Curtir Curtir:  0
Página 10 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 170

Tópico: [News] O Update de Natal 2010 está aqui!

Registro
    15-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tibiabr, deveria banir esses membros que só sabem chorar no fórum e querer arranjar encrenca, se não estão felizes vão reclamar para a cip, ficar chorando aqui, gritando e essas coisas não vai adiantar nada.

Sobre o update eu parei de jogar faz um tempo tibia, já estava cansando de MS tomarem meus respaws, resolvi entrar um pouco hoje, mas como estou free acc não notei muita diferença, só acho ruim para pvp, pelo jeito que está vão demorar 30 anos para solar um players... vamos ver o que vai dar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mui2 Ver Post
    @Topic: Tomaram que botem cavalos no proximo up pra a montaria realmente remontar as eras medievais , a ideia ficou PERFEITA mas não pegaram bixos "simples" de domar (tirando a sheep).
    Tibia não é medieval. Esse é um erro muito comum. A única coisa de medieval que tem são as batalhas com espada e tudo o mais, mais nada. Tibia é um jogo que se passa num mundo paralelo, portanto, o tempo de lá é diferente, logo, não existiu Idade Média. É muito simples isso. Então eles não têm que colocar cavalos. Por isso que eles não colocaram desde o começo.

E francamente, não sei porque existe tanta fobia entre vocações. Tudo bem, eu sei que só existem quatro e que nos jogos que existem mais classes não tem isso, mas mesmo assim não é justificativa. As vocações deveriam ter mais colaboração (e a Cipsoft deveria ajudar nisso, invés de focar só em balanceamento, que mesmo eficiente, só aumenta a fobia). Sorcerer e druid para mim continuam ótimos. Knight e paladin também estão bons. Eles realmente balancearam dessa vez, vocês que não querem notar. Para balancear, foi NECESSÁRIO melhorar os knight e paladin, porque os mages estavam muito fáceis de jogar. Então não sejam ridículos, os knight e paladin não vão upar mais rápidos que os mages. Se vocês, mages, acham que upar é só apertar uma hotkey e detonar tudo, é melhor jogar um OT ou algum outro jogo mais fácil. Não sou a favor dos que dizem para voltar ao Tibia 7.6, mas o jogo deveria voltar à versão 7.3 (isso não é uma proposta, não seria doido de dar uma ideia tão ridícula como essa... É só para refletirem), porque lá sim as pessoas veriam como eram os sorcerers e druids realmente, upando sem wands e rods, e com armas. Isso sim era difícil.
    Para mim, quanto mais difícil, mais orgulho dá em ser uma vocação. Aprendam que os mages não vão ser destruídos por cooldown, deixem de ser chorões. Eu sempre preferi os mages, mas ODEIO, e quando digo 'ODEIO' é porque eu detesto de verdade, pessoas que nunca se satisfazem com nada! O jogo está bom como está. Mesmo os moderadores, que têm uma opinião bem a favor dos jogadores, estão dizendo que está bom. Agora só falta os jogadores amadurecerem. Tibia nunca foi popular nos outros países, apenas no Brasil, Polônia e México, além de alguns poucos outros, e os jogadores ainda só pensam que o Tibia volte para o passado etc. Isso se chama EGOÍSMO. O Tibia tem mudanças para se tornar mais favorável para novos jogadores, mas os antigos só pensam neles mesmos. Reflitam.
    Última edição por DaviGalindo; 08-12-2010 às 23:37.

Registro
    09-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando o cara pensa: "Não tem mais nada pra cipsoft f*der nesse jogo, eles me saem com essa: Montarias, DELAY PRAS MAGIAS (wtf?), por que não mudam o jogo pra World of Warcraft DEMO VERSION?

Nossa, eu tava até pensando em voltar a jogar, tava retired a uns 4 meses, mas essa possibilidade se esvaiu da minha cabeça asim que fiquei sabendo disso.

Lamentável.
    <editado - imagem grande demais >

TUDO BEM VOCÊS VENCERAM, EU DESISTO

Registro
    14-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma solução, que eu não concordo, mas faria as pessoas pararem de chorar, seria fazer um objeto ou buff spell que diminuísse o tempo de cooldown. Simples assim. Melhoraria bastante para os mages que estão chorando (só esclarecendo, de novo, que sempre fui mage) e também não mudaria o update, pois eles ficariam dependentes de alguma coisa para upar com sucesso.

