meu time pro SS
typlosion
tyranitar
mamoswine
dragonite
por enquanto to com um dratini 26 e um quilava 28, longo caminho há frente
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
meu time pro SS
typlosion
tyranitar
mamoswine
dragonite
por enquanto to com um dratini 26 e um quilava 28, longo caminho há frente
Gente, só perguntei aquilo para upar o tópico, já sei +- o time que vou usar :happy:
//
Sairam as datas do Black/White... 18 de setembro
E um vídeo.
Montanha russa manera ashuashusahuashusahu
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Lol
Tem que diversificar mesmo, porém, eu não disse que o meu time era diversificado.
Por causa disso eu me ferrei bastante. O problema é a preguiça pra upar pokemons mais fracos, então eu fiquei com esse time, mesmo gastando vários revives e hyper potions pra passar de alguns treinadores.
imgs novas
não é fake
batalhas em trio
Batalhas em trio... tanto faz pra mim.
Esses novos pokemon não ficaram tão ruins, menos o >>>> da primeira imagem com gravata borboleta... LOL
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Alguem pode me passar por mp o link pra download do HG/SS que nao trave?
Eu sempre quis batalhas em trio. Sobre os novos pokés, os únicos comentários que tenho são sobre a folha de alface afeminada voadora e sobre o joão-bobo gótico com cara de Amy Lee drogada. O comentário é: que merda.
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
To achando que o robo azul com partes vermelhas, ao lado do bicho verde flutuante e da mulherzinha cinza, é evolução do Probopass ou evo alternativa do Nosepass.
E a Tarantula azul-amarela, evo do Ariados.
PS: Gostei da dupla Toperona e Dinossauro verde com foices na cara.
~
Última edição por Professor Morph; 27-06-2010 às 23:37.
2008-2012
Do Inferno ao Céu Corintiano
A Toperona é aparentemente evolução de um outro pokémon, uma pequena toupeirinha que não chegou a ser postada aqui, mas tem imagem no Serebii. O Bicho do lado da tarantula é um sarcófago (wtf) e o dinossauro ocm foices na cabeça eu ACHO que é um louva-a-deus. Pelo menos foi o que eu entendi pelo Serebii.
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Depois de um século sumido daqui por motivos fora do meu controle, pelo o que acompanhei recentemente o pessoal daqui tá jogando HG/SS. Como Platinum aqui encheu o saco(ainda tenho o save com meus pokes lv 70), tô pensando em começar um save em HG. Mas aí vem a pergunta: pra quem joga em emulador como eu, o problema das travadas de 20 em 20 minutos e dos crashs ainda existe? Já existe um patch ou coisa parecida que corrige isso???(caso a resposta seja sim mandem MP). Ou vou ter que conviver com as travadas caso eu queira jogar HG?