Bem, faz pouco mais de 1 mês que o update 8.5 foi lançado e com muitas polêmicas sobre o Server Log e a maioria dos bosses como: Demodras, Horned Fox, entre outros agora fazerem parte de quests fazendo com que eles deem respawn fixo ao longo da quest...
Enfim, muitos já se perguntaram quando seria o próximo update, e num anunciamento oficial do Craban da CipSoft ele falou sobre um novo sistema de guerra entre guild no jogo, foi falado que esse sistema seria talvez implementado no patch de outono (8.51), e caso não seja implementado no patch de outono será quase que 100% de certeza no próximo grande update (8.6)...
E já para o update 8.6 já aparerecem várias especulações como, o 3° addon que já foi falado também pouco tempo como seria englobado no sistema atual de addons, e a outra especulação que é uma das mais esperadas e na minha opnião tem quase 90% de certeza que a reformulação de Venore será nesse próximo update de inverno europeu (8.6), e quais indicações me levam a isso?
Com meus sentidos apurados de aranha oO, eu percebi que depois do recente update (8.5), todos os depots das cidades tibianas agora tem bank, seja um novo npc que foi implementado para ser banqueiro (caso do npc Naji em Thais), ou modificações nos npcs já existentes que depois do update viraram banqueiros (caso do npc Lokur em Kazordoon), tudo isso foi feito para agilizar a ida ao banco, mas porque não fazer isso no depot principal de Venore? Talvez porque logo logo eles já iriam reformulr tal cidade e não precisaria por um novo npc ou modificar algum npc do depot...
Mas isso tudo foram só especulações minhas ;p, não tem nada certo que seja isso...
E vocês? O que vocês acham que será o principal foco do update 8.6?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação