Postado originalmente por
Illusion Prince
Só de ler o feedback dos jogadores que estão testando o client flash no forum fechado, e jogando uns 30min da pra perceber que nunca haverá troca total do client flash pelo antigo, já que o lag é MUITO PIOR e não tras benificios favoravéis. Decepção esse client flash.:mad:
É aquilo, até tem vantagens, mas sinceramente, não compensa a troca, pelo menos por enquanto.
Pra mim a CIP deveria refazer todo esse Flash game. Porque sequer um Client ele é.
Edit:

Postado originalmente por
wikle
Estamos nas primeiras horas de test server, muita coisa ainda vai ser melhorada. O objetivo do TS era exatamente este, detectar esse tipo de problemas, principalmente com um server cheio.
Na minha opinião: Vai melhorar muito. E para quem tiver um PC que não rode legal o flash, poderá ficar com o cliente atual por mais algum tempo até a CipSoft dar uma azeitada no flash. Tem gente aí dizendo que roda em flash a 50 fps, isso é mais do que consigo no cliente atual.
[ ]'s
Assim espero, que melhores MUITO, porque tá bem ruim, e isso todos estão vendo... A questão é que ele tá muito aquém ao que todos esperavam no tocante a desempenho.
E acredite, quem tá rodando a 50 FPS no client em Flash, perdeu desempnho. Eu rodo no meu note a 50, devido a brilhante programação do cliente que não usa a GPU e só a CPU. No Flash tava rodando a 25~30.
Logo, provavelmente se você entrar no Flash vai perceber a queda de desempenho.