Página 616 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 1165165666066146156166176186266667161116 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.151 a 6.160 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    14-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele falou do Light platinum, que da de pegar todos os lendarios do jogo, mas no platinum de ds da de pegar os tres tambem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Blasfemia tirar o netbattle advance. Um netbattle de dp fazia falta mesmo, ja que shoddy é ruim pacas, mas o criador original do netbattle poderia deixar ativado o dele ainda(advance), ficando on junto com o novo que foi feito por outra pessoa(dp). Ficaria como um museu vivo para os fãs do estilo antigão de luta(sem esses inumeros golpes/traits apelões, e o sistema antigo de fisico/especial ser baseado no tipo). =/

Pode até ter canais que o criador do canal(canal=sala=server) estabeleça regra de "apenas advance", "apenas g/s/c", "apenas r/b/y", mas alem de serem poucos estes são pouco movimentados, a maioria vai no estilo predominante, muito das vezes não por achar o melhor, mas sim por ser comodo(ter inumeras opções de sala de um estilo a ter uma ou outra sala de outro estilo).

Eu me acostumei mais a jogar o advance que o d/p(to até sem saco de jogar meu pearl, parei de jogar a meses, em 6 insignias...), admiro mais o advance por isso logo se nota a frustação.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém ai quer testar minha team da Platinum via Net Battle? :riso:

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andreycs Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sirius~ Ver Post
    Citação Postado originalmente por Andreycs Ver Post

:rolleyes:

Eu ainda vou conseguir fazer essa porra de glitch D:
    Eta o.0
    Esse aí é bom, não entendi nada do que ele fez,mas esse aí é bom o.o
    É um glitch de warp que tem apenas no pokemon green se não me engano... primeiro ele troca um item pelo o botão exit usando select, depois entra em batalha, depois ele "troca de pokemon", ai buga tudo. 8D

6 minutos!?!?!?!?!?
    Isso sim é um speed run.

E eu sei o que ele fez. Esqueçam os 5 primeiros minutos do video, é so enrolação. Nesses 5 minutos ele so da um new game normal na versão green, escolhe charmander, vence o rival na luta do lab do oak, vai pra veridian e a caminho de la ele pega um item na primeira rota do jogo que um npc da(deve ser potion, item comum, dos gastaveis. Observação que ele nao pegou a potion do pc da casa). Chega em veridian, pega o oak parcel na loja, retorna pra pallet. E ai que os 5 primeiros minutos de encheção de linguiça acabam!

Em pallet ele abre os items e troca 1 vez de lugar o oak parcel com o "exit". Depois fica numa faixa de pista que leva pra primeira rota, dando 1 unico passo pra frente e pra tras, pra frente e pra tras, repetidas vezes(ou seja, ficava entrando e saindo de pallet dando um unico passo), até surgir uma luta de wild poke no momento que nesse vai e vem ele pisa na rota(no caso um pidgey lv2).
    A luta começa. Imediatamente ele força um "switch pokemon", que buga o jogo um pouco. Depois derrota o poke da luta, e retorna a pallet. Se nota que o jogo bugou, ja que o prof oak ta do lado da tua casa. O cara imediatamente ao voltar pra pallet começa a rodear a casa do rival algumas vezes, creio que seja passo fundamental pro warp, até enfim entrar na casa do rival e...ser mandado para celadon!
    Em celadon ele entra no guard station q da pra saffron e logo sai, e repete isso com o centro pokemon e mansão de celadon. Depoi fica dando passos estranhos, estilo como fez rodeando a casa do rival, mas perto do shopping até então entrar(entra pela porta perto do logo do shop), aparecendo atras do lance(sim, E4!). Dai tudo que tem a fazer é ir caminhando em direção ao oak e seu hall of fame, fim de jogo.

Recomendavel ver o video, pelo menos dos 5min pra diante, e seguir a risca tudo apos esse tempo.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post

6 minutos!?!?!?!?!?
    Isso sim é um speed run.