Citação Postado originalmente por everton marduk Ver Post
    E PRO OUTRO MODERARADOR GRILLO QUANDO AS HK ....SE VC NÃO ENTENDEU VOU EXPLICAR BEM AGORA ......
    ANTES AS MAGIAS MAIS USADAS DE HEALING ,ATAQUE E RUNAS SEMPRE DEU PARA FICAR SEM O SHIFT COM SHIFT SO AS MAGIAS DE APOIO .....E AGORA TEM QUE FICAR HEALING OU DE ATAQUE TB COM SHIFT E ISSO É UM POUCO MAIS COMPLICADO QUE SO APERTAR OS F ...E SITUAÇOES EM QUE VARIOS BICHOS EM VOLTA QUALQUER SEGUNDO PODE SER A SUA DEAD E ESSE SEGUNDO PODE SER O DO SHIFT .....MAIS SINCERAMENTE NÃO QUERO FICAR EXPLICANDO DIFICULTADES DE MAGE .......PQ VC NÃO IA ENTENDER MESMO ,MAGE ERA MUITO FACIL E AGORA AGENTE É TUDO UM BANDO DE NOOB QUE SO SABIA APERTAR UMA HK E PEGAR 2 KK HORA SUPER FACIL E KINA ERA UNS COITADOS QUE FICAVAM NOS SEUS 700 K COM VARIAS DIFICULTADES DE CAP ,LIFE E DE CONFIGURAÇOES DE BOT ( ALGUNS ) .
    MAGE SE ACABOU E KINAS AGORA TÃO FAZENDO 2KK EU SOU UM MAGE CHORÃO QUE NEM SEI O QUE TA FALANDO E SO SEI RECLAMAR ....EM UM TOPICO FEITO JUSTAMENTE PRA ISSO E EU SUPER OFENDI VC E OUTRO MODERADOR KINA LÁ .

POR FIM KINA ,PALLY E DRUID ESTAR BOM OU NÃO PRA MIN NÃO É PERCA NENHUMA QUE TENHO DUAS DAE CHAR PRA JOGAR SE QUISER E MEU PROPOSITO EM NENHUM MOMENTO FOI DISCUTIR COM OUTRA CLASSE QUE NEM TEM NADA VER PROBLEMA FOI UP ....E SO ESTOU ESCREVENDO COM CAPS PQ NEM TINHA NOTADO DIFERENÇA DEPOIS QUE FALEI PERCEBI MAIS AGORA VOU TIRAR NÃO PELO JEITO QUE FALO TB ( GRANDE PROBLEMA É ESSE PENSAR QUE TODO MUNDO É IGUAL E JA VIR TIRAR ENVEZ DE CRITICAR SEM TIRAR ) ...CHAMAR ATENÇÃO AQUI JAMAIS NEM NO OFICIAL RESOLVE AQUI MUITO MENOS ......GRILLO SO ACHEI TB O JEITO QUE FALOU MEIO DE TIRAÇÃO COM MAGES MAIS VC EXPLICO ALI O QUE FOI AGORA A OUTRA MODERA LA SE GABA NÃO DO SEU KINA .E NÃO SOU NENHUM MLKINHO DE 13 ANOS QUE TA CHORANDO QUE VAI FICAR SEM TIBIA
    QUE KINA E PALLY EU TENHO PRA JOGAR E SE PA MELHOR QUE O SEU SO MAIS NEM POR ISSO ACHEI BOM UP E QUE MAGES QUE SE FO.... VOU PARAR COM MAGE QUE TA RUIM MAIS QUE ERA O QUE MAIS EU TAVA SE DEDICANDO .....
    PRA MAGE TA RUIM PRA KINA E PALLY TA BOM JA ERA SEJA FELIZ E SE EU QUISER TB ,DISCUSSÃO ENTRE PLAYERS LEVA A NADA .
    AGORA SOBRE UP CADA UM TEM SUA OPINIÃO E JA ERA .
    Cala a boca ou pelo menos fala feito gente. '-' O tópico não foi feito para reclamarem, foi feito para discutirem. E GrYllO (não sei se é desse jeito) e Valéria são moderadores do maior site brasileiro de Tibia, é óbvio que eles sabem muito de Tibia para chegar a esse lugar. Você pode não ser apenas um menininho de 13 anos que fica chorando porque vai ficar sem Tibia, porque idade não é incapacidade. Aos 8 anos eu tinha mais capacidade mental do que você. Com essa suposta idade que você diz ter, você parece chorar quando um PK mata você. Então senta lá.
    Aproveita e formata o teu texto enquanto pensa numa resposta, porque ninguém entende porcaria nenhuma do que você rabisca aí.
    Última edição por DaviGalindo; 08-12-2010 às 23:54.

