Página 1111 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 11161110111061110111091110111111121113112111611211 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.101 a 11.110 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xyvon Ver Post
    Na verdade eu peguei o que eu sabia sobre o Jolteon, li mais coisas a respeito no Smogon, adicionei algumas coisas e retirei outras, traduzi e postei aqui.

Não conheço o Gliscor (só usei a versão de Baton Pass dele), então vou só copiar e colar um resumo do Smogon para você.

Qualquer coisa se você não conseguir entender / não souber muito inglês, aprendo alguma coisa sobre ele e posto aqui.
    Interessante, eu preciso mais é achar um moveset bom pra ele, o que eu usava na Platinum era bom, mas acho que não aproveitava ele 100%... era:

-Thunder Fang
    -Fire Fang
    -Sword Dance
    -Night Slash

Penso em tirar o Night Slash para por um golpe mais efetivo, os Fang são mais para pokemons que o Gliscor tem fraqueza como Ice e Water, e o Sword Dance é... Sword Dance :o

Tem como por Dragon Dance nele ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    14-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Red-Boy Ver Post
    Então, mais uma pra vocês

Meu time atual está o seguinte:

Charizard
    Flamethrower, Fly, Fire Blast, Dig (Final Burn)

Nidoqueen
    Thunder, Ice Beam, Earthquake, Surf

Dragonite
    Thunder, Flamethrower, Dragon Claw, Hiper Beam

Mewtwo
    Psych, Recover, Overleft, Brick Break

Woboffet
    Mirror Move, Destiny Bound e outros dois que não tem importância

Snorlax
    Rollout, Rest, Psych, Surf

algo a melhorar?
    Tirar Wobuffet e Mewtwo, são ubers e tiram a graça.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Red-Boy

Tirar Wobuffet e Mewtwo, são ubers e tiram a graça.²

Fora isso... Tire o inútil Fire Blast do Charizard e coloque Steel Wing no lugar, tire Fly e ensine Aerial Ace se faz tanto questão de um golpe flying. Dig é uma droga, mas não tenho uma ideia melhor no momento então mantenha. Nidoqueen ridiculamente fraca, ela não tem um SATK suficiente pra realmente machucar com isso aí. Tire Surf, Thunderbolt e Ice Beam e coloque Sludge Bomb, Brick Break e um outro golpe físico qualquer no lugar. Dragonite está bom.

Snorlax com Psychic? Wtf? O Psychic dele hita tanto quando o Tackle de um Togepi. Tire isso daí e faça o favor de ensinar um STAB normal pra ele né. Body Slam e Return são opções que gosto muito nesse caso. Surf pra que nele? Coloque outro golpe físico, talvez Brick Break (mas terá de escolher: ou ensine pra ele ou pra Nidoqueen). E capture um aquático decente já. Starmie é a melhor opção que vem na minha mente pra GIII.

Manteiga.

Edited
    Achei aqui um old vídeo de uma certa luta contra o Factory Head Noland na Battle Factory em Emerald. Tenho um carinho especial por essa Blissey, mesmo jamais tendo achado outra com a mesma combinação de ataques. Nada conseguia derrubá-la.

Old times.
    Última edição por Manteiga; 17-12-2010 às 17:54.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poisé, também acho Mewtwo e Woboffet sem graça, mas o destiny bound é irresistível.
    De resto concordo em tudo. Tenho no PC algumas opções boas até.

Gyrados

Primeape Shiny (primeiro que eu achei)

Gastly

Lapras

Crobat

Tyranitar

Zapdos, Moltres, Articuno

Kadabra

Suicune
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Disse que estava no Plat alguns dias atrás, e de fato estou. Esperei até a metade do jogo pra fazer o post oficialmente os notificando, porque até aqui é a parte chata do jogo. A partir daqui melhora um bocado. Anyway, nada de textos longos. Party atual, após vencer Maylene:

Infernape - Level 37
    Drifblim - Level 36
    Gyarados - Level 35

Seguindo para Pastoria para adquiri 1, talvez 2 membros pra party. E sorry Xyvon, mas no final das contas seu post será meio inútil: desisti de Jolteon. Não estou com saco pra explicar por que. Mas na realidade é bem simples: vou experimentar outra eeveeolution, talvez. Mas não ainda.

Anyway, até a próxima. Não deixem que o PAV morra.
    Manteiga.

Publicidade:

Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gliscor tem quase obrigatoriamente que portar Earthquake e Roost. É mais fácil de dar dano e sobreviver.

O resto vai do set que você quer. Contra stall ataques como U-turn e Taunt são recomendados. No set de Swords Dance, tente um ataque secundário que cubra as fraquezas, como Stone Edge (melhor) ou Night Slash, ou mesmo Ice Fang. Para Baton Pass já é diferente; use Rock Polish e Taunt, fechando com Swords Dance ou Earthquake.

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jesus que pokémon é esse, se alguem souber um link com a lista dos novos pokemons e seus moves eu agradeceria.
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou começar um Nuzlocke em Fire Red, para ver como é isso, e se gostar vou fazer um em Soul Silver.

Vamos lá, o nome do meu treinador é Loops, o time por enquanto é...

Foggy - Level 5

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FireRed e Leafgreen são meus prediletos, foram os primeiros da série a trazer elementos de diferentes regiões e sagas. Por mais que seja uber, aconselho Woboffet, Charizard, Nidoqueen, Tyranitar, Dragonite e Heracross ou Aerodactyl.

mas o que seria esse Nuzlock?

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Nuzlocke possui duas regras obrigatórias:

-Se um pokemon faintar, ele é considerado morto e nunca mais poderá ser usado.
    -Só é permitido capturar o primeiro pokemon que aparecer em cada rota. Exemplo, em Fire Red, se o primeiro pokemon que aparecer na Viridian Forest é um Weedle, só posso capturar ele. Não posso capturar mais nenhum pokemon da Viridian Forest.

Existem outras regras opcionais que se pode adotar em um Nuzlocke como a proibição de itens de cura e de repels e também dar apelidos aos pokemons para valorazá-los mais. MAs as obrigatórias são as duas que eu citei acima.

Sentiram minha falta? Andei ocupado e sem tempo pra postar aqui, então me animei a iniciar um Nuzlocke em Pokemon Fire Red. Só quero ver se animo a terminar. Por ora é só.

Publicidade:

Última edição por Kimer; 20-12-2010 às 23:54.

Permissões de Postagem