Página 1091 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 915919911041108110891090109110921093110111411191 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.901 a 10.910 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vou desistir tão facilmente de jogar em Johto. HG pode não funcionar, mas sempre teremos o bom e velho quebra galho: Crystal. E sim, eu já zerei Crystal um quinquilhão de vezes, então resolvi fazer algo diferente dessa vez: não, não é uma starter solo run. É um Nuzlocke Challenge.

Tá, as regras básicas do Nuzlocke vocês já sabem porque o Trizotto já postou aqui. Mas reforçando:
    1. Se o pokémon faintar, é considerado morto e deve ou tomar release ou ser trancado na box pro resto da vida.
    2. Só se pode capturar o primeiro pokémon de cada rota, com exceções sendo shinies e gifts/interactables. Vale ressaltar que cavernas que estejam anexas à rotas contam como áreas separadas.
    Uma regra que alguns dos adeptos do Nuzlockes gostam de adotar, e que adotei nesse save, é de dar nicknames aos pokémons, se modo a "valorizar" mais eles. Afinal, é diferente ver Jerry morrer do que ver Cyndaquil morrer, não é?

De qualquer forma, já fiz Nuzlockes-teste antes, e esse eu pretendo encarar seriamente. Vale ressaltar de novo que o treinador não é obrigado a capturar tudo que vê pela frente, mas quando se joga um estilo de jogo como esse é comum se capturar o máximo possível, pois as baixas no grupo costumar ser frequentes. De qualquer forma, a minha pequena party após vencer Falkner, o primeiro gym leader da região de Johto:

Vector - Level 13
    Fred - Level 11
    Barry - Level 12
    Naraku - Level 12
    Sissy - Level 10
    Wings - Level 13

Bom, por enquanto é isso. Logo mais notícias da região de Johto.

Manteiga.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Conta não ativada
    Registro
    06-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kimer Ver Post
    @Trizotto

Sério que conseguiu passar do Lt. Surge com um Magikarp? Nossa. Tá ai uma coisa que eu considerava impossível. Conseguiu passar da Érika também?

@Manteiga

Vou tentar lá, então.
    Depois do LT. Surge fiquei com uma preguiça tremenda de jogar, nao joguei mais desde então, mas tentarei depois. Não deve ser dificil, o que me atrapalhava no Lt Surge era o Quick Attack do Raichu, que me matava antes de eu usar Flail.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, começo a ver agora os sinais da minha gula em capturar tantos pokémons no começo da jornada por Johto. Ao contrário de Kanto e Hoenn, continentes aonde fiz meus Nuzlockes-teste, Johto possui pokémons fracos em matos fracos com treinadores e ginásios fracos. Não se precisa de um grande grupo para vencer a liga. Consequentemente a dificuldade cai e sendo assim menos pokémons faintam. Logo, a tendência é que nenhum dos seis do grupo atual morram. Eu devia ter pensado nisso antes: a deficiência de um dark/ de um fighting e principalmente de um fire serão sentidas mais tarde. Mas eu vou dar o meu jeito. E não arrependo tanto. Construí uma equipe sólida, relativamente eficiente. Não tive problemas até agora e, mesmo que seja cedo para dizer, não vejo muitas modificações nela.

Claro que tem elos fracos... Fred e Naraku compõem treinos maçantes com golpes fracos e pouca resistência, mas enfim. Estou indo bem, continuo capturando tudo que posso. Tenho uma reserva já bem preparada para entrar em ação quando for necessário. Mas enfim, só ia postar para falar que Bugsy levantou voo e seus insetos viraram sopa. A party que segue o desafio suicida:
    Vector - Level 18
    Fred - Level 15
    Barry - Level 16
    Naraku - Level 17
    Sissy - Level 17
    Wings - Level 20

Seguindo para Goldenrod. E temendo pelo que vou encontrar pelo caminho. Devemos sempre lembrar que há Dittos na rota antes de Goldenrod :wscared:

Manteiga.
    Última edição por Manteiga; 15-10-2010 às 17:54.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe, após completar meu starter run de Charizard, acho que vou fazer um Monotype Challenge em Platinum. Dependendo do tipo escolhido pode ser copmplicado(imagine passar da Gardênia com um Graveler em um monotype ground!)...

Edit: Cheguei em Fuchisa, e acabei de achar uma Chansey no Safari. Salvei no save state e tô tentando pegá-la, porque ela é raríssima de aparecer. 10 loads e nada.

Edited 2: Peguei a Chansey!
    E venci Koga. Charizard lv 70. Quando fiz esse save eu estava até duvidando, mas acho que o Charizard chega na liga no lv 90.
    Última edição por Kimer; 15-10-2010 às 18:56.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Kimer
    Chega, chega sim. Tá usando os rare candies? Se não estiver, guarde e use assim que chegar na liga pra dar uma ajudada.

