<editado>
Estou meio desatualizado. Qual foi a versão que veio depois da fire red?
Acho que eu vou voltar a jogar pokémon AUSHHAUSUHAuhs
Depois de FireRed/LeafGreen siau o Emerald, que é basicamente a mesma coisa de Ruby/Sapphire. Depois começaram a sair os jogos da geração IV, sendo os "originais" Diamond/Pearl e o Platinum, que é melhor que os outros dois juntos e elevados ao cubo. Pra terminar GIV saírma os remakes de Gold e Silver, respectivamente HeartGold e SoulSilver. E agora começarma a sair os de GV, sendo eles Black e White.
Manteiga.
Edit
Impressão minha ou a xp dos pokémons nos matos de Isshu é muito baixa? Tá simplesmente terrível upar aqui ._. Alguém me diga que tem Vs Seeker nessa geração, pelamordedeus ._.
Última edição por Manteiga; 18-09-2010 às 14:44.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Tô de volta! B/W já saíram e eu nem percebi... vou correr atrás de uma rom que preste e narrar minhas (des)aventuras.(pelo que eu li nas últimas páginas, a Nintendo apelou no anti-piracy dessa vez...)
Só funciona no Desmune?
@Kimer
Bem-vindo de volta. E sim, aparentemente por enquanto so funciona no DeSmuME.
@White
Ganhei no primeiro gymO macaquinho de fogo que eu ganhei nas ruinas queimou bonito os pokemons bobocas do Dento, finalizando com o um belo refogado de brocolis daquele outro macaco verde inutil. Party:
Mijumaru lvl 15
Boappu lvl 15
Manteiga.
Postando pra relatar que já baixei uma rom patcheada de Pokemon White, após procurar por algum tempo. E tá prestando até agora. Consigo pegar exp e o jogo tá rodando com uma velocidade ótima aqui.
Os gráficos estão belíssimos, como nunca se tinha visto até agora. Mas até conseguir sair da cidade natal, é uma enrolação danada. Tem que falar com gente ali, ir numa casa ali... demorei pra descobrir o que fazer porque estou jogando no escuro, sem saber o que fazer, pra onde ir e nem quais pokemons pegar, some-se isso ao fato de que estou jogando em japa. Mas assim é muito divertido, tenho que admitir.
Peguei o inicial de grama. E vou seguindo jornada nesse continente desconhecido chamado Isshu.
Pergunta pra quem tá jogando B/W: Até agora não travou e nem deu crash aqui, mas e com vocês?
Aqui tá uma beleza, rodando imensamente melhor que Platinum e HeartGold. Nenhum bug, nenhum crash, nada. Mas ainda to salvando constantemente. Melhor prevenir ._.
Manteiga.
Sério mesmo que não dá crash? Que beleza D:
Talvez nas férias eu tentei jogar HG ou SS com o Desmune, pra ver se vai. Manteiga, valeu pela rom, ela é em inglês? Ta baixando ainda xd
<editado>
Ninguém falou que a rom era em inglês, deve ser japa mesmo, mas da nada. É muito tenso jogar em japa?
<editado>