Página 1099 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 995999991049108910971098109911001101110911491199 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.981 a 10.990 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    26-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguns jogam no próprio DS e a maioria no emulador.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

~~Ahoseru~~

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uhuuu, reinstalei meu adaptador Wii Fi e já posso trocar de novo 8D

Alguem precisa trocar algum pokemon pra evoluir ? Eu preciso trocar o Magmar e preciso de uma Shiny Stone :x
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nuzlocke na Soul Silver:

Então, né... viciei e resolvi jogar mais um pouco, e descobri que tem duas coisas MUITO chatas de se fazer, que são effortar e treinar o Magikarp. O estilo SET de jogar limita demais a manha de ficar mandando e voltando o Magikarp a cada pokémon para pegar metade da exp, e como as efforts são divididas, toda hora um pokémon pega um effort extra que vai para áreas que não vão ajudar muito. Sem contar que não pode ficar trocando demais, porque dependendo da vacilada já era. Então fui para os matinhos treinar, e tentar effortar, e ajudou muito.

Peguei um nível legal nos matos antes de enfrentar a Whitney, e capturei um Nidoran Macho na próxima rota (que chamei de Udinese), que me serviu como um bom suicida nos rollouts da Miltank, já que a Miltank dela é um destruidor de Nuzlockes que nem o Scyther, e fui com o Quilava e o Pidgeotto pronto para meter Smokescreens, e todo mundo revezar no dano. Meu grande erro foi colocar o Pidgeotto na hora da luta, porque ele deu pouco dano e a Miltank conseguiu emendar três rollouts, mesmo embaixo de várias Smokescreens e Sand-Attacks, e adivinha, Pidgeotto para o limbo. E depois disso mando o Nidoran como last resort caso ela acertasse mais um e, adivinha, não é que a vaca acertou OUTRO? Depois dessa mandei o Bellsprout mesmo, seguro de que se ela conseguisse acertar MAIS UMA VEZ é porque o Nuzlocke não era pra mim mesmo, e ela felizmente errou. Botei pra dormir (duas vezes por causa da Berry) e comecei a bater com o Quilava. Ela teve que entrar em uma espiral de Milk Drinks, o que me deu tempo até conseguir um Critical Hit. Goldenrod owned.

Com apenas três pokémons em mãos, continuei meu jogo. Não consegui capturar o Sudowoodo por falta de pokébolas, e fui obrigado a destruí-lo. Comprei mais poke-bolas e consegui capturar o primeiro pokémon da rota 37, que foi outro Pidgey (graças a deus). Em Ecruteak, mais ação, e dou a maior sorte do mundo ao achar um Raticate (OH MY FUCKING GOD) na rota da esquerda. Mas calma, ainda tem mais, porque consegui matar o Koffing sem querer na Burned Tower, o que me custou duas rotas potenciais perdidas. E na rota 39, logo abaixo, dou a imensa sorte de achar o utilíssimo e raríssimo FARFETCH'D. Depois dessa quase jogo meu DS no lixo. Mas eu tava indo bem, lutei contra todo mundo e não tinha perdido nenhum pokémon, tava tudo às mil maravilhas.

Até o Gengar do Morty acertar um Hypnosis, eu descobrir que estava sem awakening, e QUASE perder meu novo Gyarados, fruto da evolução daquela magicarpa que peguei lá atrás. Achei que por algum motivo meu Gyarados poderia acertar um OHKO, logo de primeira, mas antes disso caiu no sono e tive que trocar, e o Quilava entrou no Dream Eater. O Gengar tentou uma Hypnosis, mas errou, e o Quilava matou no Flame Wheel. O resto foi tranquilo.

Como precisava de mais pokémons no time, fui até Goldenrod pegar meu Eevee. Queria muito um Espeon, e dá pra fazer, equipando Soothe Bell e etc, mas o nature Careful não ajudou em nada (- Special Attack, + Special Defense), só que é uma ótima nature para um Umbreon, e acho então que vou começar a jogar mais à noite que de manhã.

No Surf, nada demais. Tentacool nas duas rotas. Treinei o Weepinbell e deu para pegar uns níveis com o Eevee, o que ajudou na Special Defense, ao decimar tentacools. Mas os outros pokémons que ajudaram o fraco Eevee a matar não gostaram dos efforts novos. Parei ao chegar em Cianwood, depois conto mais coisas.

