Curtir Curtir:  0
Página 7 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 569

Tópico: [Flash Client] Resumo

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Eu recomendaria ao pessoal pra postar o uso da CPU e da Memória Ram que o jogo está sugando também.
    Para ver isso, apertem CTRL + ALT + DEL, vá em "Iniciar Gerenciador de Tarefas" (Windows 7), ou se for o XP vai abrir ele direto.
    Com ele aberto, vá na aba "Processos", e procure pelo nome do seu navegador, e veja ao lado quantos % da CPU e também quantos MB de memória ele está "sugando" e poste aqui, assim a gente poderá ver em qual navegador ele roda melhor
    Eu postei uma foto do meu desempenho que tava em 80% chegando a 93% de uso da cpu, ta no topico de screenshots, da uma olhada la. Eu uso o chrome e sinceramente as configuraçoes do meu pc sao boas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Primeiro, pra mim você continua em círculos, porque falar que eu "não perceba talvez uma mudança de FPS não quer dizer que eu não entenda disso". Deixarei pra lá...

E outra... se comigo rodou normal (exceto, é claro, os lags do server), quer dizer o que pra você? Isso mostra que não é o client, porque se fosse, travaria com todos, incluindo comigo. Se fosse o client em si a fonte do problema, não importaria a potência do computador do cara, ele travaria mesmo assim.

Por isso creio que não seja o client. Pra mim, pode ser por causa da configuração do PC, principalmente memória RAM e placa de vídeo. É minha opinião, posso estar errado, mas pra provar que estou errado, gostaria que alguém postasse argumentos sérios, e não conversa... porque já já postarei um vídeo, que, mesmo gravado com celular, dá pra ver que não ficou "lesmice" nem "travado" no meu PC.

De qualquer forma, terminando de upar os vídeos vou testar de novo e dar uma caçada, andar bastante e ver direito se trava ou não. Ainda não pude testar pra valer mesmo em várias situações diferentes.

você fala q amou e adorou o flash e nem testou pra valer...
    não preciso nem comentar mais
    []'s
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    23-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo visto qualquer pessoa ja pode acessar a janela de login do tibia flash ... so da error ao tentar entrar...:

Alguem tem notícias sobre o Flash no MAC OS X ????

Registro
    14-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei la eu tbm axei muito bom em flash
    vale lembrar tbm q esses lags estão sendo levados em consideração pela cip
    o HUD tbm...
    esse test serv com certeza ira mudar mto ainda
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic78412_1.gif

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, pra quem quiser algum vídeo, no Portal Tibia tem um de meia hora do cara configurando as HK e testando em uma hunt onde ele quase deita graças ao lag.
    E tbm tem ao lado o contador de fps, beirando ao 50 no máximo... :S
    Aqui no meu pc ficou em 45~ sendo que no client atual é 120.

Publicidade:

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu que jogo com FPs na média dos 20 vou ficar com FPS oque então? -30? aioehaie já era minhas horas vagas no tibia :/

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na real, esse peso todo do Flash Client pra mim só pode significar uma coisa: má programação.

Pois é, de novo! Porque não é possível, algo que deveria ser melhor, mais leve, etc... Se sair tão pior que o cliente C++ antigo no quesito desempenho. Os programadores da CIP estão provando ser um completo fracasso nisso.

Registro
    14-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tkatsch Ver Post
    Eu que jogo com FPs na média dos 20 vou ficar com FPS oque então? -30? aioehaie já era minhas horas vagas no tibia :/
    vc ainda vai poder jogar no cliente normal
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic78412_1.gif

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bysko Ver Post
    vc ainda vai poder jogar no cliente normal
    Jogar por oque, 6 meses? 1 ano?, oque adianta eu perder tempo jogando 1 ano, pra saber que não poderei jogar futuramente por não ter um computador com melhor desempenho :s

Registro
    01-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Só de ler o feedback dos jogadores que estão testando o client flash no forum fechado, e jogando uns 30min da pra perceber que nunca haverá troca total do client flash pelo antigo, já que o lag é MUITO PIOR e não tras benificios favoravéis. Decepção esse client flash.:mad:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tibia Flash Client (beta)] Vídeos
    Por Rasunik no fórum Tibia Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 05-07-2012, 00:40
  2. [Flash Client] Screenshots
    Por Rasunik no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 43
    Último Post: 24-06-2011, 14:13
  3. [News] Resumo Update de Natal 2010
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa