Página 1126 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 12662610261076111611241125112611271128113611761226 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.251 a 11.260 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    24-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Manteiga

Eu já tentei mexer nessas opções e deu na mesma...

@Nuzlocke

Bom, vamos ao que interessa. Os matinhos melhoraram sensivelmente por aqui. A rota abaixo de Ekruteak até que é um lugar suportável para treino. De Goldenrod até Ekruteak, ganhei dois reforços para a equipe. Em contrapartida, dois morreram.
    Em Shiny Gold X existe uma área secreta onde tem uma espécie de evento. Uma mulher dá uma Treecko sob a condição de vencê-la numa batalha. Porque tem aquela área ali, eu não sei. Só sei que não foi fácil derrotá-la, pois os dois pokemons dela, Chansey e Delcatty, botavam meus pokemons para dormir o tempo todo. Mas a vitória foi minha, e eu fiquei com o Treecko. Falem o que quiserem, mas pokemons de evento contam como separados em um Nuzlocke.
    A chegada em Ecruteak foi marcada pelas evoluções de Reptile, Dolly e a inesperada evolução de Robin no lv 27. Fui para a Burned Tower, e Leila foi assassinada pelo rival "cabeça de tomate". Mais precisamente pelo Nidoking dele. Ela não era vital assim, mas foi uma pena perdê-la. Mas a vida continua, e fui desafiar Morty. Inicialmente Pigeon deveria lutar lá, mas ele estava fraco demais, então Reptile, em sua forma final, descarregou Bite em todo mundo e venceu sem grandes problemas. Mas Shiny Gold X é cheio de surpresas desagradáveis, e quem me aparece logo depois que saio do gym? Carlos. Pois é. Ele veio com um Machocke que foi derrotado sem grandes problemas por Robin. Depois veio Espeon que tomou Bite até faintar. O último pokemon dele, Slowking, aguentou o Thunderpunch de Dolly, botou ela pra dormir e no turno seguinte descarregou um Surf que por infelicidade do destino deu critical e matou Dolly por asfixia. Reptile a vingou, mas já era, perdi um membro fundamental contra a Elite. Um elétrico igual a ela nunca mais vou encontrar. Entrou em seu lugar Olívia, uma Sudowoodo que promete deixar a equipe mais sólida e eficiente.

Team:

Vou treinar Arbor e Pigeon para encarar as Kimono Girls e então seguir para a Cianwood. E como o intervalo entre as batalhas de Cianwood e Olivine é bem curto, o próximo post falará como foi o meu combate nessas duas cidades.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kimer; 29-01-2011 às 19:23.

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Logo após a vitória no ginásio de Eterna, ainda antes de enfrentar os Galactics ali mesmo na cidade, resolvi fazer algo importantíssimo para o melhor andamento do jogo: renomear o pobre Guineverre. Após alguns instantes perdidos na busca pelo Name Rater, o Ponyta do nome travestido finalmente ganhou um nome adequado: Richard. Feito isso, sigo ao sul, buscando encontrar pokémons decentes para complementarem o poder da party. Na Route 206, aonde eu esperava encontrar um Gligar, achei um Machop. OK, não era bem o que eu esperava, ainda mais considerando que nunca poderei ter Machamp, o que deixará Adamastor, o Machop, incompleto... Mas eu precisava de uma mãozinha fighting, então me rendi a ele.

Na Wayward Cave, não é difícil imaginar o que eu buscava. Um ground era fundamental para o melhor andamento do jogo, e se viesse um Gible, melhor ainda. Mas o que veio não foi um Gible. Não foi um ground. Não foi nem um Zubat. Foi a merda de um Bronzor. Eu juro que tentei treinar aquela bosta, mas era tão ruim, mas tão ruim, que boxei na reserva. E que apodreça lá. Ainda na Wayward Cave, algo fatídico se dá sobre o grupo: Patolina é assassinada brutalmente por um Geodude kamikaze. Ela estava dormindo por causa de sua batalha com o Bronzor e eu acreditei que não haveria problema gastar os turnos até que ela acordasse contra o Geodude. Mas ele se destruiu, matando-a. E assim se foi uma boa companheira...

