Curtir Curtir:  0
Página 9 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 170

Tópico: [News] O Update de Natal 2010 está aqui!

Registro
    04-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E PRO OUTRO MODERARADOR GRILLO QUANDO AS HK ....SE VC NÃO ENTENDEU VOU EXPLICAR BEM AGORA ......
    ANTES AS MAGIAS MAIS USADAS DE HEALING ,ATAQUE E RUNAS SEMPRE DEU PARA FICAR SEM O SHIFT COM SHIFT SO AS MAGIAS DE APOIO .....E AGORA TEM QUE FICAR HEALING OU DE ATAQUE TB COM SHIFT E ISSO É UM POUCO MAIS COMPLICADO QUE SO APERTAR OS F ...E SITUAÇOES EM QUE VARIOS BICHOS EM VOLTA QUALQUER SEGUNDO PODE SER A SUA DEAD E ESSE SEGUNDO PODE SER O DO SHIFT .....MAIS SINCERAMENTE NÃO QUERO FICAR EXPLICANDO DIFICULTADES DE MAGE .......PQ VC NÃO IA ENTENDER MESMO ,MAGE ERA MUITO FACIL E AGORA AGENTE É TUDO UM BANDO DE NOOB QUE SO SABIA APERTAR UMA HK E PEGAR 2 KK HORA SUPER FACIL E KINA ERA UNS COITADOS QUE FICAVAM NOS SEUS 700 K COM VARIAS DIFICULTADES DE CAP ,LIFE E DE CONFIGURAÇOES DE BOT ( ALGUNS ) .
    MAGE SE ACABOU E KINAS AGORA TÃO FAZENDO 2KK EU SOU UM MAGE CHORÃO QUE NEM SEI O QUE TA FALANDO E SO SEI RECLAMAR ....EM UM TOPICO FEITO JUSTAMENTE PRA ISSO E EU SUPER OFENDI VC E OUTRO MODERADOR KINA LÁ .

POR FIM KINA ,PALLY E DRUID ESTAR BOM OU NÃO PRA MIN NÃO É PERCA NENHUMA QUE TENHO DUAS DAE CHAR PRA JOGAR SE QUISER E MEU PROPOSITO EM NENHUM MOMENTO FOI DISCUTIR COM OUTRA CLASSE QUE NEM TEM NADA VER PROBLEMA FOI UP ....E SO ESTOU ESCREVENDO COM CAPS PQ NEM TINHA NOTADO DIFERENÇA DEPOIS QUE FALEI PERCEBI MAIS AGORA VOU TIRAR NÃO PELO JEITO QUE FALO TB ( GRANDE PROBLEMA É ESSE PENSAR QUE TODO MUNDO É IGUAL E JA VIR TIRAR ENVEZ DE CRITICAR SEM TIRAR ) ...CHAMAR ATENÇÃO AQUI JAMAIS NEM NO OFICIAL RESOLVE AQUI MUITO MENOS ......GRILLO SO ACHEI TB O JEITO QUE FALOU MEIO DE TIRAÇÃO COM MAGES MAIS VC EXPLICO ALI O QUE FOI AGORA A OUTRA MODERA LA SE GABA NÃO DO SEU KINA .E NÃO SOU NENHUM MLKINHO DE 13 ANOS QUE TA CHORANDO QUE VAI FICAR SEM TIBIA
    QUE KINA E PALLY EU TENHO PRA JOGAR E SE PA MELHOR QUE O SEU SO MAIS NEM POR ISSO ACHEI BOM UP E QUE MAGES QUE SE FO.... VOU PARAR COM MAGE QUE TA RUIM MAIS QUE ERA O QUE MAIS EU TAVA SE DEDICANDO .....
    PRA MAGE TA RUIM PRA KINA E PALLY TA BOM JA ERA SEJA FELIZ E SE EU QUISER TB ,DISCUSSÃO ENTRE PLAYERS LEVA A NADA .
    AGORA SOBRE UP CADA UM TEM SUA OPINIÃO E JA ERA .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por everton marduk; 08-12-2010 às 22:26.

Registro
    17-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muitas magias para combar... Muitas "HKs" para lembrar... Kina ta igual sorc pra magia... Vai demorar acostumar...
    Olá Ezequie,
    Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
    Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
    De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
    Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca vi problemas em relação aos mages fazerem tanta XP em hunts.

Acredito que o maior problema seja o fato de que quanto mais jogadores jogam dessa maneira, os itens que antes eram raros acabam sendo comuns e baratos, o que tira todo aquele mito em torno de certos itens.

Claro que se você tem grana e quer gastar em UEs, o problema é todo seu! A CIP apenas fez algo para dar um break nesse ritmo, pois sinceramente o stylo de caça que se via era bastante enjoativo.

Isso me lembra muito MU online, quando você ia pra arena e ficava parado soltando evil spirits e pegando level ... nunca vi graça em jogar assim.

