Bug mais bizarro que já vi na minha vida: http://forums.tibiabr.com/showthread...972#post580997
Amanhã vou tentar fazer uns vídeos legais!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bug mais bizarro que já vi na minha vida: http://forums.tibiabr.com/showthread...972#post580997
Amanhã vou tentar fazer uns vídeos legais!
"And then one day you find ten years have got behind you."
Isto é so o TS , claro que eles nao vao lançar o flash assim , muitos programas que sao lançados IE , jogos , etc .. sao testados durante meses , antes de sair.
Eu ainda nao testei , tou bastante ansioso para o fazer!
Duvida: Sera que vai haver um TS aberto para toda a comunidade tibiana ?
Nao sei se a Cip ja falou nessa hipotese ou nao. Se alguem souber me avize
Uma coisa é certa eu nao vou parar de jogar , pelo menos enquanto o client C++ tiver disponivel , depois quando termirarem com o client velho e ficar so o flash , tenho que ver como ele roda no meu pc , se nao tiver bom , vou ter que considerar comprar um pc novo :riso:

HAUHAUHUAHUHA
bug mais bizarro, soa como uma troca de almas, vc controla o char da outra pessoa e a outra pessoa o seu, mas supersticialmente
Mais um dia de testes. Novidades, postem ai rapaziada. Principalmente quem tá de olho no fórum oficial. Hoje posto mais um video, fiquem de olho!
EDIT: Alguém aí teve as configurações e hotkeys resetadas? As minhas foram :S
Última edição por Sero; 25-03-2011 às 11:09.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Sim, eu tava caçando, de repente um tremendo lag, char enroscando, freezando, foi um caos e eu com grim reaper na cola...aí veio uma mensagem em vermelho dizendo pra relogar q iam fazer uma atualização. Fiz isso e voltei no mesmo minuto, só q com as hotkeys resetadas, e alguns mapas q tipo deseparaceram, voltaram, assim... desci e subi uma escada e tava os mapas tudo lá de novo...
não sei o q fizeram naquela hora, só sei q voltei sem lag, o char andando quase lizo, joguei por umas 3 hs sem lag, até sair, ficou muito bom mesmo, porém apesar do char agora ñ estar dando os famosos soquinhos, parecia q tava bêbado, senti q tinha q andar devagar, parece q tava sensível demais aos comandos, haha dava a impressão q ia escorregar...lol...rsrsrs ñ dava pra caçar em velocidade....se apertasse a seta demais ele passava do ponto... tipo se perdendo na curva ...mais ou menos isso....rsrsrsrs
Enfim, tô curtindo, tah ficando cada vez melhor.... os caras tão trabalhando mesmo, a cada dia tô sentindo o cliente mais firme.... xD^^
Última edição por Fox SP; 25-03-2011 às 12:31.
The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]
Bom relato. Saber que acabaram com os "soquinhos" que incomodavam muita gente, é ótima notícia. Como havia citado anteriormente, vamos aguardar, isto é um Beta, e por ser algo ainda em testes, parece que está melhor do que eu imaginava.
Estou na expectativa da CipSoft liberar o Open neste final de seman, daí poderei testar.
[ ]'s
como eu disse, ate o open beta ( se tiver e claro), o tibia flash vai ta muito melhor o/, po eu no comeco n gostei da ideia de joga pelo proprio browser nao, mas agora eu pensei em grandes posibilidades como por exemplo joga em tablets com suporte ao flash ou no MAc os x,eu tava pensando seriamente em troca de pc pra macos, mas sem pode joga tibia nao vale a pena ne? ahuahe
acabei de entrar e vi essa mensagem:
12:36: A strange demon has been sighted in the Jakundaf desert!
fui até lá e achei o bichão, na verdade um npc, falei com ele, mas como tinha q sair, não tentei descobrir muito.
12:52 Akhann Fox [108]: hi
12:52 Demon Mother: Greetings, meatbag. Speak quick, my {patience} is short.
12:52 Akhann Fox [108]: mission
12:52 Demon Mother: Listen, ugly mortal. I need a few days off to pursue my hobbies like torture and plunder. This is not even remotely possible with all those children I have to care for! So I {challenge} your world!
12:52 Akhann Fox [108]: chalenge
12:55 Akhann Fox [108]: ...
olha a cara dele:
![]()
The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]
Sei bem como é isso. Depois que troquei meu provedor de internet, já a alguns anos, meu Tibia tornou-se assim sempre. Meu char anda rápido em linha reta, mas quando mudo a direção, ele "passa do ponto se perdendo na curva" bem como você falou. rsrs
Atrapalha um pouco quando é preciso fazer vários movimentos em vários sentidos, tipo quando se desvia de muitos bichos. Ainda assim, melhor do que lag.
Enfim, melhorias acontecendo e mostrando que esse client logo estará tão bom quanto o anterior![]()
Lá no tópico dos vídeos, acabei de postar o outro video que fiz, sobre esquema de batalhas e tal.
Espero que gostem! Apesar das tremidas, sabem como é... esses screen recorders tudo shareware, travados...
Estou também criando umas legendas em inglês pros videos que já tinha postado, tem um monte de cara de outros países lá metendo a boca porque não conseguiu entender nada em português, hahaha.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)