Página 1216 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 2167161116116612061214121512161217121812261266 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.151 a 12.160 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Artesox Eagelin Ver Post
    Acho que é a primeira vez que faço team para lutar na liga (antes sempre ia com o inicial em nível alto) e ainda sim foi bem chatinho, se não bastasse o azar que tive, ainda me faltou um pokemon de gelo decente para a luta final =/
    De qualquer modo, bom jogo, agora é explorar um kantozinho ali e me livrar de um pontinho vermelho, digo, o foda, não aquele chatinho que fica me seguindo em tudo que é cidade desde o começo do jogo.

Enfim, qual foi o máximo que vocês já atingiram em termos de pokedex? Eu quero muito conseguir bastante coisa do Soul Silver, mas acho difícil eu completar ela quando boa parte da GTS ta cheia de coisas impossíveis de trocar =/

E mais importante ainda, qual é o poke que merece a master ball? O lugia eu peguei facinho com a heavy ball (e acho que vai ser assim com o groudon) dai sobra os 3 cachorros cintilantes de Johto (não sou fan deles ) e mais três pássaros de Kanto, mas acho que da para me virar com Quick Ball e Ultra. Por fim, sobra Mewtwo e Latios, Latios era meu costume de master, mas com pokebola especial para pokemons chatos que dão run away do Kurt tudo parece ser mais simples :<
    Não usei minha Master \o/

Sobre meus recordes:
    Blue: 151/151
    Gold: 251/251
    Ruby/Sapphire/Emerald: Nunca joguei a sério
    Fire Red/Leaf Green: Idem
    Pearl: 493/493
    Platinum: 493/493
    Heart Gold: 493/493
    White: 646/649 (3 Indisponíveis até o momento)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Keldeo e Melloeta serão lançados em breve, Flea, 648/649 ftw.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amell Ver Post
    Keldeo e Melloeta serão lançados em breve, Flea, 648/649 ftw.
    Aí só vai faltar o Scizor wannabe.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me deu uma vontade louca de jogar Heart Gold de novo, vish.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Me deu uma vontade louca de jogar Heart Gold de novo, vish.
    Putz, eu também. Baixei emulador, ROM e começei meu save. Eu ainda não fechei HG, tenho que tirar esse atraso.

Publicidade:

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que me broxa é por causa das evoluções por trocas
    E não ter TMs infinitos como na GV.
    Última edição por Flea; 10-05-2012 às 18:23.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa, ninguém posta aqui mais não?

To jogando minha Heart Gold aqui, e acabei de detonar os Rockets em Azalea. Sofri horrores pra ganhar do Falkner, uma vez que não vou utilizar meu inicial. Mas uma estratégia bem montada com o uso do meu Gastly deu conta de derrotá-lo. (Viva o Curse!)

Por enquanto, a team é a seguinte:

GrimReaper (Gastly) - Level 14
    Batman (Zubat) - Level 14
    Bacus (Slowpoke) - Level 11

E devo dizer, treinar um Zubat e um Gastly com Levels baixos é um martírio. O Slowpoke eu capturei no Well mesmo, mas felizmente, treiná-lo não é tão difícil, graças ao uso de Curses e Tackles. Os Rockets foram facilmente derrotados. O próximo membro da Team virá em breve, mas ainda assim vão faltar 2 membros, os quais estou analisando ainda. Mas um deles já está quase certo. Vamos ver o que vai sair.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Novidades de B2W2!

Novas formas do trio lendário, Landorus, Tornadus e Thundurus foram reveladas:

Elas só podem ser capturadas no 3DS com o recurso AR Searcher, mas podem ser transferidas para os outros jogos. Não foi revelado se terão compatibilidade com BW.

Foi confirmada a presença de Misty, Green, Lance, Volkner, Steven, Cynthia, Lt.Surge e Erika no jogo, em um local chamado "World Tournament". Aparentemente será possível batalhar contra todos os Gym Leaders e E4 members de todas as versões anteriores.

Essa versão será muito foda, lol.

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, acho que enfrentar o Red sem ter um time decente não foi uma decisão sabia...

Por que depois de fazer todo aquele caminho confuso do Mt.Silver, chego e vejo o time dele...

Spoiler: Minha reação

Assim, fui até que bem contra os 3 primeiros pokes, até que chegou no Snorlax, que simplesmente não morria. O que é sacanagem é que eu estou de Typhlosion e tipo... Lapras e Blastoise, para minha alegria : <

Eita, quero saber como é que o Eu de 2003 conseguiu dar final nesse jogo, sem saber inglês ou sequer como lutar =/

Enfim, só eu que reparei que pegar todos os pokes de kanto parece mais fácil no HGSS? Digo, Fire Red eu bati a marca de 70 de Kanto pokemons la para mais de 60 horas de jogo. Agora no HGSS eu estou com metade disso e já tenho a mesma quantidade pokes de Kanto.

Sobre BW 2: Ah eu estava pensando exatamente nisso a alguns dias, como seria legal um tipo de campeonato global com vários personagens dos jogos anteriores
    Mas sobre a nova forma do trio lendário.... credo D:
    BW é muito 8 ou 80, quando um poke é legal, ele é legal pra caramba, mas quando ele é estranho, delz >_<

E eu acho que foi uma boa comprar 3DS, já que vou ter as duas Gens do DS + pelo menos uma para 3DS.

Isso me lembra de perguntar, como é que é o sistema de trocas online no BW, é melhor que o da Gen IV?
    Última edição por Artesox Eagelin; 11-05-2012 às 14:52.

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente comecei a jogar White

Team

Gligar - Lv10
    Snover - Lv7
    Meditite - Lv10

Minha team se baseia apenas em eu achar eles bonitos *__*

Publicidade:

Última edição por Smoking; 11-05-2012 às 14:54.

Permissões de Postagem