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão XD

Jogador tem cooldown, já o Ferumbras (pelo que vi) não tem.

Pra mim tanto faz, sou kina e não jogo muito em equipe, então esse update não faz diferença alguma, só que a cip deveria devolver o dinheiro das magias que compramos antes do update e eles arrancaram, seria uma pequena ajuda para comprar as novas.

Publicidade:

Registro
    14-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diogo1991 Ver Post
    Jogador tem cooldown, já o Ferumbras (pelo que vi) não tem.

Pra mim tanto faz, sou kina e não jogo muito em equipe, então esse update não faz diferença alguma, só que a cip deveria devolver o dinheiro das magias que compramos antes do update e eles arrancaram, seria uma pequena ajuda para comprar as novas.
    Não gosto de bancar o pedante (eu sou muito ^^), mas o Ferumbras tem uma história por trás, não é um simples sorcerer. A Cipsoft não iria deixar ele com uma historinha qualquer, uma vez que ele foi um dos monstros mais temidos há muito tempo atrás, numa invasão bem conhecida em Thais.

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A CipSoft pecou, e não tem como negar. Ela simplesmente FODEU a comunidade permitindo qualquer linguagem em chats/fóruns, comunidade essa que era uma das poucas coisas realmente boas que ainda existiam.

Uma pergunta pra quem tá curtindo o update, e por favor só responda quem tiver conhecimento pra tal:

Sem querer ser chato, mas qual é a vantagem de ser um sorcerer?

Antigo Dragon Warrior Elveon.

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaviGalindo Ver Post
    Não gosto de bancar o pedante (eu sou muito ^^), mas o Ferumbras tem uma história por trás, não é um simples sorcerer. A Cipsoft não iria deixar ele com uma historinha qualquer, uma vez que ele foi um dos monstros mais temidos há muito tempo atrás, numa invasão bem conhecida em Thais.
    O Ferumbras é apenas um exemplo, monstros também precisavam de cooldown. se um jogador não pode jogar 3 magias ao mesmo, porque os monstros podem. Eu acho que lá não tem muito haver o que eu to dizendo, mas esse negócio de cooldown é cópia de outro jogo que não vou dizer o nome. Desculpa a extrema ignorância e estou com preguiça de ir até um dicionário saber o que é pedante XD.

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mpa por 24k no rashid é sacanage pqp

g legs 55k e mms 50k ta massa
    o/

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Sugiro que pesquise novamente sobre as mudanças do update meu quirido, pois são 40 segundos de cooldown e não mais 60. E mais uma coisa. Como tudo estava rolando até hoje é que não estava certo. Tibia estava caminhando prum verdadeiro "easy mode". O que a CipSoft fez foi parar isso.

Não eram vocês que reclamavam que Tibia estava ficando fácil demais?! Não dá pra entender.
    Eu não lembro de ter dito que a cip iniciou o update com UE de 60 segundos :confused:
    leia novamente meu post, por favor.

Eu estava criticando a falta de conhecimento da cipsoft sobre o jogo, deixando ou não 60 segundos no update final, inicialmente ela deixou 60 segundos, mesmo sendo apenas teste, qualquer ignorante que joga tibia sabe que esse é um tempo exagerado demais, 1 minuto de coldown inutiliza praticamente qualquer magia de ataque.

Parar com o easy-mode? onde? apertar um botão a mais? vamos apenas mudar nossos hábitos de caça e daqui 1 mês o tibia vai estar igual ao que estava anteontem, no easy-mode.

Edit: e antes que digam, eu não jogo de mage, apesar dos estatus ao lado falarem o contrário.

Publicidade:

Última edição por Pearkoren; 09-12-2010 às 00:41.
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Tópicos Similares

1. Respostas: 151
    Último Post: 19-09-2011, 20:35
  2. Próximo Update de Natal! (8.6)
    Por kaminsky no fórum Tibia Geral
    Respostas: 27
    Último Post: 09-11-2009, 07:04
  3. Especulações sobre o update 8.51 e 8.6!
    Por kaminsky no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 15-10-2009, 09:02
  4. [Artigo Oficial] A agitação antes do update
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 52
    Último Post: 14-07-2009, 16:06
  5. Reflexão sobre o Update
    Por Tio da Limonada no fórum Tibia Geral
    Respostas: 26
    Último Post: 25-06-2008, 12:30

Permissões de Postagem