Curtir Curtir:  0
Página 8 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 569

Tópico: [Flash Client] Resumo

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Na real, esse peso todo do Flash Client pra mim só pode significar uma coisa: má programação.

Pois é, de novo! Porque não é possível, algo que deveria ser melhor, mais leve, etc... Se sair tão pior que o cliente C++ antigo no quesito desempenho. Os programadores da CIP estão provando ser um completo fracasso nisso.
    Estamos nas primeiras horas de test server, muita coisa ainda vai ser melhorada. O objetivo do TS era exatamente este, detectar esse tipo de problemas, principalmente com um server cheio.

Na minha opinião: Vai melhorar muito. E para quem tiver um PC que não rode legal o flash, poderá ficar com o cliente atual por mais algum tempo até a CipSoft dar uma azeitada no flash. Tem gente aí dizendo que roda em flash a 50 fps, isso é mais do que consigo no cliente atual.

[ ]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kewloye Ver Post
    Eu já fiz uma arena pra testar ali com uns mobs relativamente fortes no x1, arena warlord..

Então notei que com o lag absurdo que temos com a imagem do navegador.. o char praticamente freeza no combat...

Sabe quando você tem aquele lagzinho chato e teu char vai pra direita.. mas você tá na esquerda e continua apanhando? então..
    Isso anda acontecendo.. não acho isso legal não..

Resumindo isso aqui ó...
    http://i52.tinypic.com/9pqa6p.jpg

Caso você ande de volta, seu char para uns 2 SQM para o outro lado como se estivesse "destravando" auhauhau

Essa arena ai foi engraçada aiuheiuaheiuahea
    Isso sempre teve...
    Última edição por Rasunik; 23-03-2011 às 18:20. Razão: Não cite imagens.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Illusion Prince Ver Post
    Só de ler o feedback dos jogadores que estão testando o client flash no forum fechado, e jogando uns 30min da pra perceber que nunca haverá troca total do client flash pelo antigo, já que o lag é MUITO PIOR e não tras benificios favoravéis. Decepção esse client flash.:mad:
    É aquilo, até tem vantagens, mas sinceramente, não compensa a troca, pelo menos por enquanto.

Pra mim a CIP deveria refazer todo esse Flash game. Porque sequer um Client ele é.

Edit:

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Estamos nas primeiras horas de test server, muita coisa ainda vai ser melhorada. O objetivo do TS era exatamente este, detectar esse tipo de problemas, principalmente com um server cheio.

Na minha opinião: Vai melhorar muito. E para quem tiver um PC que não rode legal o flash, poderá ficar com o cliente atual por mais algum tempo até a CipSoft dar uma azeitada no flash. Tem gente aí dizendo que roda em flash a 50 fps, isso é mais do que consigo no cliente atual.

[ ]'s
    Assim espero, que melhores MUITO, porque tá bem ruim, e isso todos estão vendo... A questão é que ele tá muito aquém ao que todos esperavam no tocante a desempenho.
    E acredite, quem tá rodando a 50 FPS no client em Flash, perdeu desempnho. Eu rodo no meu note a 50, devido a brilhante programação do cliente que não usa a GPU e só a CPU. No Flash tava rodando a 25~30.
    Logo, provavelmente se você entrar no Flash vai perceber a queda de desempenho.
    Última edição por Flea; 23-03-2011 às 16:32.

Registro
    22-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou testando e gostei, tem muita melhoria no client que eu estava querendo e isso me deixou satisfeitíssimo, claro que precisa melhorar algumas coisas, claro que tem o problema do lag, mas com certeza isso vai ser resolvido até o lançamento.
    Procurava por uma assinatura DESATUALIZADAH?!?!?!?!?
    çeus pobremas acabaraun!!1!1!!xifts+uan

23:46 Satoon Dwer [5]: vo pra main jaja
    23:46 Mestre black [22]: main
    23:46 Mestre black [22]: q isso
    23:41 Sumonadora de Elite [21]: Com Se Escreve FooD Em ingles?
    23:42 Margunaalias [8]: LoL? Voce é noob?
    23:42 Sumonadora de Elite [21]: Nao. Sou Paladin.

Registro
    23-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja joguei varis jogos em flash e sempre vivenciei varios "cheats" para eles
    sera que agora nao vai ter mais hackers? :S

Publicidade:

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Poxa, Wikle. Eu respeito seus pensamentos e concordo sobre o motivo do TS existir.
    Mas em todos os que eu passei até hoje, haviam pessoas falando bem E mal.
    Nesse eu só vi um ou dois falando bem e mesmo assim em cima do muro.
    Na sua opinião, você acha mesmo que a parte dos lags vai melhorar realmente?

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Poxa, Wikle. Eu respeito seus pensamentos e concordo sobre o motivo do TS existir.
    Mas em todos os que eu passei até hoje, haviam pessoas falando bem E mal.
    Nesse eu só vi um ou dois falando bem e mesmo assim em cima do muro.
    Na sua opinião, você acha mesmo que a parte dos lags vai melhorar realmente?
    Bem, o client já tá quase pronto. Os lags são causados pela parte gráfica do jogo (feita sobre o flash). Então o que a CIP pode fazer pra resolver isso? Reescrever o client? Acho improvável.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flamer Ver Post
    Bem, o client já tá quase pronto. Os lags são causados pela parte gráfica do jogo (feita sobre o flash). Então o que a CIP pode fazer pra resolver isso? Reescrever o client? Acho improvável.
    Não sei, amigo. Eu sou totalmente leigo no assunto.
    Não entendo sobre o que pode ou não ser feito, por isso, fiz a pergunta em base no que o Wikle disse.

Registro
    28-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como vi os coments eu acho que o cliente foi fail.

Uma coisa que o cliente normal (do pc) é bom. Não sei se aconteçe isso com você.

Por exemplo minha net ta um lixo e tal.... Eu entrava no tibia e ficava Online e mesmo tentando abri alguma pagina da internet, ela ficava carregando. Se eu DESLOGAR-ME meu char nesta hora e tenta-se logar novamente (eu não conseguiria) ficaria tentando conectar e isso vai indo até não conseguir entrar no tibia.

Se for no flash eu acho que isso nao vai funcionar e com isso vai ter sempre mais problemas com freezer isto q me preocupa :Z.

Eu acho que a CIP deveria arrumar isso, pois já é impossivel eu jogar, no sabado eu morri pra banshe no LVL 85(free acc) eu nem jogo mais e tal tava brincando acabei perdendo muito LVL(metade do LVL) e ainda metade do skill (85) :s

FICO LEGAL O CLIENTE PORÉM EU ACHO QUE DEVE ARRUMAR MUITAS COISAS

OBS: NAO TESTEI MAIS PELOS COMENTARIOS >o
    Última edição por vitinhowq; 23-03-2011 às 16:58.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Postei no tópico oficial de videos os humildes videos que fiz, apesar de ruins, fiz com ótima intenção de mostrar pra todos que não podem ver ao vivo!

Para agradecer, criticar ou meter o pau em como o video ficou ruim, podem comentar aqui ou mandar PM pra mim! Hahaha

Publicidade:

"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Tópicos Similares

1. [Tibia Flash Client (beta)] Vídeos
    Por Rasunik no fórum Tibia Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 05-07-2012, 00:40
  2. [Flash Client] Screenshots
    Por Rasunik no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 43
    Último Post: 24-06-2011, 14:13
  3. [News] Resumo Update de Natal 2010
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 428