Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Próximo Update de Natal! (8.6)

Registro
    05-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Próximo Update de Natal! (8.6)

Pois é, eu sei que mal lançaram o autumn patch e eu tô aqui já pensando no próximo update :riso:
    Mas a verdade é que, já em novembro de anos passados já era mês dos teasers do update de natal, mas como esse ano a CIP resolveu "dividir" o conteúdo em patch de primavera e outono, acredito que com isso o 'grandes' updates fiquem com menos conteúdo e necessariamente com menos teasers!?

Resumindo... Eu acho que daqui a algumas semanas já vão começar os teasers do próximo update de natal, isso se a CIP não resolver lançar o update no fim de dezembro (que é bem provável).

E queria saber também de vocês quais as opiniões/sugestões/especulações sobre o próximo update! \o/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Enquanto isso em Guardia...

http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg

"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

Registro
    15-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, a minha opinião é que eles ainda tem muita sujeira desse update porco pra limpar antes de pensarem no próximo.

Esse update foi polêmico, atrasou demais, e estamos aí com vários bugs disponíveis no jogo. Além do famigerado snap-back que ninguém gostou.

Eu gostaria de uma nova cidade com novas áreas de caça no novo update, talvez um balanceamentozinho pros knights, com poção de cura melhor/mais barata, e claro, constantes melhorias no sistema anti-bot.

Uma reformulada nos loots de alguns bichos também não seria mal, todos os loots melhorados no ultimo update ficaram muito bons.

Registro
    02-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Balancear mais os Knights.
    ajustar essas potions de knight.
    3 Novos Mundos.
    e só.:wscared:
    <Editado>

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Provavelmente no update de natal vai vir uma nova cidade, novas armas e equipamentos, quests... Mas algo que faz muita falta é a variedade de promoções por vocação, apenas 1 promoção é mto pouco.

Imagina varios jogadores da mesma vocação com habilidades, tecnicas e caracteristicas diferentes, isso iria melhorar muito o jogo. Isso me daria um animo pra voltar a jogar tibia.

E com certeza melhorar o sistema anti-bot, pq ainda continua um palhaçada mesmo banindo 2~5 mil accounts por mes.
    http://www.keycardhq.de/r/kiss/logo.gif
    The Hottest Band in the World

Registro
    17-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Geral tava apostando na reformulação de venore... única cidade que não tá com gráficos novos ainda.
    Corrigir a droga do snap back, liberar a transferência de mundos e uma nova área de caça, aposto em uma cidade flutuante, pois tava sendo bem discutido no board oficial, parece que encaminharam pra equipe de conteúdo.
    E claro, novos servers, principalmente Hardcore e Optional.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por filipe902 Ver Post
    amigos, antes eu pensei que fidera iria ser pvp, ai tudo bem eu começei a jogar ja estou nivel 41 é ontem meu colega falou que fidera e mundo no-pvp aff. será que algum de vocês sabem se o tibia vai lançar mais algum mundo pvp?
    /\
    Upar 41 levels sem ver uma skull e depois se perguntar "será que estou em um non pvp"? FAIL!

00:08 Pali Demon Black [47]: SE o PAPAI NOEL tbm n te deu nada ... GOGOGO!!! hunt of papai Noel
    Feliz natal :wub:

Registro
    24-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a melhor proposta:
    Deixar as propostas para o update com os fansites...

@Topic:
    Potions novas: principalmente pra kinas, pois se kina eh pra bloka ele n deveria sobreviver apenas com healer...

Aumenta o mapa, reformula venore, alguma coisa nova pra treino...

e assim vai!

Conta não ativada
    Registro
    10-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma reformulação de venore ficaria legal...
    mas não sei não...

não consigo imaginar venore diferente,
    também os knights,
    criar algumas novas clubs para incentivar o uso delas,
    um pequeno balanceamento de vocações,

novos outfits, ítens, magias...

uma reformulação no Jakundaf Desert,

uma melhora nas potions.......

etc, etc, etc...

Isso aí é só um pouco das idéias,
    vou começar a fazer propostas e postar no tópico de propostas.

Registro
    08-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Last Nick Ver Post
    Geral tava apostando na reformulação de venore... única cidade que não tá com gráficos novos ainda.
    Corrigir a droga do snap back, liberar a transferência de mundos e uma nova área de caça, aposto em uma cidade flutuante, pois tava sendo bem discutido no board oficial, parece que encaminharam pra equipe de conteúdo.
    E claro, novos servers, principalmente Hardcore e Optional.
    Porque Hardcore? Os Hardcore são todos vazios \o\, 2 optional e 1 Open seria legal

Topic #

Criação de novos monstros, novos itens, Novas magias (Free principalmente), melhorar os boss (Apesar de nunca ter enfrentado um), reformulação de Venore, e mais uma cidade nova.
    Jogue de Forma legal e verá como é muito mais divertido!

Registro
    17-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zetibian Ver Post
    Porque Hardcore? Os Hardcore são todos vazios \o
    Simples... o conceito de hardcore é novo, é pvp comum, sem skull. Antes era caça ao players. Pelo menos eu acho mais atraente que o antigo enforced, mas é complicado mudar para um servidor desses já em andamento. Creio que alguns players pensem o mesmo, comecariam em um novo hardcore, mas não se mudariam para dolera/inferna.

Algumas idéias que podem ser implementadas... só ver no board oficial as "ratings"... são uma melhoria do login, hotkeys, battle, 2ª promotion, 3º addon, magias novas como um verdadeiro uso do holy "exevo gran mas san"... entre outros, vale a pena conferir. Se o tanto de coisa que foi proposto e eles consideraram boas forem realmente para o game, ficará show.
    Espero bastante esse update... mas que façam algo legal para não ficar menor que um patch.
    Citação Postado originalmente por filipe902 Ver Post
    amigos, antes eu pensei que fidera iria ser pvp, ai tudo bem eu começei a jogar ja estou nivel 41 é ontem meu colega falou que fidera e mundo no-pvp aff. será que algum de vocês sabem se o tibia vai lançar mais algum mundo pvp?
    /\
    Upar 41 levels sem ver uma skull e depois se perguntar "será que estou em um non pvp"? FAIL!

00:08 Pali Demon Black [47]: SE o PAPAI NOEL tbm n te deu nada ... GOGOGO!!! hunt of papai Noel
    Feliz natal :wub:

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

já era pra ter começados os teasers, geralmente tem 6 teasers e é a cada sexta feira, o que dura em media 1 mes e meio, pelo jeito esse vai ter poucos teasers

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05

Permissões de Postagem