Curtir Curtir:  0
Página 8 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 170

Tópico: [News] O Update de Natal 2010 está aqui!

Registro
    04-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Nekpouavte Ver Post
    Quero ver vídeos de MS caçando pós update e ver quanto de exp eles tão fazendo agora.

Depois eu comento qualquer coisa.

Hoje eu ví um reclamando que teve o maior waste da vida dele, mas ele tava caçando de SD.
    Quero ver quando caçar com as novas spells.

SEM VIDEO MAIS JA TE FALO .....ANTES DO UP HUNT QUARA EM YALAHAR ....80 K EM GMP ,SOFT E 2 LIFE RING ....1 HORA DE HUNT 600 K DE XP MAIS UNS 3 % DE ML UP PRA 88 ...QUASE SEMPRE SEM WASTE ,MUITAS VEZES PROFIT .

HOJE MESMA HUNT ....50 K EM GMP ...1 HORA DE HUNT 200 K DE XP .. NENHUM 1 % UP ML PRA 88 ..SOFT E 2 LIFE RING ....WASTE DE 30 K ....E GRANDE RISCO DE FREEZE E KICK DAE SE MORRO VOU TER QUE FICAR MAIS UMAS 10 HORA FAZENDO HUNT IGUAL ESSA NÃO PEGO ML QUE PERDI TOMO MAIOR WASTE PRA RECUPERAR ......COMO NÃO SOU NENHUM VAGABUNDO QUE TEM DIA TODO PRA FICAR NO TIBIA E HORARIO QUE ENTRO NEM SEMPRE TENHO AMIGOS ON PRA IR HUNT ( ALGO QUE CIP NÃO PENSA PRA QUERER QUE TODO MUNDO VA HUNT EM GRUPO ) .....VOU LA CAÇAR MINHA 2 HORAS DIARIAS RESUMINDO VOU FICAR UMA SEMANA PRA UPAR O LVL QUE NO CASO SE EU TIVESSE MORRIDO E EM UMA SEMANA PODE ACONTECER TUDO DE NOVO DE LAG E KICK ALGO COMUM NO TIBIA .

AE TA O SUPER BALANCEAMENTO DE VOCAÇÃO TA TUDO IGUALZINHO MESMO E BEM JUSTO .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a velho, me fudi legal
    meu monitor eh de 14"
    com a barra de cooldown a tela do tibia fico menor ainda

Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao gostei pra pally, pally free fico sem magia de cura --'

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mui2 Ver Post
    Engraçado , pedi sua opinião?Axo que não , então mesmo sendo moderador não precisa ficar dando quote inutilmente axando que vai ownar todo mundo , eu não falei que o update em todo foi uma @ mas sim a questões que eu falei , o balancemento dos druids (tirando algumas coisas como ue e death strike) , kinas e paladins e renovação de sprites em kazz e poh ficaram legais então n vem me pagar de ownador ok ?

Edit: axo muita cara de pau um moderador achar qie pode usar o poder pra ficar esculaxando todo mundo.... ander e compania pelo menos falaria que tem sim os aspectos negativos e que cada um tem sua opinião , mas axo que você não fez bem isso gryllo --'.
    Isso foi ownar? Desculpe amigo, mas acho que me interpretou mal. Se se sentiu ofendido, me perdoe. O update acabou de sair, você não teve nem tempo de jogar e testar direito o update, mas ter tempo pra reclamar no fórum você tem, não é?

E que papo é esse deu estar "usando o poder pra ficar esculachando todo mundo"?! Quer dizer então que comentar é "usar poder"? Desculpe meu caro mas argumentar todo mundo pode, inclusive você. Estou postando como usuário e não rule enforcer.

Por favor né. Odeio reclamismo sem causa. Vai jogar e se divertir que você ganha mais.

Citação Postado originalmente por everton marduk Ver Post
    PRIMEIRO E GRANDE PROBLEMA QUE JA ENCONTREI NESSE UP TENTANDO IR HUNT ......NÃO TEM HK SEM TER QUE USAR SHIFT PARA TODAS AS MAGIAS QUE TEM AGORA E MAIS UTILIZADAS ...
    E OUTRO QUE TODOS OS MAGES JA ESPERAVA O TEMPO DE COOLDOWN DAS MELHORES MAGIAS QUE ACABO POR NÃO DEIXAR MAGE JOGAVEL ......E ACABOU COM VOCAÇÃO .
    MAIS UM MONTE DE PORCARIAS QUE NEM VI DE NÃO PODE LURAR BICHO FORA DA BATLE ,ROPAR E BLOCKAR RESPAW EM ALGUNS LUGARES E MAIS ALGUNS DE NÃO TER QUESTS PRA LVL 130 + ,EQUIPS , QUESTS E MAGIAS .