Mas enfim. Após uma seção de treinamento, nascimento de Togepi e obtenção de Eeevee, chegou o esperado momento de chutar a bunda de Fantina. A escolhida para o trabalho, já que Elizabeth estava morta, foi Magnolia. E logo contra o Duskull, deu merda: Will-O-Wisp torrou meus planos. Antes de sair da batalha, no entanto, Magnolia cortou Duskull ao meio. Mismagius e Haunter tentaram, mas pereceram perante o poder de Richard e sua roda de fogo de Hades. Três insígnias, party atual:

Napoleon - Level 30 M
    Magnolia - Level 30 F
    Richard - Level 30 M
    Adamastor - Level 30 M

Rumando para Veilstone com uma infinidade de lugares no caminho. Preciso melhorar o poder da party. Queria uma Roselia, que esperava encontrar ali ao lado de Hearthome, mas não deu (achei uma Bibarel, que virou HM Slave). Veremos no que vai dar... Ainda não achei nada no Mt. Coronet (atravessei de Repel :x), se der merda, fuço por lá.

Até a próxima.
    Manteiga.

Edit
    A próxima chegou rápido -q Well, a trajetória de Hearthome para Veilstone pode ser facilmente definida por uma palavra: desastre. Nos matinhos da 209 me aparece a porra de um Staravia, que foi capturado pra virar HM Slave. E o segundo pokémon dos matinhos é Roselia, só pra me trollar. Na Lost Tower as coisas atingiram o clímax: um critical hit infeliz de Richard mandou Gastly pras cucuias, e fiquei sem uma arma contra psíquicos na equipe. Na 210, me aparecem Ponytas e Staravias adoidado, mas nada de Roselias. Com ódio do universo conspiratório, fucei Antares, o Eevee, na box e evolui o desgraçado em Jolteon. Devo aproveitar esse espaço pra dizer que o moveset de Jolteon não colabora muito com ele, mas depois de achar o TM de Shock Wave as coisas melhoraram imensamente.

Depois de seções de treino e evoluções, a party quase atinge seu poder máximo. No ginásio, nada de especial. Magnolia fatiou Meditite e Machoke e espancou Lucario até dizer chega. Party:

Napoleon - Level 36 M
    Magnolia - Level 36 F
    Richard - Level 36 M
    Adamastor - Level 35 M
    Antares - Level 35 M

Até Pastoria eu espero que sejam 6 nesse grupo.
    Última edição por Manteiga; 31-01-2011 às 16:40.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

MOltres
    ZApdos
    ARTicuno

Sim, li em um chan.

Sofram com a verdade, noobs.

Registro
    31-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    MOltres
    ZApdos
    ARTicuno

Sim, li em um chan.

Sofram com a verdade, noobs.
    Proximo post do locke é o uno,dos e tres.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic316355_9.gif

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por YaphetS Ver Post
    Proximo post do locke é o uno,dos e tres.
    N, essa eu sei que 90% dos foristas deste tópico conhecem. É manjadíssima.

Publicidade:

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou chocado.

Vou acabar com minha vida perante essa apoclíptica revelação do fim do mundo.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nuzlocke em Shiny Gold X:

Não estava muito animado ultimamente com o Nuzlocke, mas resolvi votar a jogar. E como prometi, esse post falará de Cianwood e de Olivine. Bem, perdi Pidgeon na torre do farol de Olivine, o pombo faleceu tentando matar um Machoke. Mas tudo bem, eu ainda tenho Robin na party e dois Pidgeys na box mesmo...
    Surfando nos mares de Jotho Arbor fez um intenso treino enfrentando vários trainers de pokemons aquáticos. O resultado disso foi a sua evolução para Sceptile. Com quatro pokemons na equipe, segui em frente.
    Em Cianwood, já que Pidgeon estava morto, o escolhido para encarar Chuck foi Robin. Eu estava com medo de algum pokemon do CHuck ter um Rock Slide, Ice Punch ou Thunderpunch... mas se eles tinham tais moves, eu nem cheguei a saber. Robin meteu 2HKO em Hariyama(que ainda tentou resistir com Curse) e um espetacular OHKO em Poliwrath. E Jasmine? Primeiro round, Olívia vs Magneton. O imã ambulante usou Double Team enquanto Olívia tentava amassá-lo com Low Kick, mas Jasmine curava ele direto. Magneton ainda assustou com um Thunderbolt que deixou Olívia no amarelo, mas foi derrubado no turno seguinte. Reptile deu OHKO em Lairon e em Steelix com Surf. Team:

Bem, rumo a Mahogany e ao Game Over.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kimer, tenta pegar level 45~ depois do ginásio de gelo, isso ANTES de entrar naquela cave que leva pra última cidade. Na entrada da cave o Carlos vai te desafiar, ele tem um Altaria que usa Dragon Dance e vai tentar comer seu rabo.
    <editado>

Registro
    11-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem como dar speed no desmume?

Conta não ativada
    Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

descobri que tauros é incrivelmente dificil de se capturar no fire red.
    Caramba, 4% de achar e fujindo fácil não dá não ._.

Publicidade:

Permissões de Postagem