Curtir Curtir:  0
Página 17 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 7151617
Resultados 161 a 170 de 170

Tópico: [News] O Update de Natal 2010 está aqui!

Registro
    12-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou mage e gostei do update , por que pensem bem isso foi um balanceamneto das VOC o que a cip queria fazer era dexar todas as voc upando na mesma velocidade ou quase igual,vou dar um exemplo.
    um kina e sorc tao la upano o kina no meele e o sorc no strike o sorc manda um vis hur no bixo ae o kina vai la e manda um exori ou exori gran(como preferir) ae enquanto o CD do vis hur ta acabando o sorc vai hitano no strike só que quando o CD do kina acaba ele n vai fica usando a magia di novo repetitivamente o sorc ja vai fica usando o vis hur.
    Foi bom CD nas UE porque os sorc com essas magias estavam upando sem controle nenhum, n dava chances de outra voc alcançar ele agora, as UE vai ser so um acompanhamento em uma hunt.
    Bom é isso pra mim sorcs e kina vai upar quase na mesma velocidade e pala vai continuar como está.
    OBS:eu citei exevo vis hur,exori e exori gran como exemplos mas poderia ser com qualquer outra magia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Nem precisa ser Low Level. Hoje mesmo, quase fui templo com 3 Sea Serpents em mim, e olha que tava com HP Full! (Level 128).

Fora que no Edron D-Lair, 3 Dragons e 3 Hatchlings machucam, e de verdade. Num segundo o HP desce 1k. Knights ainda estão mais fracos. A questão é, houve uma melhora no healing? Sem a menor dúvida! No entanto, necessitamos de um heal bom (similar as GHPs/ UHPs) a um preço acessível, e principalmente, que este não tenha um heal fixo, e sim, variável, de acordo com o Level do Knight. Por exemplo, UHP curar sempre por volta de 70% do HP do Knight. Isso a tornaria infinitamente melhor para Knights High Levels. Fora, a óbvia diminuição no preço. Se eu tivesse que pagar 4k em 20 UHPs, juro que não reclamaria e as usaria tranquilamente.
    É, meu Deus, se um level altinho já vai indo pro beleléu, imagina um level baixo? pqp, kina tá muito ruim ainda :@
    Atenciosamente,

Matheus Rodrigues Luiz.

Registro
    23-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É agora vem a polêmica... creio que muitas mudanças estão por vir... muita gente não ta gostando dessa de CD...

1 minuto pra ue... erm... intão tá né...
    Cuz all wee need its just a little patience:wub:

http://img22.imageshack.us/img22/7060/akamaru.gif

Registro
    08-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, Com esse noov updateee,
    Eu li que asgora pode jogar em 2 chars ao mesmo tempo, como que da pra fazer isso ?
    são 2 chars ao mesmo tempo em pcs diferentes?
    ou 2 accountsao mesmo tempo no meesmo pc ?
    Última edição por duurex; 13-12-2010 às 18:25.

Registro
    26-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por duurex Ver Post
    Pessoal, Com esse noov updateee,
    Eu li que asgora pode jogar em 2 chars ao mesmo tempo, como que da pra fazer isso ?
    são 2 chars ao mesmo tempo em pcs diferentes?
    ou 2 accountsao mesmo tempo no meesmo pc ?
    2 chars em 2 pcs diferentes

Publicidade:

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta mais que certo oque a cip fez nesse update, tinha que parar essa palhaçada ai de up desenfreado lvl 500? 500 leveis 300? porr* é otserv isso?

esses mages novos choroes do caramba, se jogassem bem antigamente, antes do mf barato, antes das wands, antes da mana rapida, na epoca que tinha que ficar em rotworm com arma normal fazendo runa pra caçar com elas depois simplismente não estariam chorando desse jeito

mimimi não posso mais caçar de ue, vai te que aprender a jogar agora e combar magias, ue é so emergência e pronto

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não li td não mas pelo que li os Kina tao zuado?

Fala sério eu so gosto de joga de Kina em qualquer jogo :wub:

N pode ser que eles não vão melhorar os Kina, qual a mudança que eles tiveram?

abss :triste:
    Follow me on Twitter @cotoba

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como que eu faço pra dar uns pocotó nos bichinho?
    Tibia lifestyle? No, I don't think so... ¬¬ Tibia is just a game, so:

T I B I A 4 E V E R & 4 F U N ! ! !

Only.

As vezes podem até abafar, mas nosso AMOR nunca vão calar!

Registro
    20-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão OMG mano :/

Acho lastimavel o update de agora cara, lastimavel mesmo... quem é do tempo do 7.6, 7.5 assim como eu, sabe do que eu to falando esse negocio de montaria é muito palha e os Cooldowns mesmo nem se fala :S
    não entendo como a cipsoft conseguiu em tão pouco periodo de tempo deixar o tibia com um nivel tão alto de rejeição

Quando eu jogava, era muuuuito mais divertido... nós tinhamos liberdade que agora não temos mais ''/ jogo Tibia acho que há uns 7 anos, 8... não me lembro exatamente, mas faz bastante tempo :S e por isso acho MUITO mais que desprezivel o interesse da cipsoft pelo tibia Por isso parei de jogar quando eles updaitaram o tibia para a versão 8.0 ou 8.3... mas enfim

Tibia está pior do que nunca, e a culpa é inteiramente da Cipsoft ;X
    Obrigado pela atenção de vocês
    Última edição por Chackal; 20-12-2010 às 00:44.

Registro
    08-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Bye Bye Pvp ~ Fikou um lixo esse update.Tibia viro rpg barato.

A opinião é minha,xupa minha pik@ quem quiser aparecer o bonzao aki.Tibia viro um lixo,nao tentem tampar o sal com a peneira,quem eh das antiga sabe,mas essa nova era de tibia (8.0 pra frente) nao sabe oq eh jogabilidade nem pvp,tendo algumas excessões.Frescuraiada do karalho.Claro q o CD foi um lixo,vem nego tentando baba ovo dos otro falando q foi bom,bom o kct.Transforma a porra toda em Non-Pvp logo.

Ninguem ta xorando aki,ta falando o seu jeito de pensar,rola na boca de quem ta querendo da uma de OWNADOR aki no forum.

Fika de boa q hj eu to PUTA REVOLTZ ADSIUHISDJHSDAJSDJDSIOOIDSJDJOJDSADSIOJDISOJOIDS '

8===================D

" Tibia Virou Outro Jogo "

Xup's Me !!~

Publicidade:

Última edição por Gyn; 21-12-2010 às 04:04.

Tópicos Similares

1. Respostas: 151
    Último Post: 19-09-2011, 20:35
  2. Próximo Update de Natal! (8.6)
    Por kaminsky no fórum Tibia Geral
    Respostas: 27
    Último Post: 09-11-2009, 07:04
  3. Especulações sobre o update 8.51 e 8.6!
    Por kaminsky no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 15-10-2009, 09:02
  4. [Artigo Oficial] A agitação antes do update
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 52
    Último Post: 14-07-2009, 16:06
  5. Reflexão sobre o Update
    Por Tio da Limonada no fórum Tibia Geral
    Respostas: 26
    Último Post: 25-06-2008, 12:30

Permissões de Postagem