ATÉ TOPICO PRA COMENTAR SOBRE UP DESSA VEZ TA ROX SO SAI AMANHÃ NO OFICIAL ....
    FORA ESSES "PEQUENOS" PROBLEMAS UPTADE E TIBIA TA ROX DEMAIS.

VLWS CIP NESSES VCS ACERTARAM .
    Sério que você só usa(va) do F1~F12? Como você fazia pra jogar com mage assim? Por aqui pelo menos eu uso do F1 ao F12 mais Shift+F1 ao Shift+F12 e Ctrl+F1 ao Ctrl+12 e ainda me falta espaço pra Hotkeys...

Vou ter de me reorganizar agora. Recomendo que faça isso também.
    Citação Postado originalmente por Psychedelic Ver Post
    Tem como colocar akeles quadradinhos "Attack" "Healing" .. em otro lugar?
    poo fazem diminuir a tela do jogo
    Até dá pra remover a barra de cooldown, mas o espaço continua tomado. Na verdade, isso dai era proposta só pro client em flash, mas tiveram que adiantar.
    Citação Postado originalmente por Pearkoren Ver Post
    Pior do que os chorões são os caras que chupam a cip em todos os updates.

Pô, teve só 4 teasers esse update, sendo que 2 foram inúteis (quests globais, e remodelar outlaw camp)
    quests globais ja tinha, e pra que outlaw camp velho??? tem varios outros lugares mais úteis, como venore, fibula, draconia e até demona.

Coldowns extremamente exagerados, 10 segundos é mais que suficiente para acabar com o spawn de UE dos mages, agora 60 segundos? isso cheira falta de conhecimento do jogo por parte da própria empresa.

E ainda me colocam magias novas para abafar o caso, agora sorcerer é um druid que não heala bloker, knight tem mais magias de cura do que os mages, e paladino continua sem magia/habilidade decente de ataque.

Eu entendo que a cip quer ver os players caçando em grupo, mais ela tem que dar vantagens pra quem caça em grupo, e não f*der com quem prefere caçar sosinho, NINGUÉM vai deixar de caçar sosinho, por que ainda vai continuar mais lucrativo do caçar em grupo, e eu achando que a nexon era a pior empresa de games que tinha...

A cip ta remando contra a maré, pff.
    Sugiro que pesquise novamente sobre as mudanças do update meu quirido, pois são 40 segundos de cooldown e não mais 60. E mais uma coisa. Como tudo estava rolando até hoje é que não estava certo. Tibia estava caminhando prum verdadeiro "easy mode". O que a CipSoft fez foi parar isso.

Não eram vocês que reclamavam que Tibia estava ficando fácil demais?! Não dá pra entender.
    Citação Postado originalmente por the cure Ver Post
    Ainda não entrei no Tibia.
    Se o poder dos Sorceres foi diminuído eu acho justo pq estava mesmo muito exagerado em relação às criaturas e aos players de outras vocações.
    Os knights estavam muito fracos, se a Cip os fez ficar um pouquinho mais fortes, acho que é uma boa.
    Quanto aos paladins se a Cip piorou ainda mais pra eles... Osso heim :S

E moderador caçando briga com membro do fórum pode.
    Membro caçando briga com outros membros não pode.
    Aaah tá... ;/

Engraçado que todos são livres para expressar suas opiniões, mas sempre que alguém é contra alguma update/patch e posta suas objeções, vem algum moderador criticar, xingar, ownar esses membros.

Moderadores têm que ser pessoas pacíficas, se alguém gosta de dar tiradas nos outros, não está apto para moderar um fórum.

Lamentável o nível dos moderadores desse fórum.

L-A-M-E-N-T-Á-V-E-L
    Lamentável é o nível de falta de leitura e reclamismo sem causa de alguns usuários, que estão sempre dispostos a reclamar de tudo. Não importa o quê: o importante é RECLAMAR!

Vão jogar o update, reflitam sobre as mudanças. O Tibia não estava ficando fácil demais? Então por que a reclamação agora?

