Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Keldeo e Melloeta serão lançados em breve, Flea, 648/649 ftw.
Me deu uma vontade louca de jogar Heart Gold de novo, vish.
O que me broxa é por causa das evoluções por trocas
E não ter TMs infinitos como na GV.
Última edição por Flea; 10-05-2012 às 18:23.
Poxa, ninguém posta aqui mais não?
To jogando minha Heart Gold aqui, e acabei de detonar os Rockets em Azalea. Sofri horrores pra ganhar do Falkner, uma vez que não vou utilizar meu inicial. Mas uma estratégia bem montada com o uso do meu Gastly deu conta de derrotá-lo. (Viva o Curse!)
Por enquanto, a team é a seguinte:
GrimReaper (Gastly) - Level 14
Batman (Zubat) - Level 14
Bacus (Slowpoke) - Level 11
E devo dizer, treinar um Zubat e um Gastly com Levels baixos é um martírio. O Slowpoke eu capturei no Well mesmo, mas felizmente, treiná-lo não é tão difícil, graças ao uso de Curses e Tackles. Os Rockets foram facilmente derrotados. O próximo membro da Team virá em breve, mas ainda assim vão faltar 2 membros, os quais estou analisando ainda. Mas um deles já está quase certo. Vamos ver o que vai sair.
Novidades de B2W2!
Novas formas do trio lendário, Landorus, Tornadus e Thundurus foram reveladas:
Elas só podem ser capturadas no 3DS com o recurso AR Searcher, mas podem ser transferidas para os outros jogos. Não foi revelado se terão compatibilidade com BW.
Foi confirmada a presença de Misty, Green, Lance, Volkner, Steven, Cynthia, Lt.Surge e Erika no jogo, em um local chamado "World Tournament". Aparentemente será possível batalhar contra todos os Gym Leaders e E4 members de todas as versões anteriores.
Essa versão será muito foda, lol.
Ok, acho que enfrentar o Red sem ter um time decente não foi uma decisão sabia...
Por que depois de fazer todo aquele caminho confuso do Mt.Silver, chego e vejo o time dele...
Spoiler: Minha reação
Assim, fui até que bem contra os 3 primeiros pokes, até que chegou no Snorlax, que simplesmente não morria. O que é sacanagem é que eu estou de Typhlosion e tipo... Lapras e Blastoise, para minha alegria : <
Eita, quero saber como é que o Eu de 2003 conseguiu dar final nesse jogo, sem saber inglês ou sequer como lutar =/
Enfim, só eu que reparei que pegar todos os pokes de kanto parece mais fácil no HGSS? Digo, Fire Red eu bati a marca de 70 de Kanto pokemons la para mais de 60 horas de jogo. Agora no HGSS eu estou com metade disso e já tenho a mesma quantidade pokes de Kanto.
Sobre BW 2: Ah eu estava pensando exatamente nisso a alguns dias, como seria legal um tipo de campeonato global com vários personagens dos jogos anteriores
Mas sobre a nova forma do trio lendário.... credo D:
BW é muito 8 ou 80, quando um poke é legal, ele é legal pra caramba, mas quando ele é estranho, delz >_<
E eu acho que foi uma boa comprar 3DS, já que vou ter as duas Gens do DS + pelo menos uma para 3DS.
Isso me lembra de perguntar, como é que é o sistema de trocas online no BW, é melhor que o da Gen IV?
Última edição por Artesox Eagelin; 11-05-2012 às 14:52.
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
Finalmente comecei a jogar White
Team
Gligar - Lv10
Snover - Lv7
Meditite - Lv10
Minha team se baseia apenas em eu achar eles bonitos *__*
Última edição por Smoking; 11-05-2012 às 14:54.