Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 170

Tópico: [News] O Update de Natal 2010 está aqui!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [News] O Update de Natal 2010 está aqui!

Chegando até um pouco mais rápido do que o esperado (estava previsto para as 16:00), o Update de Natal 2010 está no ar!

Na notícia oficial, a CipSoft faz um resumão das novidades que vocês encontrarão neste update. Temos áreas remodeladas, novas criaturas, montarias (!), novas spells e sistema de cooldown (!), novas world quests e world tasks. As regras revisadas entraram em vigor hoje, por isso fiquem atentos às mudanças! Estaremos disponibilizando as regras atualizadas e traduzidas em breve pra vocês, bem como tutoriais sobre montarias e sistema de cooldown.

Já explicamos tudo isso em nossa notícia de resumo e também na matéria a respeito do update. Confiram tudo por lá e fiquem ligados nas seções do nosso site!

Enfim, tem bastante coisa pra se divertir neste verão (ou inverno, se você mora acima da Linha do Equador)!

Quase me esqueço de comentar: amanhã a CipSoft irá abrir um tópico dedicado ao feedback sobre este update. Não deixem de participar lá no board Auditorium (apenas em inglês).

Lembrem-se que pra curtir o update por completo é só com premium time! Adquira já a sua!
    http://www.boacompra.com/tibia

TibiaBR.com / Tibia.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 08-12-2010 às 17:18. Razão: Revisão.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar de algumas coisas que não me agradaram, estou satisfeito porque a CipSoft trabalhou bastante transformando muita coisa em um só update.

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito bom to amando esse update
    flws

Banido
    Registro
    15-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

toma no cu gosto do upate so que odeio o tibiabr!! :yelrotflm

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xucro Ver Post
    muito bom to amando esse update
    flws
    Cara isso é um homem atrás de vc? , comofaz?

@Topic: Update ta tão bom que só vejo rejeição , kicks e lags (não é novidade) , shutdown por conta de bugs que deveriam ter sido arrumados antes do test server , não deram reset por causa do bug abuse , cds ridiculamente altos que acabaram com minha hunt em grupo , magias caras e inuteis sendo que é melhor usar strikes fracos do que um forte .... bem acho que n tenho mais nada pra comentar não.

Ps: Montarias ficaram ridiculamente feias como bolos de pixels mal feitos , uh parece que foi pintada no paint jogando branco no fundo (sim cagaram nela) , papai noel não veio ainda , sem mencionar a @ que virou trade e gc.

Publicidade:

Última edição por Mui2; 08-12-2010 às 17:24.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mui2 Ver Post
    Cara isso é um homem atrás de vc? , comofaz?

@Topic: Update ta tão bom que só vejo rejeição , kicks e lags (não é novidade) , shutdown por conta de bugs que deveriam ter sido arrumados antes do test server , não deram reset por causa do bug abuse , cds ridiculamente altos que acabaram com minha hunt em grupo , magias caras e inuteis sendo que é melhor usar strikes fracos do que um forte .... bem acho que n tenho mais nada pra comentar não.

Ps: Montarias ficaram ridiculamente feias como bolos de pixels mal feitos , uh parece que foi pintada no paint jogando branco no fundo (sim cagaram nela) , papai noel não veio ainda , sem mencionar a @ que virou trade e gc.
    Tá bom meu quirido... todo mundo já entendeu que você não sabe se adaptar às mudanças...

Esse update foi um passo necessário. E muito bom!
    btw: www.tibiabr.com/itens_montarias
    Última edição por GrYllO; 08-12-2010 às 19:02.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    17-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Tá bom meu quirido... todo mundo já entendeu que você não sabe se adaptar às mudanças...

foi muito bom pq melhoraram seu char, hipocrita

os cara deixaram meu heal a mesma coisa, so me fizeram comprar 1 magia nova, eu combo 200~250 inquanto knight ta combando 500 e healando muito mais
    Última edição por baalrox; 08-12-2010 às 19:18.

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

Engraçado , pedi sua opinião?Axo que não , então mesmo sendo moderador não precisa ficar dando quote inutilmente axando que vai ownar todo mundo , eu não falei que o update em todo foi uma @ mas sim a questões que eu falei , o balancemento dos druids (tirando algumas coisas como ue e death strike) , kinas e paladins e renovação de sprites em kazz e poh ficaram legais então n vem me pagar de ownador ok ?

Edit: axo muita cara de pau um moderador achar qie pode usar o poder pra ficar esculaxando todo mundo.... ander e compania pelo menos falaria que tem sim os aspectos negativos e que cada um tem sua opinião , mas axo que você não fez bem isso gryllo --'.
    Última edição por Mui2; 08-12-2010 às 20:33.

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Injustiça

Mo Injustiça sorc nao ganharam magias novas para free pelo menos agr coloca 0s addon pra free

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WellXD Ver Post
    Mo Injustiça sorc nao ganharam magias novas para free pelo menos agr coloca 0s addon pra free
    Injustiça?

Eita, não sei onde você viu injustiça... Quer magias novas e Addons? Pague sua PT.

- C.

Publicidade:

Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Tópicos Similares

1. Respostas: 151
    Último Post: 19-09-2011, 20:35
  2. Próximo Update de Natal! (8.6)
    Por kaminsky no fórum Tibia Geral
    Respostas: 27
    Último Post: 09-11-2009, 07:04
  3. Especulações sobre o update 8.51 e 8.6!
    Por kaminsky no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 15-10-2009, 09:02
  4. [Artigo Oficial] A agitação antes do update
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 52
    Último Post: 14-07-2009, 16:06
  5. Reflexão sobre o Update
    Por Tio da Limonada no fórum Tibia Geral
    Respostas: 26
    Último Post: 25-06-2008, 12:30

Permissões de Postagem