Não vou desistir tão facilmente de jogar em Johto. HG pode não funcionar, mas sempre teremos o bom e velho quebra galho: Crystal. E sim, eu já zerei Crystal um quinquilhão de vezes, então resolvi fazer algo diferente dessa vez: não, não é uma starter solo run. É um Nuzlocke Challenge.
Tá, as regras básicas do Nuzlocke vocês já sabem porque o Trizotto já postou aqui. Mas reforçando:
1. Se o pokémon faintar, é considerado morto e deve ou tomar release ou ser trancado na box pro resto da vida.
2. Só se pode capturar o primeiro pokémon de cada rota, com exceções sendo shinies e gifts/interactables. Vale ressaltar que cavernas que estejam anexas à rotas contam como áreas separadas.
Uma regra que alguns dos adeptos do Nuzlockes gostam de adotar, e que adotei nesse save, é de dar nicknames aos pokémons, se modo a "valorizar" mais eles. Afinal, é diferente ver Jerry morrer do que ver Cyndaquil morrer, não é?
De qualquer forma, já fiz Nuzlockes-teste antes, e esse eu pretendo encarar seriamente. Vale ressaltar de novo que o treinador não é obrigado a capturar tudo que vê pela frente, mas quando se joga um estilo de jogo como esse é comum se capturar o máximo possível, pois as baixas no grupo costumar ser frequentes. De qualquer forma, a minha pequena party após vencer Falkner, o primeiro gym leader da região de Johto:
Vector - Level 13
Fred - Level 11
Barry - Level 12
Naraku - Level 12
Sissy - Level 10
Wings - Level 13
Bom, por enquanto é isso. Logo mais notícias da região de Johto.
Manteiga.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Vector - Level 13
Fred - Level 11
Barry - Level 12
Naraku - Level 12
Sissy - Level 10
Wings - Level 13
Responder com Citação

Vector - Level 18
Fred - Level 15
Wings - Level 20