MEU TIME:

Milan - Level 30

Malaga - Level 29

Chelsea - Level 26

Feyenoord - Level 23

Fiorentina - Level 24

Conta não ativada
    Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Morre Takeshi Shudo, criado de Pokémon
    Morreu nesta quinta-feira (28) na cidade de Nara, no Japão, o escritor Takeshi Shudo, conhecido por ser o criador da série animada Pokémon.

Shudo estava na área de fumantes da estação de trem local quando sofreu um desmaio por conta de uma hemorragia. Levado às pressas ao hospital, Takeshi não resistiu e morreu aos 61 anos.

Filho de um político japonês, Shudo nasceu em Fukuoka, em 1949, passando a infância, dentre outras cidades, em Nara. Aos 19 anos, ele conseguiu vender seu primeiro roteiro, que foi ridicularizado pouco depois pelo excesso de emoções.

Depois de trabalhar como romancista e roteirizar diversas obras, como Fairy Princess Minky Momo, Takeshi criou a série Pokémon, que logo ficou conhecida em todo o mundo.

Fonte:
    http://diversao.terra.com.br/gente/n...o+Pokemon.html

GENTE, EU FIQUEI REALMENTE TRISTE E SEM PALAVRAS OK

.-. É ESTRANHO, AGENTE NUNCA PERCEBEU Q POR CAUSA DELE ESTAMOS AQUI AGORA FAZENDO TUDO Q FAZEMOS.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não ligo ._.

Manteiga.

Publicidade:

Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Banido
    Registro
    10-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

proponho luto coletivo

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele é criador do anime, não do jogo.

E o anime caiu MUITO de qualidade desde que foi criado.

Logo, foi uma perda, mas não tão grande, nada nesse assunto vai piorar tanto por causa disso.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nuzlocke:

Game Over. Perdi no gym de Mawile por causa de um Voltorb, que resolveu usar Self-Destruction no meu Combusken. Aí nenhum dos meus outros pokemons aguentaram os Shock Waves de Wattson.
    Começei um outro Nuzlocke, na mesma versão. Tive muita falta de sorte. Imaginem o que é ter que capturar 4 Zigzagons em 4 rotas seguidas!!! Pois é. A minha box tá com cheia de Zizgagons. Com isso a minha equipe acabou ficando assim(após a vitória em Rustboro):

Swampfire M lv 18
    Wolf F lv 15
    Leona F lv 15
    Sonorus F lv 14

Pelo menos um dos meus Zigzagoon é shiny:

Fiquei com tanto medo de perdê-lo que já fui tacando a Ultra Ball que obtive com o Pick Up.

Próximo post falará da minha vitória em Dewford, se não der Game Over.
    Última edição por Kimer; 01-11-2010 às 13:36.

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kimer Ver Post
    Nuzlocke:

Game Over. Perdi no gym de Mawile por causa de um Voltorb, que resolveu usar Self-Destruction no meu Combusken. Aí nenhum dos meus outros pokemons aguentaram os Shock Waves de Wattson.
    Começei um outro Nuzlocke, na mesma versão. Tive muita falta de sorte. Imaginem o que é ter que capturar 4 Zigzagons em 4 rotas seguidas!!! Pois é. A minha box tá com cheia de Zizgagons. Com isso a minha equipe acabou ficando assim(após a vitória em Rustboro):

Swampfire M lv 18
    Wolf F lv 15
    Leona F lv 15
    Sonorus F lv 14

Pelo menos um dos meus Zigzagoon é shiny:

Fiquei com tanto medo de perdê-lo que já fui tacando a Ultra Ball que obtive com o Pick Up.

Próximo post falará da minha vitória em Dewford, se não der Game Over.
    Não manda o inicial assim se não tiver mais nada pra matar. Prefira mandar outros, ainda mais em cima de pokemons como Voltorb, Weezing, e afins. Perdi um dos meus pokémons assim no nuzlocke da Soul Silver, quase deu game over, já já eu posto aqui.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OK, já que a moda dos Nuzlockes está aqui com força total e como eu não tenho tido muita coisa para fazer ultimamente, resolvi que vou começar um Nuzlocke em Pokémon White. Em japa mesmo. Ok, vai ser realmente tenso (prevejo grandes cagadas em lugares como o gym de Souryuu), mas vamos ver quanto eu duro antes do Game Over lol. Eu já comecei ele, mas não vou dar detalhes a respeito da party ainda. Vou obter a primeira badge e aí posto/edito aqui com novidades e a party. Só adianto que o starter é um Pokabu.

Female.
    Chamada Sofia.

Random.org ftw.
    Manteiga.

Publicidade:

Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Permissões de Postagem