@Nuzlocke
    Não teve muito treino pra Goldenrod porque não julguei que fosse necessário, e no final das contas de fato não foi. Estava esperando novos membros fodásticos para a reserva do grupo, mas não tive nada de especial: Psyduck que foi morto antes da captura, um outro Pidgey e um Weedle infeliz no Nat Park que, já que eu brinquei com o horário, acabou achando que era sábado e fez um Bug Cathing Contest impossível de se vencer em Nuzlocke. Mas enfim... Pelo menos não foi Ditto como eu temia. Goldenrod serviu pra dar uns buffs legais na party. Fred aprendeu Cut, Headbutt e Fire Punch, o que o tirou do patamar de merda extrema e o colocou no patamar de pokémond ecente. Ice Punch entra para os golpes do grupo através de Vector, que, ao aprender Bite, eliminou a necessidade de um dark. Só preciso de um golpe fighting na equipe e terei resolvido tudo. DynamicPunch está aí pra isso...

Enfim, o duelo com Whitney em Goldenrod não foi a coisa mais poética do mundo. Vector estava se saindo muito bem contra Clefairy, e derrubou-a sem mais problemas. Mas a puta conseguiu jogar um Metronome que por infelicidade do destino caiu em Sunny Day. Mas ok. Fred foi lá e queimou Miltank até metade do hp, quando quase morreu graças aos Rollouts endiabrados dela. Barry foi terminar o serviço e mesmo vítima de Attract da bovina ele conseguiu vencê-la. Plain Badge junto com as demais, hora de ir para Ecruteak. Party:

Vector - Level 22
    Fred - Level 20
    Barry - Level 21
    Naraku - Level 22
    Sissy - Level 21
    Wings - Level 22

Manteiga.

Publicidade:

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não usei nenhum dos 7 rare candies que tenho(dois obtidos com pick up)

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Após um curto intervalo de tempo chego na cidade de Ecruteak, minha favorita da região de Johto. Novamente não houve muito treino, considerando que eu julguei (corretamente, diga-se de passagem), que o ginásio comandado por Morty não me traria perigos. Mesmo assim o level do grupo está mais baixo do que geralmente está quando eu passo por aqui, mas enfim. Não acredito que vá ter problemas com a liga.

E falando em Morty, ele não foi feliz dessa vez. Posso apostar que se ele tivesse escolha, as abilities existiriam desde GII. Gastly, os dois Haunters e o Gengar tomaram OHKOs lindos dos Magnitudes de Barry. Não deu nem tempo de dar graça. Party:

Vector - Level 25
    Fred - Level 25
    Barry - Level 26
    Naraku - Level 25
    Sissy - Level 25
    Wings - Level 25

Bom, próxima parada é a melancólica Cianwood sem Safari. Como depois dela imediatamente vem Olivine, provavelmente o próximo post trará um compacto de ambas as cidades. E devo acentuar que isso aqui está indo mais rápido do que deveria.

E hoje faz dez anos do lançamento na América de Pokémon Gold e Silver. Gratz pra GII =D

Manteiga.

Conta não ativada
    Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kimer Ver Post
    Sabe, após completar meu starter run de Charizard, acho que vou fazer um Monotype Challenge em Platinum. Dependendo do tipo escolhido pode ser copmplicado(imagine passar da Gardênia com um Graveler em um monotype ground!)...

Edit: Cheguei em Fuchisa, e acabei de achar uma Chansey no Safari. Salvei no save state e tô tentando pegá-la, porque ela é raríssima de aparecer. 10 loads e nada.

Edited 2: Peguei a Chansey!
    E venci Koga. Charizard lv 70. Quando fiz esse save eu estava até duvidando, mas acho que o Charizard chega na liga no lv 90.
    Save state? cara, se ta falando sério? ._. coisa mais idiota.
    Como assim dificil catar chansey? tenho duas em um dos saves que catei facílimo. (Não precisei de save state, e nao era ela que eu estava procurando, eu tava catando pokes pra obter a national dex.)

Não sei se chega lvl 90, mas até acabar sevii islands talvez chegue. Meu blastoise ta lvl 96, o venu 92 acho e o charizard, 86. Nos três, como ja mostrei, ja acabei tudo.

Estava fazendo nuzlocke no crystal, mas levei game over. Estava muito ruim mesmo. O primeiro pokemon que consegui foi um Hoppip. Aí depois de tudo quando eu tava Goldenrod, levei gameover na gym. Eu nem fiz questão de treinar os pokes antes de ir nela, sabia q ia perder. (Tava com 4 pokes, sendo um Unown (HP do tipo Ice, e forte.), Quilava, Jigglypuff e Pidgeotto.)

Estou meio com preguiça. Nem sei se é isso que faço mesmo. Mas, sei lá. Bora tentar. Dessa vez serei mais cuidadoso.

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É por aí mesmo, o pokemon acaba nos 90+ sem usar nenhuma Candie ou VS. Seeker.

E tiops, se dá para fazer Eun com Caterpie, é claro que dá com Magikarp.

...

Ainda jogando Ranger 3, esperando B/W em "ingreis".

~~Ahoseru~~

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manteiga, onde conseguiu esses sprites animados dos pokemons?

Publicidade:

Permissões de Postagem