Postado originalmente por
Mui2
@Topic: Tomaram que botem cavalos no proximo up pra a montaria realmente remontar as eras medievais , a ideia ficou PERFEITA mas não pegaram bixos "simples" de domar (tirando a sheep).
Tibia não é medieval. Esse é um erro muito comum. A única coisa de medieval que tem são as batalhas com espada e tudo o mais, mais nada. Tibia é um jogo que se passa num mundo paralelo, portanto, o tempo de lá é diferente, logo, não existiu Idade Média. É muito simples isso. Então eles não têm que colocar cavalos. Por isso que eles não colocaram desde o começo.
E francamente, não sei porque existe tanta fobia entre vocações. Tudo bem, eu sei que só existem quatro e que nos jogos que existem mais classes não tem isso, mas mesmo assim não é justificativa. As vocações deveriam ter mais colaboração (e a Cipsoft deveria ajudar nisso, invés de focar só em balanceamento, que mesmo eficiente, só aumenta a fobia). Sorcerer e druid para mim continuam ótimos. Knight e paladin também estão bons. Eles realmente balancearam dessa vez, vocês que não querem notar. Para balancear, foi NECESSÁRIO melhorar os knight e paladin, porque os mages estavam muito fáceis de jogar. Então não sejam ridículos, os knight e paladin não vão upar mais rápidos que os mages. Se vocês, mages, acham que upar é só apertar uma hotkey e detonar tudo, é melhor jogar um OT ou algum outro jogo mais fácil. Não sou a favor dos que dizem para voltar ao Tibia 7.6, mas o jogo deveria voltar à versão 7.3 (isso não é uma proposta, não seria doido de dar uma ideia tão ridícula como essa... É só para refletirem), porque lá sim as pessoas veriam como eram os sorcerers e druids realmente, upando sem wands e rods, e com armas. Isso sim era difícil.
Para mim, quanto mais difícil, mais orgulho dá em ser uma vocação. Aprendam que os mages não vão ser destruídos por cooldown, deixem de ser chorões. Eu sempre preferi os mages, mas ODEIO, e quando digo 'ODEIO' é porque eu detesto de verdade, pessoas que nunca se satisfazem com nada! O jogo está bom como está. Mesmo os moderadores, que têm uma opinião bem a favor dos jogadores, estão dizendo que está bom. Agora só falta os jogadores amadurecerem. Tibia nunca foi popular nos outros países, apenas no Brasil, Polônia e México, além de alguns poucos outros, e os jogadores ainda só pensam que o Tibia volte para o passado etc. Isso se chama EGOÍSMO. O Tibia tem mudanças para se tornar mais favorável para novos jogadores, mas os antigos só pensam neles mesmos. Reflitam.