Página 1116 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 11661610161066110611141115111611171118112611661216 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.151 a 11.160 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    22-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TÁ MUITO CHATO TREINAR NA CERULEAN CAVE, JESUS

estou pensando em começar um Ruby e passar alguns pokés pro leafgreen pra dar um upgrade na equipe

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    17-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como vocês fazem pra trocar pokémons? :O

Há um bom tempo atrás, eu tentei de tudo pra passar um pokémon de uma versão pra outra usando o VBA link e não consegui de jeito algum.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nuzlocke no Fire Red:

Muito bem, não tenho muito o que postar sobre a batalha de Vermilion. Esse ginásio se torna muito fácil quando se tem um Diglett. Com a terceira insígnea nas mãos, sigo para Celadon(minha cidade favorita em Kanto). Vamos ver as surpresas que esse Nuzlocke me reserva(posso estar indo bem agora, mas a qualquer momento pode dar game over)

Tenho ainda Cascavel, que é um Ekans que eu peguei na rota à direita de Vermilion. Ele está na box, pois não pretendo usá-lo por enquanto.

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ajay Bhatt Ver Post

Há um bom tempo atrás, eu tentei de tudo pra passar um pokémon de uma versão pra outra usando o VBA link e não consegui de jeito algum.

Eu também nunca consegui, mas faça o seguinte, pode ser até do mesmo jogo, só pra evoluir pokés.

Abra seu jogo e ponha para salvar em 128k, em seguida salve o jogo em frente a maquina de troca e abra outro VBALINK paralelo ao atual, deixe ambos em frente a maquina e ative a opção Syncronize e desmarque a Pause when inactive window...

SEJA FELIZ....
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ajay Bhatt Ver Post

eu consegui uma vez e até postei um tutorial(de péssima qualidade) mas ninguém entendeu, então nem vou falar para você procurar, mas vai tentando que você consegue, o truque é o que o nosso amigo acima colocou.

Publicidade:

...

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos trocar então Loops ? 8D

Você tem os itens pra evoluir eles ?
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos sim, meu Friend Code é 2322-3265-4854

Mas antes, venho compartilhar minha épica vitória na E4.

Fui com esse time:

Vaporeon - 51
    Infernape - 51
    Staraptor - 51
    Gardevoir - 51
    Rhyperior - 51
    Magnezone - 50

Sabia que ia ser foda, já que o nível dos pokemons mais fracos da E4 iam ser maiores que os mais fortes da minha equipe, comprei 30 Full Restores e 20 Hyper Potions.

Primeira luta:
    Muito fácil, Staraptor cuidou do primeiro, Rhyperior do segundo, Staraptor do terceiro, um Scizor fdp que o deixou no final com 2 de life. O quarto e o quinto foram por conta do Infernape.

Segunda luta:
    Fácil também, entrei com Vaporeon pensando nos tipos grounds, mas ela mandou um Whiscash, então troquei para Gardevoir que cuidou dele. Os 4 pokemons seguintes levaram OHKO do Surf do Vaporeon.

Terceira luta:
    Outra luta para o Vaporeon, que levou 3 pokemons do time dele, a custa de 2 full restores, Magmortar e Flareon foram por conta do Rhyperior.

Quarta luta:
    Foi provavelmente a mais fácil, Gardevoir chegou para a luta contra Mr. Mime, que mal tirava dano nos ataques, sendo assim tive tempo de usar Calm Mind nele o bastante para seu Sp. Attack dar OHKO em todos os outros pokemons e sua Sp. Def compensar a velocidade menor pela falta de levels e sobreviver a alguns ataques dos outros pokes.

Cynthia:
    A luta mais tensa. Entrei com Vaporeon, que facilmente venceu do Spiritbomb dela, que só fazia cócegas, ela mandou o Roserade e eu rapidamente troquei para Staraptor, que deu OHKO com Brave Bird. Ela mandou togekiss e eu sacrifiquei staraptor com Brave Bird para enfraquecer o togekiss, já que ele era 10 levels superior ao meu magnezone, então eu tinha que compensar a desvantagem. Mandei o Magnezone e começou o primeiro drama, consegui deixar o Togekiss apenas no red com o thunderbolt, e ele fez o mesmo com o Magnezone, usamos full restore ao mesmo tempo e, na rodada seguinte, o thunderbolt do Magnezone deixou o togekiss no amarelo e o Aura Sphere dela deixou ele no red, sem tempo para fazer outra coisa, continuei usando full restores no magnezone para esperar o PP do aura sphere acabar, mas em um desses movimentos ela usou Air Slash em vez de Aura Sphere, o que tirou pouco da vida do Magnezone, aí pude usar Thunderbolt para acabar com o Togekiss, sem antes levar outro Aura Sphere, que deixou ele com 2 de life.

Ela mandou o pokemon mais filho da puta da terra, Garchomp, e eu usei o round restante de vida do Magnezone para curar vaporeon para a vida total. Assim que o Magnezone faintou, mandei Vaporeon, que usou ice beam e deixou Garchomp no red, mas ele se curou com uma Sitrus Berry e ficou na metade do life, além de deixar o vaporeon no vermelho com earthquake. Sem muitas opções, mandei Rhyperior para se sacrificar para curar Vaporeon, o que deu certo, finalmente consegui vencer o Garchomp filho da puta dela ela mandou então, o segundo pokemon mais filho da puta, o Lucario, que o Vaporeon também conseguiu vencer depois de milhões de full restores. O último poke dela, Milotic, não fez nem cócegas, ele continuava tentando usar Mirror Coat enquanto eu usava sand-attack, o que acabou com a accuracy dela e me permitiu reviver e curar magnezone, que rapidamente acabou com a luta.

26 full restores, 20 hyper potions, 8 revives e 1 full heal depois, venci a E4. Acho que meu desempenho foi bom porque, apesar do uso de muitos itens, meus pokemosn eram MUITO mais fracos que os da E4 e conseguiram vencer tranquilamente até o 4º membro sem muitas dificuldades e com poucos itens, o problema foi a Cynthia mesmo.

Também capturei o Uxie, 46 ultra balls depois.
    Última edição por Amell; 27-12-2010 às 22:09.

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já add loops

Depos te passo meu FC, você tem o chat do PAV no msn ?
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, qual é?

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou passar, não sei se vai conseguir entrar pq parece que o admin tem que aceitar... mas ninguem sabe quem é o admin lol

//

Negada, o Pokeplus ta fazendo uma competição de Wi Fi, vamos participar ??

http://www.pokeplus.net/ipb/index.php?showtopic=8899

Preciso de um substitudo para meu Garchomp... to entre os 4 pokemons "semi-lendários": Tyranitar, Dragonite, Salamance e Metagross. Estou inclinado mais para Tyranitar e Dragonite.

Publicidade:

Última edição por knight of libra; 28-12-2010 às 00:29.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Permissões de Postagem