Curtir Curtir:  0
Página 11 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 170

Tópico: [News] O Update de Natal 2010 está aqui!

Registro
    09-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembrando a quem acha que Tibia ficou mais difícil: o resultado não foi o esperado. O que realmente ocorreu foi uma mudança no ritmo de jogo, pra um totalmente entediante, onde não há motivação alguma para chegar a um nível alto, que convenhamos, é só o que se tem pra fazer.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Antigo Dragon Warrior Elveon.

Registro
    28-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só não gostei de tirarem o Light Healing do Knight. Vou ter que apelar pra programinhas do mal pra colocar exura e exura ico na mesma hotkey. :triste:
    Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.

"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."

• GAME OVER •

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A quest do rottin wood ta bugada,nao tem como reportar que acabou a segunda missao :\
    update ta bom demais,caçar dl fico mais facil com menos gasto pra heal
    A estrada em frente vai seguindo Deixando a porta onde começa,
    Agora longe já vai indo,
    Devo seguir,nada me impeça;
    em seu encalço vão meus pés,
    Até a junção com a grande estrada,de muitas sendas através.
    Que vem depois"não sei mais nada"

Registro
    31-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão FRACASSO ?

minhas palavras são poucas.
    cooldown de 40 segundos :confused:

aeee CIP, parabéns, mais uma vez F O D E N D O o jogo
    12:36 Knighttzinhah [24]: ow vei
    12:36 Deubus Kiuby [52]: q
    12:36 Knighttzinhah [24]: kerenu te conta uma parada
    12:36 Deubus Kiuby [52]: ki parada?
    12:37 Knighttzinhah [24]: maais tipo
    12:37 Knighttzinhah [24]: segredo
    12:37 Deubus Kiuby [52]: ok
    12:37 Knighttzinhah [24]: num pode da contar pra NINGUEM
    12:37 Knighttzinhah [24]: NINGUEM
    12:37 Deubus Kiuby [52]: ok
    12:37 Knighttzinhah [24]: posso conta mesmo ne
    12:37 Knighttzinhah [24]: ?
    12:37 Deubus Kiuby [52]: s
    12:37 Knighttzinhah [24]: eu sou o batman '-'
    :yelrotflm

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaviGalindo Ver Post
    Uma solução, que eu não concordo, mas faria as pessoas pararem de chorar, seria fazer um objeto ou buff spell que diminuísse o tempo de cooldown. Simples assim. Melhoraria bastante para os mages que estão chorando (só esclarecendo, de novo, que sempre fui mage) e também não mudaria o update, pois eles ficariam dependentes de alguma coisa para upar com sucesso.

Cala a boca ou pelo menos fala feito gente. '-' O tópico não foi feito para reclamarem, foi feito para discutirem. E GrYllO (não sei se é desse jeito) e Valéria são moderadores do maior site brasileiro de Tibia, é óbvio que eles sabem muito de Tibia para chegar a esse lugar. Você pode não ser apenas um menininho de 13 anos que fica chorando porque vai ficar sem Tibia, porque idade não é incapacidade. Aos 8 anos eu tinha mais capacidade mental do que você. Com essa suposta idade que você diz ter, você parece chorar quando um PK mata você. Então senta lá.
    Aproveita e formata o teu texto enquanto pensa numa resposta, porque ninguém entende porcaria nenhuma do que você rabisca aí.

so pelo que falou dos moderadores ja perdeu total credibilidades ,pra min nem cip entende o que se passa no tibia por varias vezes e exemplos é alguns uptade ,muitos menos moderador de site ou eu ....baixa bola menos .....
    antes de querer tirar alguem olha um poquinho só .....

pk em min eu chorar ( olha meu lvl sou da guild que domina server "grande coisa né nem é mesmo ) mais tipow vc acha mesmo que passo problemas com pk .....
    sou mage chorão olha ali no que falei tenho kina 175 e pally 183 pra jogar para ....
    tudo que falou pra min tanto faz cara e o que to falando aqui pra vc tb ou vc fico feliz e falou pro amiguinhos " olha la meu comentrario do tibia br eu zoando o cara "
    por fim ow super inteligente "que eu sou burro " o topico foi feito pra vc me chingar e agora eu chingar vc me explica no quote ae que não entendi ....

por fim voltanto ao que interessa uptade , testei mais algumas hunts agora de madru respaw mais suave e sem lag ...mais waste ,pouquisima xp e so mais 3% de ml .....
    até agora nada de positivo no up para MS.

