Vamos sim, meu Friend Code é 2322-3265-4854
Mas antes, venho compartilhar minha épica vitória na E4.
Fui com esse time:
Vaporeon - 51
Infernape - 51
Staraptor - 51
Gardevoir - 51
Rhyperior - 51
Magnezone - 50
Sabia que ia ser foda, já que o nível dos pokemons mais fracos da E4 iam ser maiores que os mais fortes da minha equipe, comprei 30 Full Restores e 20 Hyper Potions.
Primeira luta:
Muito fácil, Staraptor cuidou do primeiro, Rhyperior do segundo, Staraptor do terceiro, um Scizor fdp que o deixou no final com 2 de life. O quarto e o quinto foram por conta do Infernape.
Segunda luta:
Fácil também, entrei com Vaporeon pensando nos tipos grounds, mas ela mandou um Whiscash, então troquei para Gardevoir que cuidou dele. Os 4 pokemons seguintes levaram OHKO do Surf do Vaporeon.
Terceira luta:
Outra luta para o Vaporeon, que levou 3 pokemons do time dele, a custa de 2 full restores, Magmortar e Flareon foram por conta do Rhyperior.
Quarta luta:
Foi provavelmente a mais fácil, Gardevoir chegou para a luta contra Mr. Mime, que mal tirava dano nos ataques, sendo assim tive tempo de usar Calm Mind nele o bastante para seu Sp. Attack dar OHKO em todos os outros pokemons e sua Sp. Def compensar a velocidade menor pela falta de levels e sobreviver a alguns ataques dos outros pokes.
Cynthia:
A luta mais tensa. Entrei com Vaporeon, que facilmente venceu do Spiritbomb dela, que só fazia cócegas, ela mandou o Roserade e eu rapidamente troquei para Staraptor, que deu OHKO com Brave Bird. Ela mandou togekiss e eu sacrifiquei staraptor com Brave Bird para enfraquecer o togekiss, já que ele era 10 levels superior ao meu magnezone, então eu tinha que compensar a desvantagem. Mandei o Magnezone e começou o primeiro drama, consegui deixar o Togekiss apenas no red com o thunderbolt, e ele fez o mesmo com o Magnezone, usamos full restore ao mesmo tempo e, na rodada seguinte, o thunderbolt do Magnezone deixou o togekiss no amarelo e o Aura Sphere dela deixou ele no red, sem tempo para fazer outra coisa, continuei usando full restores no magnezone para esperar o PP do aura sphere acabar, mas em um desses movimentos ela usou Air Slash em vez de Aura Sphere, o que tirou pouco da vida do Magnezone, aí pude usar Thunderbolt para acabar com o Togekiss, sem antes levar outro Aura Sphere, que deixou ele com 2 de life.
Ela mandou o pokemon mais filho da puta da terra, Garchomp, e eu usei o round restante de vida do Magnezone para curar vaporeon para a vida total. Assim que o Magnezone faintou, mandei Vaporeon, que usou ice beam e deixou Garchomp no red, mas ele se curou com uma Sitrus Berry e ficou na metade do life, além de deixar o vaporeon no vermelho com earthquake. Sem muitas opções, mandei Rhyperior para se sacrificar para curar Vaporeon, o que deu certo, finalmente consegui vencer o Garchomp filho da puta dela ela mandou então, o segundo pokemon mais filho da puta, o Lucario, que o Vaporeon também conseguiu vencer depois de milhões de full restores. O último poke dela, Milotic, não fez nem cócegas, ele continuava tentando usar Mirror Coat enquanto eu usava sand-attack, o que acabou com a accuracy dela e me permitiu reviver e curar magnezone, que rapidamente acabou com a luta.
26 full restores, 20 hyper potions, 8 revives e 1 full heal depois, venci a E4. Acho que meu desempenho foi bom porque, apesar do uso de muitos itens, meus pokemosn eram MUITO mais fracos que os da E4 e conseguiram vencer tranquilamente até o 4º membro sem muitas dificuldades e com poucos itens, o problema foi a Cynthia mesmo.
Também capturei o Uxie, 46 ultra balls depois.