E eu sei o que ele fez. Esqueçam os 5 primeiros minutos do video, é so enrolação. Nesses 5 minutos ele so da um new game normal na versão green, escolhe charmander, vence o rival na luta do lab do oak, vai pra veridian e a caminho de la ele pega um item na primeira rota do jogo que um npc da(deve ser potion, item comum, dos gastaveis. Observação que ele nao pegou a potion do pc da casa). Chega em veridian, pega o oak parcel na loja, retorna pra pallet. E ai que os 5 primeiros minutos de encheção de linguiça acabam!

Em pallet ele abre os items e troca 1 vez de lugar o oak parcel com o "exit". Depois fica numa faixa de pista que leva pra primeira rota, dando 1 unico passo pra frente e pra tras, pra frente e pra tras, repetidas vezes(ou seja, ficava entrando e saindo de pallet dando um unico passo), até surgir uma luta de wild poke no momento que nesse vai e vem ele pisa na rota(no caso um pidgey lv2).
    A luta começa. Imediatamente ele força um "switch pokemon", que buga o jogo um pouco. Depois derrota o poke da luta, e retorna a pallet. Se nota que o jogo bugou, ja que o prof oak ta do lado da tua casa. O cara imediatamente ao voltar pra pallet começa a rodear a casa do rival algumas vezes, creio que seja passo fundamental pro warp, até enfim entrar na casa do rival e...ser mandado para celadon!
    Em celadon ele entra no guard station q da pra saffron e logo sai, e repete isso com o centro pokemon e mansão de celadon. Depoi fica dando passos estranhos, estilo como fez rodeando a casa do rival, mas perto do shopping até então entrar(entra pela porta perto do logo do shop), aparecendo atras do lance(sim, E4!). Dai tudo que tem a fazer é ir caminhando em direção ao oak e seu hall of fame, fim de jogo.

Recomendavel ver o video, pelo menos dos 5min pra diante, e seguir a risca tudo apos esse tempo.
    Ficou impressionado?
    http://tasvideos.org/Movies-GB-SGB-GBC.html
    Vai em SGB, e veja o ULTIMO video.

edit:
    SGB Pokémon Green (JPN v1.0) in 04:24.53 by Mike Tryczak (aka. Primo).
    Dá ctrl+f nessa frase ai em cima.

Publicidade:

Última edição por Andreycs; 16-02-2009 às 18:30.

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol, esses glitches são tão mágicos XD

@Light Platinum
    Sim, eu me vendi pro Light Plat T_T E devo admitir, não é ruim não. O maior problema é a taxa de aparição de selvagens que é bizarramente elevada e a "dificuldade" dos gyms. O terceiro gym, pra terem noção, tem um Kingdra lv 30 monstruoso que fode com tudo. Eu precisei apelar pra sorte + reza + Toxic + Luxray pra arrastar o vadio, e olha que só foi na tentativa 3!
    Anyway, o team no momento é Infernape, Luxray e Vespiquen.

Eu até que recomendo :o
    Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Alguém ai quer testar minha team da Platinum via Net Battle? :riso:
    pode mandar q eu testo :riso:

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manteiga foi maior merda mandei charge e spark sorte que veio critico e o kingdra deitou

o mal é que tah em fase beta ainda!

chego na liga e perco no champion

team:
    Empoleon lvl 60
    Luxray lvl 48
    Croagunk(Sneasel)lvl 32 (lvl 33)
    Rampardos lvl 42
    Gabite lvl 40
    Bidoof(só pra HM) lvl 8
    http://dragcave.net/user/seichomaru

Metas:

[ ]Tentar a voltar a jogar tibia
    [ ]pega lvl 20 [ ] 30 [ ] 40 [ ] 50 com druid
    [x]Mata Gs sozinho - lvl 33
    [x]Mata dragon sozinho - lvl 31
    [x]Mata Wyvern sozinho - lvl 25

http://img695.imageshack.us/img695/3173/hahag.gif

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zafgarion Ver Post
    um simulador de batalhas, vc escolhe os pokemons, level, atack, iv, ev, itens, depois batalha contra os outros :riso:
    ahh tendi (:

vlws

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Lol, esses glitches são tão mágicos XD

http://www.youtube.com/watch?v=YRKPj4tcybE

Sem comentários?

Publicidade:

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Permissões de Postagem