de previsão do open beta? Já to louco aqui pra testar. O closed ta liberado pvp ou é nonpvp? To louco pra uma peleia também de pvp. hehehe
    Última edição por rockenbach; 28-03-2011 às 14:01. Razão: Correção

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vão com calma, tem muitos testes ainda a serem feitos, a Cip não pode largar um client cheio de bugs pro público né.
    Não tem previsão para TS público por enquanto, contentem-se com as notícias quentinhas que o TibiaBR está soltando, hueheuheuhea

abraços!

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já estou é com agonia de ir testar logo --'

E espero que pelo menos 1 dia do test seja non pvp,porque é impossível sair testando coisas com pvp,porque tem muito player que entra no test só pra testar as UE nos outros players :l

Mas ainda assim,o que me preocupa é o lag,tomara que o meu pc aguente de boa =S

Agora,alguém poderia me informar mais sobre a maneira de mover os itens empilhados?Porque agora não vai mais precisar segurar ctrl ou apertar enter,mas e quando você tiver 100 platinum e comprar algo que vale 5k,como você vai fazer para separar a quantia necessária?Também queria que me falassem mais sobre a nova janela do trade em npcs :S

Quem conseguir me responder essas 2 aí,me manda uma private please.Grato desde já.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    30-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem quer open PVP, ta ai:

Mar 28 2011 - C++ Client availible
    You can now download the C++ Client 9.00 in the download client section of this testwebsite. Besides some minor changes (item restrictions to inventory slots, new serverlog messages) it should behave like the recent C++ Client. Please report any feedback into the dedicated thread on the testboard, or via CTRL+Z in the C++ Client. Please be also aware that the closed betatest will end on wednesday afternoon, so please use the remaining time to check both clients for bugs and suspicious differences concerning the main game mechanics. Also the servers will be open pvp tomorrow after serversave, so prepare yourself for some action... Have a nice testing, Andrej Delany

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquem tranquilos com o lag.
    Já arrumaram, não está tão lagado como falavam nos primeiros dias de TS.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    26-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Descreverei minha opinião:

Como todo mundo já disse dentro desse tópico, no início experimentamos muitoooss Lags e "Snap backs", causados principalmente por certos "bugs" já descritos aqui, como por exemplo erros de imput nas teclas!! também é importante ressaltar que deparamos no início com uma quantidade ABSURDAMENTE alta de consumo de memória, praticamente 10x maior do que o normal. O processador também era bastante exigido, assim como a placa de vídeo!!

Isso tudo que eu disse já não é mais novidade, porém hoje mesmo, faz nem 2 horas a CIPSOFT lançou uma atualização para o Flash Client que reduziu consideravelmente o consumo de memória (segundo meus testes em torno de 30%), de CPU e o aquecimento da placa de vídeo, sem contar que o trabalho dos participantes do Test Server estão encontrando muitos bugs e todos estão sendo corrigidos, tornando o Client MUITOOO mais estável do que estava antes. Segue a ultima notícia postada no Fórum do Test Server sobre a atualização, escrita pelo Andrej Delany:

Client Update

Fixed Issues:
    - Client crashing when an overloaded depot box was opened
    - further optimization of memory usage
    - distributed updated C++ Client for testing

Furthermore we are currently aware and working on the following issues, so please do not report them again.

Known Issues:

- lags when drag&drop with mouse and using CTRL + mouse
    - closing Goole Chrome with CTRL + W
    - broken scrolling in Google Chrome
    - misplaced Text when using default channel
    - broken texts and snapbacks when spamming potions and walking
    - stamina decreasing while not hunting (only display bug)
    - creature/characternames switching when on overlaying spots of different ground levels
    - ignoring NPC also is muting the npc in npc-chat
    - display problems in private chat channel invitees list
    PS: O Bug do Depot foi eu que achei!! =] Orgulho de ter ajudado!! hehehe

Bem, o Flash Client sem duvida está realmente mais estável do que o primeiro dia, posso falar com quase certeza em praticamente todos os Navegadores suportados. Lógico que ainda há "crashes" e Bugs para serem arrumados mas, definitivamente muito melhor do que antes!!

Algumas opiniões minhas:
    1) Com o Flash Client, devido principalmente a nova barra de sangue e mana, a tela de jogo diminui consideravelmente, fazendo com que você adote a mesma forma do Client Normal, e não aproveite 100% as novas opções que o Flash Client te oferece!

2) Realmente, em conseqüência ao item "1", será meio "desagradável" jogar em monitores pequenos, como notebooks 14" e 15".

3) Achei a configuração do Client muito complicada no início, demorei a me acostumar e a conseguir configurar as Hotkeys como eu queria. Também demorei a configurar a tela da maneira mais fácil para min.

Quanto aos que perguntam o dia que o Test Server será aberto para todos os jogadores, ainda não está definido mas, notícias quentes do Fórum do Test Server nos dizem que o Closed Test Server acabará na Quarta-Feira:

Please be also aware that the closed betatest will end on wednesday afternoon, so please use the remaining time to check both clients for bugs and suspicious differences concerning the main game mechanics. Also the servers will be open pvp tomorrow after serversave, so prepare yourself for some action... Have a nice testing, Andrej Delany
    Creio desta forma que a CIPSOFT abrirá o test server público na outra semana, pois dará um tempo para corrigir o que ainda falta corrigir!!

Noticias quentes:
    Um novo Test Client (9.00) em C++ acabou de ser liberado para download está sendo testado, com algumas modificações. Voltarei depois com mais informações sobre o mesmo para vocês.

Espero ter ajudado!!!

Edited: demorei para escrever e o pessoal já tinha falado ai em cima!! desculpem-me!! =/
    Última edição por Neogyn; 28-03-2011 às 14:59.
    Sky's Limit

Registro
    11-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera por favor ja to cansado de perguntar e ninguem responder !!!

como vai ficar a situação dos GRAFICOS?

meu pc nao tem placa 3D, e a de video é bem ruim

com o flash vai fica pior que era antes ou melhor (sonho meu) ?
    :triste:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tibia Flash Client (beta)] Vídeos
    Por Rasunik no fórum Tibia Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 05-07-2012, 00:40
  2. [Flash Client] Screenshots
    Por Rasunik no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 43
    Último Post: 24-06-2011, 14:13
  3. [News] Resumo Update de Natal 2010
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa