Página 1001 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 5019019519919991000100110021003101110511101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.001 a 10.010 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    19-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e tem algum pokemon tipo GBA online?

e que pokemon é esses q vcs jogam??

to jogando poketibia,mas ta chato demais ;x

se precisar baixar algo me passem os links

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Conta não ativada
    Registro
    06-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Nem todos. Lendários são excessões. Que eu me lembre, não breedáveis são: Articuno, Zapdos, Moltres, Mewtwo, Mew, Cleffa, Igglybuff, Pichu, Smoochum, Elekid, Magby, Entei, Raikou, Suicune, Lugia, Ho-Oh, Celebi, Azurill, Wyanut, Latias, Latios, Regirock, Regice, Registeel, Jirachi, Groudon, Lyogre, Rayquaza, Deoxys, Mime Jr., Bonsly, Budew, Riolu, Azelf, Mesprit, Uxie, Dialga, Palkia, Giratina, Phione, Manaphy*, Sahymin, Arceus, Heatran, Regigigas, Cresselia, Darkrai... Possivelmente esqueci alguém, mas esses que falei, a exceção de Riolu e Budew, tenho certa que são inbreedáveis.

*Manaphy gera ovo, porém, não de outro Manaphy, e sim de Phione. O ovo dá a luz a Phione, um outro pokémon que NÃO evolui para Manaphy.
    Então pq eu achei no site do bulbapedia os passos necessarios pra chocar um ovo de arceus e_e?

#restodopovo

porra, vcs tão reclamando de boca cheia, vocês nem viram os pokemons e falam "blablabla geraçao ruim e tal e blablabla"

ESPEREM SAIR AS COISAS ANTES POrta

e_e ok sem estresse, eu gostei, achei estranho (no começo sempre é estranho mas agente acostuma), mas parece que são legais

Pra mim são: Grama < Fogo /\ água >

acho q é tipo um pato de grama com mão normal, um porquim de fogo e um esquilim di agua e_e aloc

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por essa pequena prévia parece ser um inicio de geração bem fraco, aliás só gosto da 1°, 2° e 3° gerações a 4° para mim já foi um 'mega fail'.
    E o chute do Morphina deve ser bem próximo da realidade, apenas trocando as cores e assim o elemento em si, o primeiro pela cauda será azul, e o azul está parecendo um animal terrestre e assim seria verde, e já o cachorrinho que parece ser uma imitação do Growlithe creio que será por ai mesmo.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trizotto Ver Post
    Então pq eu achei no site do bulbapedia os passos necessarios pra chocar um ovo de arceus e_e?

#restodopovo

porra, vcs tão reclamando de boca cheia, vocês nem viram os pokemons e falam "blablabla geraçao ruim e tal e blablabla"

ESPEREM SAIR AS COISAS ANTES POrta

e_e ok sem estresse, eu gostei, achei estranho (no começo sempre é estranho mas agente acostuma), mas parece que são legais

Pra mim são: Grama < Fogo /\ água >

acho q é tipo um pato de grama com mão normal, um porquim de fogo e um esquilim di agua e_e aloc
    Cheats fazem milagres. Com cheats você consegue criar um ovo do Pokémon que quiser...
    E fora que tem uns cálculos loucos ai que dão o número base de passos pra nascer o ovo de qualquer Pokémon, lembro que um tempo atrás cheguei a ver.

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Por essa pequena prévia parece ser um inicio de geração bem fraco, aliás só gosto da 1°, 2° e 3° gerações a 4° para mim já foi um 'mega fail'.
    E o chute do Morphina deve ser bem próximo da realidade, apenas trocando as cores e assim o elemento em si, o primeiro pela cauda será azul, e o azul está parecendo um animal terrestre e assim seria verde, e já o cachorrinho que parece ser uma imitação do Growlithe creio que será por ai mesmo.
    qqqqq A quarta fail? Quarta foi a melhor de todas, só perde pra Segunda...HG/SS tornou-a geração mais épica de todas!

E eu to curtindo por enquanto.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e tem algum pokemon tipo GBA online?

e que pokemon é esses q vcs jogam??

to jogando poketibia,mas ta chato demais ;x

se precisar baixar algo me passem os links

Publicidade:

Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    qqqqq A quarta fail? Quarta foi a melhor de todas, só perde pra Segunda...HG/SS tornou-a geração mais épica de todas!

E eu to curtindo por enquanto.
    Acho que ele se referia a geração de Pokemons, e não aos jogos, pra mim está assim.

1º/2º >>>>>> 4º >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 3º

Não consigo gostar da 3º geração não sei porque... mas a 2º e a 1º pra mim estão empatadas

//

Alguem que AINDA ENTRA no chat tenha DS pra trocar pelo WI FI ? :wscared:
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foto tirada da revista coro coro.

O de fogo ficou o mais loco

EDIT: Confirmei no site que peguei, São Fakes :mad:

foi no furm da pokeplus que peguei essa imagem: www.pokeplus.net/forum
    Última edição por Willguevara; 11-05-2010 às 09:02.

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostava dos primeiros pokemons, eram melhor trabalhados, tinham mais criatividade...

Hj em dia parece que ficaram " Miguxinhos " :C

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estes concerteza não são os iniciais, não tem nada haver com as silhuetas.

Gostei do >>> parece um inseto.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Estes concerteza não são os iniciais, não tem nada haver com as silhuetas.

Gostei do >>> parece um inseto.
    Via silhuetas: Fogo, Grama, Água

Publicidade:

Permissões de Postagem