Quero ver quem é que sabe jogar de verdade.
    Citação Postado originalmente por tibianus111 Ver Post
    Bem eu gostei em partes do update
    Ele deu muitas vantagens para os kinas igualou o jogo entre druids, sorcerers e knights.
    Porém quem tomou no toba fomos nós paladinos...
    Depois a CIP reclama que tá perdendo jogador...
    Só faz besteira... ela acha que abaixar o preço de meia duzia de itens vai igualar os paladins...
    Somos a pior vocação depois do update...
    Perdemos muito, não temos danos, ainda somos a classe que tem mais waste ( pois temos que pagar munições + potions ).
    Cara, te juro eu ia botar premmy, esperei o update e desisti, pra falar a verdade, a cagada que eles fazem nos paladin é o que me incentiva a parar de jogar.
    DEPRIMENTE.
    Quanto ao assunto dos moderadores vá se acostumando, uma vez tomei um alerta porque falei mal de um moderador que flodou na cara dura...
    Só queria entender qual foi a grande cagada que fizeram nos paladins :confused: Adicionaram magias de heal, melhoraram o dano da Divine Caldera, adicionaram outras opções de ataque, enfim. Não dá pra entender.

Quanto ao seu "alerta": que estranho, conferi o histórico aqui e não tem NADA nem parecido com a descrição que você deu (alerta por "falar mal de moderador floodando"). Todos os seus alertas me parecem perfeitamente JUSTOS. Isso tá com cheiro de MENTIRA. Se quiser tirar dúvidas sobre alertas, use MP.

E vão jogar galera, amanhã vocês comentam!
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    o problema do xororô todo é que agora mages vão ter que reaprender a jogar e nao somente apertar uma hk, vão ter que aprender a apertar mais de uma e na hora certa. dificil isso, né?

aprendam a jogar novamente. e parem de ficar arrumando briga com quem nao tem nada a ver, ok? alem de moderas, somos users normais, com direito a nossa opinião. voces, se notarem em seus posts, são muito mais agressivos com seus proprios colegas que divergem de voces, né? então, quem tem telhado de vidro nao joga pedra no dos outros.
    agora so eu que to falando:

CHORAAAAAAAAA SORCCCCCCC!!!!!!!!!!!!!!!

e aí?! vão vir pra cima de mim também?!

nós kinas, tamo rindo a toa sim, por que durante muito tempo riram da gente!

agora é nossa vez.

simples assim!!!!

beijocas!

AUHUAHAUHAUAA KINA É SUPER DIFICIL JOGAR NÉ APERTAR NO BICHO E FICAR OLHANDO E POR BOT PRA HELAR AEAEAEAEAEE ...OU PIOR UPAR VARIOS LVLS NO BOT ....SUPER SUPER DIFICIL ISSO ..AGORA GENTE APERTAR RK DE RAGE E HEALAR ERA FACIL DEMAIS ....OLHA E MERDA QUE VC FALOU ......SERIA MELHOR FALAR NÃO QUE PROBLEMA ERA QUE AGENTE FAZIA 2 KK HORAS E VCS NÃO ?

QUE ZOAR AGENTE AGORA SAIBA ZOAR NÃO FALAR MERDA .....DA UM QUOTE E ZOA AGENTE QUE JA ERA AGORA FAZER 2 KK DE XP ....AE VC TA ZOANDO ( NÃO EU QUE PROBLEMA NEM É A XP E SIM PRATICAMENTE NEM DAR PRA CAÇAR COM MODO QUE COMPENSE MORRER ) AGORA QUANDO A JOGABILIDADE FACIL OU MAIS DIFICIL TANTO FAZ MEU IRMÃO .

Publicidade:

Última edição por everton marduk; 08-12-2010 às 23:04.

Registro
    26-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo amor de deus esse up fico uma merda
    tao tentando trasforma o tibia num jogo como o PW ou outros jogos 3d q sao uma chatice....
    assim nao da....
    sem condiçoes.
    enfim tibia jah nao e mais o msm (ADEUS TIBIA,SEMPRE TE AMAREI)

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Isso foi ownar? Desculpe amigo, mas acho que me interpretou mal. Se se sentiu ofendido, me perdoe. O update acabou de sair, você não teve nem tempo de jogar e testar direito o update, mas ter tempo pra reclamar no fórum você tem, não é?

E que papo é esse deu estar "usando o poder pra ficar esculachando todo mundo"?! Quer dizer então que comentar é "usar poder"? Desculpe meu caro mas argumentar todo mundo pode, inclusive você. Estou postando como usuário e não rule enforcer.