Publicidade:

Última edição por everton marduk; 09-12-2010 às 03:19.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que joguei, adorei o novo update.
    Fui testar o Cooldown com o "Exura" e axei que ficou algo bem "bunitinho"

Ainda pretendo ler as novas regras.
    Vai que agora seja possivel vender cadeiras.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    25-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por everton marduk Ver Post
    so pelo que falou dos moderadores ja perdeu total credibilidades ,pra min nem cip entende o que se passa no tibia por varias vezes e exemplos é alguns uptade ,muitos menos moderador de site ou eu ....baixa bola menos .....
    antes de querer tirar alguem olha um poquinho só .....

pk em min eu chorar ( olha meu lvl sou da guild que domina server "grande coisa né nem é mesmo ) mais tipow vc acha mesmo que passo problemas com pk .....
    sou mage chorão olha ali no que falei tenho kina 175 e pally 183 pra jogar para ....
    tudo que falou pra min tanto faz cara e o que to falando aqui pra vc tb ou vc fico feliz e falou pro amiguinhos " olha la meu comentrario do tibia br eu zoando o cara "
    por fim ow super inteligente "que eu sou burro " o topico foi feito pra vc me chingar e agora eu chingar vc me explica no quote ae que não entendi ....

por fim voltanto ao que interessa uptade , testei mais algumas hunts agora de madru respaw mais suave e sem lag ...mais waste ,pouquisima xp e so mais 3% de ml .....
    até agora nada de positivo no up para MS.
    na moral, não entendi nada nesse seu post ! aheuehuAEHUAHAEU

vc ta precisando melhorar as concordâncias ai

Registro
    17-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Nao sei se te informaram, mas tenho um MS 100+ e continuo jogando com ele e achando o update bom

comofas?!
    meu char eh RP... vc tem 1 sorc lv 100 ? legal

eu tbm tenho sorc 150

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fallstone scariots Ver Post
    A quest do rottin wood ta bugada,nao tem como reportar que acabou a segunda missao :\
    update ta bom demais,caçar dl fico mais facil com menos gasto pra heal
    Também fiquei travado nessa segunda missão, quando a gente vai responder "yes" que terminou a missão ele não fala nada, não responde.

Caramba, ontem mesmo vi um cara fazendo a terceira missão. Porque a gente travou!?
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Desculpem se eu estou me intrometendo

Na minha opiniao (nao quero discordar de ninguem nem brigar)
    soh reclama do update quem se acostumou com o tibia do jeito que estava!!
    pra quem jogou de sorcerer a anos atraz e tinha que passar a tarde inteira fazendo hmm pra caça necro no fim de semana e 90% das vezes tomar waste fazendo 40 k hora e quando nao dava mass kick nao reclamaria de fazer 200 k hora hj en dia !!!
    e druid?? antes de updates atraz druid nao existia !!! os que voce via era UH maker !!!
    Sou druid ! tenho sorcerer ... mais nao me axo no direito de reclamar até por que ja me acostumei !!
    e quem tah incomodado tem que posta no forum oficial e nao fica aqui no forum do tibiabr reclamando que nao vai muda em nada

PS: Lembrando que eu nao discordo de ninguem axo que cada um tem que defender o seu mesmo !!

Estou aberto a opniões e espero nao ser chingado hahahaha
    Abraços a todos

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 151
    Último Post: 19-09-2011, 20:35
  2. Próximo Update de Natal! (8.6)
    Por kaminsky no fórum Tibia Geral
    Respostas: 27
    Último Post: 09-11-2009, 07:04
  3. Especulações sobre o update 8.51 e 8.6!
    Por kaminsky no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 15-10-2009, 09:02
  4. [Artigo Oficial] A agitação antes do update
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 52
    Último Post: 14-07-2009, 16:06
  5. Reflexão sobre o Update
    Por Tio da Limonada no fórum Tibia Geral
    Respostas: 26
    Último Post: 25-06-2008, 12:30

Permissões de Postagem