Página 1118 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 11861810181068110811161117111811191120112811681218 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.171 a 11.180 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Loops Ver Post
    Attack do Tyranitar é melhor que o Sp. Attack dele, então Avalanche é melhor, além do que com a speed ruim dele, ele costuma ser o segundo a atacar, fazendo que fique um ataque de 120 + Attack monstro dele = OHKO em boa parte dos Grass/Flying.
    Então esse é a habilidade do Avalanche ? Pelo meu inglês eu não entendi direito o que dizia na Bulbapedia, eu tinha entendido que ela ficava com 120 de atk se o pokemon adersário levasse um outro golpe antes. Interessante, acho que vou por.

E outro que queria por era Dragon Dance, mas não tenho tempo de breedar e tentar um ashuashuashuahusas

ps: tava pensando em por o item para ele atacar primeiro, seria uma grande ajuda já que ele tem muitas fraquezas... mas se eu por Avalanche talvez não seja a melhor opção.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hm, esse item costuma ser banido de alguns campeonatos, mas é uma boa mesmo. Meu Infernape:

Close Combat
    Flare Blitz
    Thunderpunch
    Swords Dance

Physical Sweeper ftw.
    Última edição por Amell; 28-12-2010 às 12:06.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Payback também funciona como o Avalanche, tendo o poder dobrado se o Tyranitar levar dano antes, e pra fazer bom uso desses dois golpes, Curse está aí pra reduzir a podre speed do Tyranitar(assim garantindo que ele seja o segundo a atacar) e aumentar o atk e a def.

E Libra, Tyranitar tem mais atk do que special atk, então acho que um golpe special como Thunderbolt ficaria meio inútil nele. Eu sugiro Thunder Fang(que ele aprende via Move Remember) no lugar de Thunderbolt.
    Última edição por Kimer; 28-12-2010 às 12:35.

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tyranitar é monstruoso, acho que Ice Beam é dispensável nessa list. Eu tentaria algo como Avalanche, Earthquake, Thunderbolt, Rockslide (máquina de matar Flying-type's)

Comecei um Emerald:

Alakazam nv. 17
    Combusken nv. 19
    Marill nv. 14 (só pra surf)
    Tailow (só pra fly)
    Nincada (só pra flash)

Nem peguei nenhum TM/HM ainda, arrecém meu Alaka ownou o segundo GYM.

Depois pretendo montar uma team do Leafgreen recém zerado com pokés do Emerald quando eu zerar, após isso passar umas horas estudando a pokedex de Sinnoh e Unova que eu ainda não tive contato e começar um dos games geração DS, me sugerem qual? Platinum/Diamond/Pearl/Black/White?

Provavelmente até Sábado eu já tenha zerado o Emerald e comece o que voces julgarem melhor

~~~~~libra

Caso não tenha pokémons com alto Sp Attack que aprendam Ice Beam no time, acho indispensável seu Tyranitar saber Dragon Claw/Tail.
    Última edição por Red-Boy; 28-12-2010 às 12:43.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas acho Avalanche melhor, pois tenho poucos golpes de Ice e entre golpes de Dark prefiro Crunch, mas vou pensar esse Payback...

Curse é foda pq só breedando, e se fosse pra pegar um golpe assim, preferia pegar Dragon Dance que valeria mais. :o

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, só sugeri D Claw porque é indispensável ter moves contra Dragão entre seus pokés.

Poxa, que susto quase não consegui fazer funcionar o VBAlink pra pegar Alakazam no Emerald.
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tinha visto seu post red, o meu post é para o post do kimer

//

Golpes de Dragão eu não sou chegado se não for pra botar em pokemons tipo Dragão, apesar de serem fortes só possuem efeitos contra outros Dragão e isso o Ice faz e ainda tem vantagem contra outros tipos...
    O único golpe de gelo que tenho é Ice Beam no Azulmarill, mas ele só tenho pra ser uma espécie de Blissey, já que tem alta defesa e um ataque baixo.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim concordo, o unico golpe dragão que eu uso é em um Charizard pois na época eu não tinha Dragonite.

Bom... vamos lá no Emerald, tenho boas lembranças do meu antigo Ruby.

Blaziken nv. 98... joguei tanto tempo ele mesmo depois de virado que acabei conseguindo entrar na Mirage Island, na época nem sabia da minha fançanha.

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Loops, entra no chat do PAV

[email protected]
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nuzlocke no Fire Red:

Após vencer em Vermilion, segui em direção à Celadon, minha cidade favorita em Kanto, como já disse antes. O caminho entre Vermilion e Celadon possui várias rotas, e com isso eu estava esperando encontrar membros fodásticos para a minha equipe. Mas não foi o que aconteceu. Só consegui capturar um Ekans, outro Spearow(que troquei por um Farfecth'd em Vermilion, não sei porque), um Voltorb na entrada do Rock Tunnel, um Mankey dentro do Rock Tunnel, um Meowth e um outro Pidgey. Sem contar o Eevee, que está na box porque não decidi se evoluo ele para Flareon ou pra Jolteon.
    Cheguei em Celadon, e a batalha contra Érika, que deveria ser a coisa mais simples do mundo, revelou-se complicada. Ace e Hawk foram se revezando para derrotar Tangela e Victrebeel. Mas Vileplume conseguiu paralizar meus dois pássaros e fiquei boquiaberto ao perceber que o Acid dele arrancava quase metade do HP de Hawk e Ace. E por burrice minha, esqueci de evoluir Espinafre para Vileplume antes da batalha. Espinafre ficou de wall enquanto eu restaurava o hp dos meus pássaros, mas infelizmente o Acid do Vileplume dela acabou por dar critical hit e matar Espinafre. Uma perda que deixou minha equipe bem mais fraca. Hawk, totalmente recuperado, vingou meu falecido Gloom matando o Vileplume da Érika com um Wing Attack devastador.
    Ainda não venci os Rockets por aqui.
    Team:

Nem tudo está perdido, mas as coisas vão começar a ficar mais implacáveis a partir daqui.

Descanse em paz, Espinafre. Nunca esquecerei o sacrifício que você fez para eu ganhar uma insígnea. Nem eu e nem seus companheiros de party.:triste:
    Espinafre - Dead at lv 29.

Publicidade:

Permissões de Postagem