Postado originalmente por
DaviGalindo
Uma solução, que eu não concordo, mas faria as pessoas pararem de chorar, seria fazer um objeto ou buff spell que diminuísse o tempo de cooldown. Simples assim. Melhoraria bastante para os mages que estão chorando (só esclarecendo, de novo, que sempre fui mage) e também não mudaria o update, pois eles ficariam dependentes de alguma coisa para upar com sucesso.
Cala a boca ou pelo menos fala feito gente. '-' O tópico não foi feito para reclamarem, foi feito para discutirem. E GrYllO (não sei se é desse jeito) e Valéria são moderadores do maior site brasileiro de Tibia, é óbvio que eles sabem muito de Tibia para chegar a esse lugar. Você pode não ser apenas um menininho de 13 anos que fica chorando porque vai ficar sem Tibia, porque idade não é incapacidade. Aos 8 anos eu tinha mais capacidade mental do que você. Com essa suposta idade que você diz ter, você parece chorar quando um PK mata você. Então senta lá.
Aproveita e formata o teu texto enquanto pensa numa resposta, porque ninguém entende porcaria nenhuma do que você rabisca aí.
so pelo que falou dos moderadores ja perdeu total credibilidades ,pra min nem cip entende o que se passa no tibia por varias vezes e exemplos é alguns uptade ,muitos menos moderador de site ou eu ....baixa bola menos .....
antes de querer tirar alguem olha um poquinho só .....
pk em min eu chorar ( olha meu lvl sou da guild que domina server "grande coisa né nem é mesmo ) mais tipow vc acha mesmo que passo problemas com pk .....
sou mage chorão olha ali no que falei tenho kina 175 e pally 183 pra jogar para ....
tudo que falou pra min tanto faz cara e o que to falando aqui pra vc tb ou vc fico feliz e falou pro amiguinhos " olha la meu comentrario do tibia br eu zoando o cara "
por fim ow super inteligente "que eu sou burro " o topico foi feito pra vc me chingar e agora eu chingar vc me explica no quote ae que não entendi ....
por fim voltanto ao que interessa uptade , testei mais algumas hunts agora de madru respaw mais suave e sem lag ...mais waste ,pouquisima xp e so mais 3% de ml .....
até agora nada de positivo no up para MS.