Postado originalmente por
Mui2
Engraçado , pedi sua opinião?Axo que não , então mesmo sendo moderador não precisa ficar dando quote inutilmente axando que vai ownar todo mundo , eu não falei que o update em todo foi uma @ mas sim a questões que eu falei , o balancemento dos druids (tirando algumas coisas como ue e death strike) , kinas e paladins e renovação de sprites em kazz e poh ficaram legais então n vem me pagar de ownador ok ?
Edit: axo muita cara de pau um moderador achar qie pode usar o poder pra ficar esculaxando todo mundo.... ander e compania pelo menos falaria que tem sim os aspectos negativos e que cada um tem sua opinião , mas axo que você não fez bem isso gryllo --'.
Isso foi ownar? Desculpe amigo, mas acho que me interpretou mal. Se se sentiu ofendido, me perdoe. O update acabou de sair, você não teve nem tempo de jogar e testar direito o update, mas ter tempo pra reclamar no fórum você tem, não é?
E que papo é esse deu estar "usando o poder pra ficar esculachando todo mundo"?! Quer dizer então que comentar é "usar poder"? Desculpe meu caro mas argumentar todo mundo pode, inclusive você. Estou postando como usuário e não
rule enforcer.
Por favor né. Odeio reclamismo sem causa. Vai jogar e se divertir que você ganha mais.

everton marduk
PRIMEIRO E GRANDE PROBLEMA QUE JA ENCONTREI NESSE UP TENTANDO IR HUNT ......NÃO TEM HK SEM TER QUE USAR SHIFT PARA TODAS AS MAGIAS QUE TEM AGORA E MAIS UTILIZADAS ...
E OUTRO QUE TODOS OS MAGES JA ESPERAVA O TEMPO DE COOLDOWN DAS MELHORES MAGIAS QUE ACABO POR NÃO DEIXAR MAGE JOGAVEL ......E ACABOU COM VOCAÇÃO .
MAIS UM MONTE DE PORCARIAS QUE NEM VI DE NÃO PODE LURAR BICHO FORA DA BATLE ,ROPAR E BLOCKAR RESPAW EM ALGUNS LUGARES E MAIS ALGUNS DE NÃO TER QUESTS PRA LVL 130 + ,EQUIPS , QUESTS E MAGIAS .
ATÉ TOPICO PRA COMENTAR SOBRE UP DESSA VEZ TA ROX SO SAI AMANHÃ NO OFICIAL ....
FORA ESSES "PEQUENOS" PROBLEMAS UPTADE E TIBIA TA ROX DEMAIS.
VLWS CIP NESSES VCS ACERTARAM .
Sério que você só usa(va) do F1~F12? Como você fazia pra jogar com mage assim? Por aqui pelo menos eu uso do F1 ao F12 mais Shift+F1 ao Shift+F12 e Ctrl+F1 ao Ctrl+12 e ainda me falta espaço pra Hotkeys...
Vou ter de me reorganizar agora. Recomendo que faça isso também.

Psychedelic
Tem como colocar akeles quadradinhos "Attack" "Healing" .. em otro lugar?
poo fazem diminuir a tela do jogo
Até dá pra remover a barra de cooldown, mas o espaço continua tomado. Na verdade, isso dai era proposta só pro client em flash, mas tiveram que adiantar.

Pearkoren
Pior do que os chorões são os caras que chupam a cip em todos os updates.
Pô, teve só 4 teasers esse update, sendo que 2 foram inúteis (quests globais, e remodelar outlaw camp)
quests globais ja tinha, e pra que outlaw camp velho??? tem varios outros lugares mais úteis, como venore, fibula, draconia e até demona.
Coldowns extremamente exagerados, 10 segundos é mais que suficiente para acabar com o spawn de UE dos mages, agora 60 segundos? isso cheira falta de conhecimento do jogo por parte da própria empresa.
E ainda me colocam magias novas para abafar o caso, agora sorcerer é um druid que não heala bloker, knight tem mais magias de cura do que os mages, e paladino continua sem magia/habilidade decente de ataque.
Eu entendo que a cip quer ver os players caçando em grupo, mais ela tem que dar vantagens pra quem caça em grupo, e não f*der com quem prefere caçar sosinho, NINGUÉM vai deixar de caçar sosinho, por que ainda vai continuar mais lucrativo do caçar em grupo, e eu achando que a nexon era a pior empresa de games que tinha...
A cip ta remando contra a maré, pff.
Sugiro que pesquise novamente sobre as mudanças do update meu quirido, pois são 40 segundos de cooldown e não mais 60. E mais uma coisa. Como tudo estava rolando até hoje é que não estava certo. Tibia estava caminhando prum verdadeiro "easy mode". O que a CipSoft fez foi parar isso.
Não eram vocês que reclamavam que Tibia estava ficando fácil demais?! Não dá pra entender.

the cure
Ainda não entrei no Tibia.
Se o poder dos Sorceres foi diminuído eu acho justo pq estava mesmo muito exagerado em relação às criaturas e aos players de outras vocações.
Os knights estavam muito fracos, se a Cip os fez ficar um pouquinho mais fortes, acho que é uma boa.
Quanto aos paladins se a Cip piorou ainda mais pra eles... Osso heim :S
E moderador caçando briga com membro do fórum pode.
Membro caçando briga com outros membros não pode.
Aaah tá... ;/
Engraçado que todos são livres para expressar suas opiniões, mas sempre que alguém é contra alguma update/patch e posta suas objeções, vem algum moderador criticar, xingar, ownar esses membros.
Moderadores têm que ser pessoas pacíficas, se alguém gosta de dar tiradas nos outros, não está apto para moderar um fórum.
Lamentável o nível dos moderadores desse fórum.
L-A-M-E-N-T-Á-V-E-L
Lamentável é o nível de
falta de leitura e
reclamismo sem causa de alguns usuários, que estão sempre dispostos a reclamar de tudo. Não importa o quê: o importante é RECLAMAR!
Vão jogar o update, reflitam sobre as mudanças. O Tibia não estava ficando fácil demais? Então por que a reclamação agora?
Quero ver quem é que sabe jogar de verdade.

tibianus111
Bem eu gostei em partes do update
Ele deu muitas vantagens para os kinas igualou o jogo entre druids, sorcerers e knights.
Porém quem tomou no toba fomos nós paladinos...
Depois a CIP reclama que tá perdendo jogador...
Só faz besteira... ela acha que abaixar o preço de meia duzia de itens vai igualar os paladins...
Somos a pior vocação depois do update...
Perdemos muito, não temos danos, ainda somos a classe que tem mais waste ( pois temos que pagar munições + potions ).
Cara, te juro eu ia botar premmy, esperei o update e desisti, pra falar a verdade, a cagada que eles fazem nos paladin é o que me incentiva a parar de jogar.
DEPRIMENTE.
Quanto ao assunto dos moderadores vá se acostumando, uma vez tomei um alerta porque falei mal de um moderador que flodou na cara dura...
Só queria entender qual foi a grande cagada que fizeram nos paladins :confused: Adicionaram magias de heal, melhoraram o dano da Divine Caldera, adicionaram outras opções de ataque, enfim. Não dá pra entender.
Quanto ao seu "alerta": que estranho, conferi o histórico aqui e não tem NADA nem parecido com a descrição que você deu (alerta por "falar mal de moderador floodando"). Todos os seus alertas me parecem perfeitamente JUSTOS. Isso tá com cheiro de MENTIRA. Se quiser tirar dúvidas sobre alertas, use MP.
E vão jogar galera, amanhã vocês comentam!