Por favor né. Odeio reclamismo sem causa. Vai jogar e se divertir que você ganha mais.
    Não foi isso o que pareceu , pareceu mais aqueles paladins/knights dizendo haha se fufu e coisa do tipo como a modera do topico de knights logo a cima.

Sim ja jogei , ja joguei tbm ts , e ainda to jogando , legal não ta + ta "suportavel" (tirando a aparência grotesca da uh e da ih , pudiam chamar algem do mf pra fazer algo descente em relação a testura e etc) pois gosto da vocação então acho que estamos felizes ja que nos entendemos agora .

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por everton marduk Ver Post
    AUHUAHAUHAUAA KINA É SUPER DIFICIL JOGAR NÉ APERTAR NO BICHO E FICAR OLHANDO E POR BOT PRA HELAR AEAEAEAEAEE ...OU PIOR UPAR VARIOS LVLS NO BOT ....SUPER SUPER DIFICIL ISSO ..AGORA GENTE APERTAR RK DE RAGE E HEALAR ERA FACIL DEMAIS ....OLHA E MERDA QUE VC FALOU ......SERIA MELHOR FALAR NÃO QUE PROBLEMA ERA QUE AGENTE FAZIA 2 KK HORAS E VCS NÃO ?

QUE ZOAR AGENTE AGORA SAIBA ZOAR NÃO FALAR MERDA .....DA UM QUOTE E ZOA AGENTE QUE JA ERA AGORA FAZER 2 KK DE XP ....AE VC TA ZOANDO AGORA QUANDO A JOGABILIDADE FACIL OU MAIS DIFICIL TANTO FAZ MEU IRMÃO .
    sua gritaria me espanta. em primeiro lugar.

em segundo, nunca usei bot na minha vida, nem pra druida e muito menos pra todas as minhas kinas.

já disse.. quer chorar, que chore. ma num é gritando na minha oreia que voce vai conseguir algo, a não ser um alerta por ficar abusando da paciencia dos outros, ok?

num consegue mais fazer 2kk? aí num é problema meu, é?!

então....

e por favor, tire esse caps lock, que aqui todos tem educação e nao precisam ficar lendo gritaria nao, viu?

cada coisa, credo!

( e to respondendo por misericordia, num entendi metade das patavinas do que voce escreveu!)
    Última edição por Valeria Freitas; 08-12-2010 às 21:59.

Registro
    03-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soul Selassie Ver Post
    Pally não mudou tanto mas melhorou?
    Não força mesmo pq vc é knight.
    Pally perdeu pacas mesmo pq seus spells novos n servem pra nada e ainda perdeu utana vid no qual tinha alguma utilidade e de quebra ganhou um cooldown no mas san.
    Stars falham mais do que batem e não mantem hits constantes.
    Matamos 1 bicho de cada vez enquanto o sr knight usa exori e comba bem.

Não houve balanceamento algum e sim prejudicaram todos.

Um balanceamento correto é quanto todos ganham e não quando "Ahhh o sorc dançou,o druid se deu bem etc".
    Todos perdem,nunca haverá equilibrio se a cip continuar jogando outros jogos e copiando o que acha legal pra tibia.
    Gostou do Cooldown? É pq vc ainda não conheceu o xadrez
    Quer mais tempo para poder usar suas magias? Vai jogar Bocha.

esse cara é um Deus falo tudo. amo ele.

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeria baixa a bola tbm que essa historia dos kinas ficarem perfeitos é pura fantasia , tenho kijna lvl 107 tbm e continua mesma coisa (melhorou heal mas piorou gran com utito) , axo que pessoal n precisa ficar vendo coisa que não é real n ._. )
    @Topic: Tomaram que botem cavalos no proximo up pra a montaria realmente remontar as eras medievais , a ideia ficou PERFEITA mas não pegaram bixos "simples" de domar (tirando a sheep).

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 151
    Último Post: 19-09-2011, 20:35
  2. Próximo Update de Natal! (8.6)
    Por kaminsky no fórum Tibia Geral
    Respostas: 27
    Último Post: 09-11-2009, 07:04
  3. Especulações sobre o update 8.51 e 8.6!
    Por kaminsky no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 15-10-2009, 09:02
  4. [Artigo Oficial] A agitação antes do update
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 52
    Último Post: 14-07-2009, 16:06
  5. Reflexão sobre o Update
    Por Tio da Limonada no fórum Tibia Geral
    Respostas: 26
    Último Post: 25-06-2008, 12:30

Permissões de Postagem