Página 1101 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 10160110011051109110991100110111021103111111511201 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.001 a 11.010 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    25-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Axel Almar Ver Post
    Por mim, nem muda muita coisa.

Bem, pelo menos in-game não muda muito.
    Num Nuzlocke muda sim. Um dano a menos no switch-in pode significar a diferença entre ganhar ou perder o nuzlocke inúmeras vezes. Em batalhas de ginásio, contra Weezing dando Explosion no primeiro turno, etc.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só aviso que quando eu tenho tempo eu leio os relatos de vocês todos, riaria. To na Black ainda, sei lá em que ginásio. Acabei de pegar Surf, meu time ta:

Doguryuzzu (toupeira de metal)
    Hihidaruma (macaco de fogo)
    Onodo (2ª forma do dragão fodão)
    Aeokosu (o Aerodactyl dessa geração)
    Esquecionome (aquele bug/grass que aprende Leaf Blade e Sword Dance)

Quero ver se pego uma Starmie pra fechar o time. Talvez eu tire o inseto, ele é o membro mais fraco da equipe e morre o tempo todo. Mas por enquanto ele é meu único counter pra água =P
    <editado>

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nuzlocke no Ruby:

A única coisa realmente marcante da minha trajetória da quarta para a quinta badge foi a evolução de Swampfire, que evoluiu antes de encarar Norman.
    A batalha contra ele não teve grandes complicações. Só o primeiro Slaking assustou Swampfire com um Facade que detonou metade do seu Hp. Mas Swampfire não se deixou intimidar e deu belos chutes nos dois Slakings e no Vigoroth. Quinta badge em mãos, rumo a Fortree, onde as coisas vão começar a complicar. E prvavelmente vou capturar o meu tão sonhado aquático(um Wingull ou um Tentacool, provalelmente, mas se eu conseguir um Spheal...) já que agora tenho o Hm de Surf.
    Team:

Swampfire M lv 37
    Sonorus F lv 27
    Wolf F lv 27
    Sparky F lv 27
    Rocky F lv 29
    Spinach M lv 27

E até Fortree.
    Última edição por Kimer; 06-11-2010 às 18:06.

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xyvon Ver Post
    Num Nuzlocke muda sim. Um dano a menos no switch-in pode significar a diferença entre ganhar ou perder o nuzlocke inúmeras vezes. Em batalhas de ginásio, contra Weezing dando Explosion no primeiro turno, etc.
    Bem, in-game é meio raro de se ver um Weezing/Electrode/Etc. soltando Explosion, isso se não for o primeiro a morrer.

É claro que é Nuzlocke e talz, mas mesmo assim, acho que não muda muito, pelo menos para mim.

~~Ahoseru~~

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, in-game é meio raro de se ver um Weezing/Electrode/Etc. soltando Explosion, isso se não for o primeiro a morrer.

É claro que é Nuzlocke e talz, mas mesmo assim, acho que não muda muito, pelo menos para mim.
    Você que pensa, na equipe Rocket é lotado de weezings. E tem mais outros lugares, bem como Gravelers que você acha no matinho, etc. E não tem só isso, tem critical hits e etc.

Claro, não é tão alarmante, mas dificulta e tem um ou dois momentos chave que dá problema. E o Nuzlocke é destruído muitas vezes por conta de uma coisinha boba.

Bom, fui enfrentar o Red hoje.

MEU TIME:

Feyenoord - Level 53

Bordeaux - Level 50

Benfica - Level 60

Valencia - Level 55

Liverpool - Level 73

Fiorentina - Level 73

Só para melhorar a compreensão, meu Pidgeot tem Thief, Wing Attack, Roost e Fly, e está segurando um Focus Sash. Meu Umbreon tem Sunny Day, Mean Look, Baton Pass e Moonlight, segurando Quick Claw. Meu Dragonite tem Dragon Dance, Extremespeed, Outrage e Roost, segurando o Leftovers.

Turno 1: Mando o Pidgeot. Ele manda o Pikachu. Ele começa com Thunderbolt. Eu sobrevivo com o Focus Sash, e logo após uso Thief, roubando a Light Ball dele.
    Turno 2: Resolvo poupar o Pidgeot da morte trágica depois de um trabalho tão bonito e troco para o Umbreon. O Quick Attack do Pikachu no switch-in nem faz cócegas sem o Light Ball.
    Turno 3: Ele usa Thunderbolt e não chego nem na metade da vida. Na verdade, não chegou perto disso. Uso Sunny Day.
    Turno 4: Ele usa Volt Tackle, e enfim consegue fazer com que eu chegue pertinho da metade do meu life. Uso Mean Look.
    Turno 5: Meu Quick Claw ativa, uso Moonlight. Pikachu manda outro Thunderbolt.
    Turno 6: Outro Thunderbolt do Pikachu, não chego no amarelo, mando Baton Pass para o Dragonite.

