Página 1066 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 665669661016105610641065106610671068107611161166 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.651 a 10.660 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Consegui a ROM patcheada. E funciona. Aparentemente tudo está em ordem, por enquanto. Mas veremos se surge algum outro anti-piracy mais pra frente lol

Manteiga.
    MP!

Só roda em desmune né?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <editado>

Banido
    Registro
    12-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou meio desatualizado. Qual foi a versão que veio depois da fire red?

Acho que eu vou voltar a jogar pokémon AUSHHAUSUHAuhs

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de FireRed/LeafGreen siau o Emerald, que é basicamente a mesma coisa de Ruby/Sapphire. Depois começaram a sair os jogos da geração IV, sendo os "originais" Diamond/Pearl e o Platinum, que é melhor que os outros dois juntos e elevados ao cubo. Pra terminar GIV saírma os remakes de Gold e Silver, respectivamente HeartGold e SoulSilver. E agora começarma a sair os de GV, sendo eles Black e White.

Manteiga.

Edit
    Impressão minha ou a xp dos pokémons nos matos de Isshu é muito baixa? Tá simplesmente terrível upar aqui ._. Alguém me diga que tem Vs Seeker nessa geração, pelamordedeus ._.
    Última edição por Manteiga; 18-09-2010 às 14:44.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Depois de FireRed/LeafGreen siau o Emerald, que é basicamente a mesma coisa de Ruby/Sapphire. Depois começaram a sair os jogos da geração IV, sendo os "originais" Diamond/Pearl e o Platinum, que é melhor que os outros dois juntos e elevados ao cubo. Pra terminar GIV saírma os remakes de Gold e Silver, respectivamente HeartGold e SoulSilver. E agora começarma a sair os de GV, sendo eles Black e White.

Manteiga.

Edit
    Impressão minha ou a xp dos pokémons nos matos de Isshu é muito baixa? Tá simplesmente terrível upar aqui ._. Alguém me diga que tem Vs Seeker nessa geração, pelamordedeus ._.
    Notei isso também. Tava foda upar o meu Mijumaru.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tô de volta! B/W já saíram e eu nem percebi... vou correr atrás de uma rom que preste e narrar minhas (des)aventuras.(pelo que eu li nas últimas páginas, a Nintendo apelou no anti-piracy dessa vez...)

Só funciona no Desmune?

Publicidade:

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Kimer
    Bem-vindo de volta. E sim, aparentemente por enquanto so funciona no DeSmuME.

@White
    Ganhei no primeiro gym O macaquinho de fogo que eu ganhei nas ruinas queimou bonito os pokemons bobocas do Dento, finalizando com o um belo refogado de brocolis daquele outro macaco verde inutil. Party:
    Mijumaru lvl 15
    Boappu lvl 15

Manteiga.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Postando pra relatar que já baixei uma rom patcheada de Pokemon White, após procurar por algum tempo. E tá prestando até agora. Consigo pegar exp e o jogo tá rodando com uma velocidade ótima aqui.
    Os gráficos estão belíssimos, como nunca se tinha visto até agora. Mas até conseguir sair da cidade natal, é uma enrolação danada. Tem que falar com gente ali, ir numa casa ali... demorei pra descobrir o que fazer porque estou jogando no escuro, sem saber o que fazer, pra onde ir e nem quais pokemons pegar, some-se isso ao fato de que estou jogando em japa. Mas assim é muito divertido, tenho que admitir.

Peguei o inicial de grama. E vou seguindo jornada nesse continente desconhecido chamado Isshu.

Pergunta pra quem tá jogando B/W: Até agora não travou e nem deu crash aqui, mas e com vocês?

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui tá uma beleza, rodando imensamente melhor que Platinum e HeartGold. Nenhum bug, nenhum crash, nada. Mas ainda to salvando constantemente. Melhor prevenir ._.

Manteiga.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sério mesmo que não dá crash? Que beleza D:
    Talvez nas férias eu tentei jogar HG ou SS com o Desmune, pra ver se vai. Manteiga, valeu pela rom, ela é em inglês? Ta baixando ainda xd
    <editado>

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguém falou que a rom era em inglês, deve ser japa mesmo, mas da nada. É muito tenso jogar em japa?

Publicidade:

<editado>

Permissões de Postagem