E acredito também que o desejo dos criadores não era ver hunts desse tipo, fato esse que se deve ao novo sistema de cooldowns.

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    09-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simplesmente a CipSoft está jogando um jogo de xadrez com todas as vocações, vamos super que tem 1 peão( 1 mago), um cavalo(Knight), um Bispo(Paladin), torre(druida) e o Rei que é a Cip, A cipsoft simplesmente Avançou o Cavalo que anda 3 casas e uma pro lado( Kina ganha novas magias3 casas, free ganha novo heal(pro lado))

Porém o bispo ficou encurralado, o mago estava na frente dele e Druida(torre ) fugiu do problema , pode-se supor que novas partidas virão e a situação melhorará.

Registro
    08-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou mage e adorei o update.
    ficou bem mais divertido upar.(apesar de que ainda estou pegando as manhas)

Publicidade:

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zangovy Ver Post
    E você pudia usar algo alem de strikes?creio que não , ou seja na sua faixa só melhorou mesmo

@Topico: tamo jogando xadrez como o amigo da pagina disse.

Registro
    17-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não perco meu tempo lendo post com caps.

Aliás, vou é parar de perder tempo nessa flame war aqui. Vou esperar passar uns dias e ver como os mages estão se adaptando.

Registro
    26-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    o problema do xororô todo é que agora mages vão ter que reaprender a jogar e nao somente apertar uma hk, vão ter que aprender a apertar mais de uma e na hora certa. dificil isso, né?

aprendam a jogar novamente. e parem de ficar arrumando briga com quem nao tem nada a ver, ok? alem de moderas, somos users normais, com direito a nossa opinião. voces, se notarem em seus posts, são muito mais agressivos com seus proprios colegas que divergem de voces, né? então, quem tem telhado de vidro nao joga pedra no dos outros.
    agora so eu que to falando:

CHORAAAAAAAAA SORCCCCCCC!!!!!!!!!!!!!!!

e aí?! vão vir pra cima de mim também?!

nós kinas, tamo rindo a toa sim, por que durante muito tempo riram da gente!

agora é nossa vez.

simples assim!!!!

beijocas!
    Falou "a super kina hl que faz quests e caça bixos fodas"

filha olha seu lvl, kina no seu lvl mal bloca dl aUIHAIUhaiuhIUAHiuahuiHIUA
    meu ms tem mais hp que vc de kina, não fala besteira pls x.x

PS: não vem falar que estou chorando pq não estou, volto a falar, o update ferrou MS, masssssssss da para jogar!
    joga quem quer

Sorcerer não faz mais 2kk/h mas kina tbm não aUIHAUIhauihUIAHUI
    alias nunca fez neh vdd? ;p

Kina e sux, foi sux e vai continuar sempre sux

Simples assim

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah vai, eu usava sim o utana vid e utamo vita
    sinceramente nao encontrei motivo algum pra tirarem

q magia de heal nois ganhamos?
    recovery? knight tbm tem
    salvation? entro no lugar da exura san

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Zangovy Ver Post

não é uma critica cada um ve o up do seu jeito .....

mais para refletir ......teve upa um monte de gente up nem afetou e nem vai afetar mais alguns como ele MS vai .....ae tem avaliação sobre up e up é considerado um sucesso ....
    ae ele mesmo daqui um ano não para de jogar e chega la nos seus lvl 130 mais ae vc vai perceber que não esta tão bem .....chegando em determinado lvl vai ser ruim a não ser que não tenha pretensão alguma com jogo ,pq ja vai ter feito todas quest ,todas magias ,todos itens do set ,addons e ja tem todas magias ae unica coisa que vc vai ter pra fazer é upar lvl ....e o que a cip fez com esse up foi acabar com um modo de hunt dos MS com Rage ....mais ela não so vez isso ela praticamente acabou com qualquer outra hunt que compense vc se arriscar pra pegar alguns kks e quase nenhum ml e morrer e perder muito mais e gastar muita mais grana .
    algo pra quem é Mage e agora não afetou pensar .

algo so pra se pensar não precisa vir kina e pally falar que sou mage chorão ou que tenho nada ver com sua vida e seu jogo .

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 151
    Último Post: 19-09-2011, 20:35
  2. Próximo Update de Natal! (8.6)
    Por kaminsky no fórum Tibia Geral
    Respostas: 27
    Último Post: 09-11-2009, 07:04
  3. Especulações sobre o update 8.51 e 8.6!
    Por kaminsky no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 15-10-2009, 09:02
  4. [Artigo Oficial] A agitação antes do update
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 52
    Último Post: 14-07-2009, 16:06
  5. Reflexão sobre o Update
    Por Tio da Limonada no fórum Tibia Geral
    Respostas: 26
    Último Post: 25-06-2008, 12:30

Permissões de Postagem