Aí ficou fácil. Sem a Light Ball, e sem poder trocar graças ao Mean Look, o Pikachu nem arranha meu Dragonite enquanto mando Dragon Dance, e mesmo quando o dano fica demais (depois de uns três Thunderbolts), uso Roost e ganho um turno extra, com resistência ao ataque elétrico dele. Consigo os 6 Dragon Dances sem problema, usando três Roosts.

Mas consegui fazer ficar mais fácil ainda com esses 6 dragon dances, já que dei OHKO em TODOS os pokémons do Red, em fila. Mandei o Pikachu para a vala de uma vez com o Extremespeed. Logo após vem o Blastoise. Achei que ele pudesse ser um problema, mas não foi. Mandei Extremespeed e, por incrível que pareça, deu OHKO. Eu estaria em problemas SÉRIOS se não acertasse de uma vez, mas acabou que tirou tudo.

Lapras, usei Extremespeed, outra morte trágica. No Venusaur já pude extrapolar e mandei logo um Outrage que, por conveniência, saiu três vezes antes de dar confusão, e acabou com os outros três pokémons do Red, na batalha mais fácil do meu Nuzlocke.

--

Vou começar agora um Nuzlocke na Platinum. Porém, com algumas regras extras.

- Regras do Nuzlocke normais, de dar release se faintar, de capturar só o primeiro pokémon de cada rota, e dar nicknames.
    - SET battle mode (como já vinha fazendo).
    - Dessa vez, sem usar NENHUM item de cura, e nem Berries, e nem Ethers, sendo o único lugar que se pode curar o pokémon center.
    - Impossibilidade de se usar QUALQUER pokémon lendário, e sem abrir exceção para nenhum pokemon shiny.
    - Proibido usar Repels.
    - Máximo de duas pokébolas por Mart.

Só estou em dúvida entre pegar o Chimchar ou o Piplup, quem quiser opinar, tamos aí.

Publicidade:

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pegue o Piplup, para dar mais "dificuldade". Ok, não será grande a diferença, mas Infernape realmente estraga a graça do Platinum.

Gratz pela vitória épica no Red. Dragon Dance é o golpe não ofensivo mais tesudo do mundo.

Manteiga.

Edited
    Acabo de perceber que a Elite Four Caitlin, aquela que usa psíquicos em Pokémon Black e White, é a mesma fulana que aparece com o Castle Valete Darach na Battle Frontier de Sinnoh e Johto.

Estou chocado. :eek:
    Última edição por Manteiga; 07-11-2010 às 00:27.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem sabe se saiu algum outro pokemon depois do soul silver/heart gold?

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Black e White, mas em japonês.

Tem patch para transformar algumas coisas em inglês, mas não sei se funciona com emuladores.

~~Ahoseru~~

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Black e White, mas em japonês.

Tem patch para transformar algumas coisas em inglês, mas não sei se funciona com emuladores.
    Funciona sim, eu uso. A maior utilidade dele são os items e ataques mesmo. Mó rox.
    <editado>

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltamos ao espetáculo suicida improvável: o Nuzlocke pelas virgens terras de Isshu. Ou talvez prostituídas terras de Isshu. Enfim, estou com uma profundidade filosófica fantástica hoje lol.

Vamos ao principal da jornada do segundo gym até Hiun (sim, não sei o nome das primeiras cidades).
    - Pasmem: Ninguém morreu. Pelo contrário, a party até ficou maior e mais forte. Devo dizer que a equipe atual é até certo ponto decente e acredito que posso passar o jogo com esses 5.
    - Estive com um carma bom e consegui capturar exatamente os dois pokémons que estava querendo entre as duas cidades.
    - Depois que se zera uma vez, Hiun fica imensamente mais fácil de navegar. Mesmo. Mas ainda é uma cidade feia.
    - Quando se tem uma Chaoboo e um Hatoopoo, não há gym de insetos que seja um problema. Principalmente quando o pokémon mais forte do gym leader é um Hahakurimo, bug/grass.
    - O deserto não quis colaborar comigo. Não que eu realmente quisesse alguma coisa lá, mas enfim...

Party:
    Sofia - Level 23
    Marge - Level 22
    Artie - Level 25
    Jesse - Level 25
    Amber - Level 23

Gogo Fukiyose we.1
    Manteiga.

Publicidade:

Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Permissões de Postagem