Curtir Curtir:  0
Página 9 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 569

Tópico: [Flash Client] Resumo

Registro
    28-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Postei no tópico oficial de videos os humildes videos que fiz, apesar de ruins, fiz com ótima intenção de mostrar pra todos que não podem ver ao vivo!

Para agradecer, criticar ou meter o pau em como o video ficou ruim, podem comentar aqui ou mandar PM pra mim! Hahaha

Vlw ai cara

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Nota

Não estou vendo ninguém comentar, mas, verifiquem se a sua versão do Flash está atualizada:

http://www.adobe.com/software/flash/about/

Compare a versão dentro da caixa "Version Information" e compare com as versões da tabela logo abaixo. Se estiver desatualizado, clique no link http://www.adobe.com/go/getflash e atualize já!
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    09-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvida

queria saber duas coisas:

os icones que aparecem na tela podem ser clicados?
    e as barras de life e mana so ficam daquele tamanho ou podem ser modificados pra forma que está hoje?

vlw

Registro
    28-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu maior medo se tornou realidade !

Pelo que toda gente esta dizendo , esse novo client tem muita lag e ´tira muito desempenho do pc
    Visita Meu LT

Tutorial Knight 1-130 Premium

[userbar]124/FFFF66/FFFFFF/0/Fiuzlar.png[/userbar]

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitinhowq Ver Post
    Vlw ai cara
    Brigadão por assistir :thumb:

Citação Postado originalmente por Fiuzlar Ver Post
    Meu maior medo se tornou realidade !

Pelo que toda gente esta dizendo , esse novo client tem muita lag e ´tira muito desempenho do pc
    Olha cara, esse ta "lag" que muita gente tá reclamando, não vi aqui não. Até perguntei no English Chat se alguém tava sentindo lag ou freeze, me falaram que não também. Só tô vendo essa reclamação por aqui.

Inclusive, aproveitei pra fazer mais um vídeo sobre esse tal lag, e andei bastante o char para examinar os travamentos que ocorrem. O resultado vocês podem conferir já já, logo mais eu posto!

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Não estou vendo ninguém comentar, mas, verifiquem se a sua versão do Flash está atualizada:

http://www.adobe.com/software/flash/about/

Compare a versão dentro da caixa "Version Information" e compare com as versões da tabela logo abaixo. Se estiver desatualizado, clique no link http://www.adobe.com/go/getflash e atualize já!
    Valeu aí Gryllo, tava com o meu um tantiquinho desatualizado, haha

Publicidade:

Última edição por Sero; 23-03-2011 às 17:19.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    24-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hellequin Dark Ver Post
    queria saber duas coisas:

os icones que aparecem na tela podem ser clicados?
    e as barras de life e mana so ficam daquele tamanho ou podem ser modificados pra forma que está hoje?

vlw
    • Podem ser clicados ou utilizados através de hotkeys.
    • Existem outros tipos de barras, o mais diferente do que vc viu é um que fica a life em cima da mana.

"We'll find the way, When all hope is gone!"

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa parece que ta bom o novo cliente
    brasileiro reclama de tudo ta em test e ja tao socando o novo cliente acho que a verdade e que a maioria aqui que ta reclamando e nen testou nao quer mudar a forma de jogar.
    pelo que ta dando pra entender quem tem um pc bem antigo com 1gb- de ram e placa de video nen tao boa vai poder so usar o tibia em quanto joga se nao vai travar mesmo
    e pra quem usa internet lenta vai ser ruin
    acho que eu nao vou poder jogar com o novo cliente nao pelo pc mais sim pela minha net discada quando tiver aberto para o publico vou tentar jogar mais nao to muito feliz rsrsrs acho que vai travar muito aque
    bom vamos esperar e ver se fica bom
    flws

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xucro Ver Post
    nossa parece que ta bom o novo cliente
    brasileiro reclama de tudo ta em test e ja tao socando o novo cliente acho que a verdade e que a maioria aqui que ta reclamando e nen testou nao quer mudar a forma de jogar.
    pelo que ta dando pra entender quem tem um pc bem antigo com 1gb- de ram e placa de video nen tao boa vai poder so usar o tibia em quanto joga se nao vai travar mesmo
    e pra quem usa internet lenta vai ser ruin
    acho que eu nao vou poder jogar com o novo cliente nao pelo pc mais sim pela minha net discada quando tiver aberto para o publico vou tentar jogar mais nao to muito feliz rsrsrs acho que vai travar muito aque
    bom vamos esperar e ver se fica bom
    flws
    Errado. Meu PC tem 4GB de Ram, processador Dual Core de 2GHz, placa de vídeo de 1GB, e ainda assim, dá lag. O cliente que é mal programado mesmo.

E sim, estou com o Flash atualizado.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Postei no tópico dos videos um teste que fiz andando com HUD aberto por um bom tempo, pra testar o tal "lag mortal" que tantos reclamavam. Confira e comente se é isso que acontece com você, ou pior.

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Errado. Meu PC tem 4GB de Ram, processador Dual Core de 2GHz, placa de vídeo de 1GB, e ainda assim, dá lag. O cliente que é mal programado mesmo.

E sim, estou com o Flash atualizado.
    Meu PC é praticamente igual o seu, mas meu processador é 2.6GHz e a RAM é só 2GB, e não tô tendo lag nenhum.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    09-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Psyrax Ver Post
    • Podem ser clicados ou utilizados através de hotkeys.
    • Existem outros tipos de barras, o mais diferente do que vc viu é um que fica a life em cima da mana.
    sim...mas to querendo saber se elas so ficam daquele tamanho (GG para cegos) ou pode mudar pra como esta atualmente (normais)?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tibia Flash Client (beta)] Vídeos
    Por Rasunik no fórum Tibia Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 05-07-2012, 00:40
  2. [Flash Client] Screenshots
    Por Rasunik no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 43
    Último Post: 24-06-2011, 14:13
  3. [News] Resumo Update de Natal 2010
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa