Página 1100 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 10060010001050109010981099110011011102111011501200 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.991 a 11.000 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    24-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nuzlocke em White? Tenso.

@Nuzlocke Ruby:

A partir de Dewford eu começo a perceber como faz falta um water, um ground e um grass ou eletric. Tipos essenciais contra a liga e os últimos gyms. Fazer o que... são as regras do Nuzlocke. Espero que eu dê sorte nas próximas rotas e consiga algumas coisas mais decentes...
    Falando da pequena ilha de Dewford, somente duas coisas foram um pouco complicadas: a travessia da Granite Cave sem Flash(nenhum dos pokemons que eu tenho aprende) e a batalha contra Brawly, que tinha tudo pra assassinar praticamente a minha equipe inteira. Teoricamente, Wolf, Leona e Sonorus(evoluídos depois de treinarem na Granite Cave) morreriam. Só que aí entrou em cena Swampfire, e seus Pecks que fizeram Machop e Makuhita chorarem. Makuhita ainda tentou me assustar com Arm Trust, mas acabou morrendo depois de tomar muita bicada. E os outros três não lutaram e continuam comigo.

Swampfire M lv 22
    Leona F lv 20
    Sonorus F lv 20
    Wolf F lv 20

Peguei ainda um Makuhita na Granite Cave, mas ele acabou morrendo nos treinos.
    Próximo post, se não der Game Over, relatará os acontecimentos até a vitória em Mawile.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nuzlocke na Soul Silver:

Acabo de passar a liga. Sim, quase eu perco o jogo, mas consegui continuar, vencer a liga e chegar em Kanto em segurança. Vou relatar o mais importante aqui:
    - Perco o Weepinbell na luta contra o Chuck. Ele dá switch-in dentro do Focus Punch do Poliwrath e toma critical hit. Trágico.
    - Jasmine ownada facilmente.
    - Uso o Repel na Lake of Rage e capturo o Gyarados Vermelho (Barcelona). Tudo corre bem em Mahogany, capturo um Electrode cagadissimamente na base da Equipe Rocket (Benfica). Pryce ownado com tranquilidade.
    - Perco meu Quilava ao ficar upando o Eevee e Pidgeotto com os Weezings na Equipe Rocket. Mas com 2 gyarados dá pra seguir. Na Ice Path, esperei um Endure do Swinub que não veio e perdi uma chance de pegar Mamoswine.
    - Na Clair intercalo os Gyarados para tirar todo o ataque do Gyarados inimigo, uso os outros pokes para acabar com os Dragon Rage e taco logo Dragon Dances. Clair owned fácil. Uso Max Repels na Dragon's Den para pegar o Dratini com Extremespeed. Ele vira minha promessa para substituir o Quilava.
    - Chego com tranquilidade até a Liga, mas treinei só meus dois Gyarados como expectativa de vencer só com eles. E exatamente isso é que me traz problemas; no Koga, fico com medo de dar setup contra o Ariados (que, sei lá, pode usar Double Team), e quebro ele de uma vez. Sem meu Quilava o Forretress não toma OHKO e explode na cara do meu Gyarados, matando-o. Quando descobri depois que ele não usava Double Team mais, fiquei puto com minha própria burrice.
    - Mesmo assim, só com o Gyarados Vermelho (e, logicamente, os outros três pokémons, já que o Dragonair com pouco nivel não contou) consigo passar Bruno e Karen sem problemas. Ate que no Lance, o viadinho tira o Gyarados rápido e não deixa eu dar setup. Mato tudo dele menos o Gyarados e o último Dragonite, que sobrevive o Ice Fang (até agora não sei como), e quebra a banca com um Outrage. Não acreditei quando vi.
    - Mando o Umbreon. Ele sobrevive o segundo Outrage e usa Attract. Nós dois curamos. Ele manda outro Outrage, eu uso Tail Whip (só para constrar, meus ataques eram Attract, Tail Whip, Faint Attack e Baton Pass). Claro, tive que ficar curando, mas meu plano foi abusar da sua confusão e do attract para dar tempo de mandar Tail Whips enquanto curava, e ter uma chance de ele se matar pela confusão. Depois de algum tempo, quando eu já estava quase sem poder curar, ele começou a tomar muito dano de confusão, sem atacar por causa do Attract (foi tipo um combo de azar para ele) e consegui terminar com Faint Attacks. Foi a coisa mais épica que já fiz.
    - O Gyarados dele volta para o jogo. Dou um Tail Whip e vejo que ele ataca com Dragon Pulse, então troco para o Electrode, sobrevivo um ataque, e dou OHKO com Spark. Lance owned.

Depois disso, no navio, não tive problemas em treinar o Dragonair para ver se eu consigo algum sweeper no jogo. Chego em Vermillion sem maiores problemas.

MEU TIME:

Feyenoord - Level 43
    Fiorentina - Level 47
    Benfica - Level 46
    Liverpool - Level 38

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nuss Xyvon, isso sim foi épico. Pêsames pelo Quilava. Perder o starter é sempre triste.

E gostei da sua apresentação por itens. Vou plageá-lo e começar a fazer isso a partir de hoje.

@White
    Ok, agora sim com detalhes.
    Bom, só acentuando antes do relato: para melhor convívio no Nuzlocke e para ter a oportunidade de explorar melhor os novos pokémons, eu estipulei duas regras adicionais às já famigeradas regras do Nuzlocke. São elas:
    1. Os cinco pokémons que eu usei no meu save anterior (Daikenki, Shanderaa, Denchura, Warubiaru e Musharna) NÃO SERÃO CONTADOS no negócio das rotas. Pro Daikenki não faz diferença, mas pros outros faz. Explico: se o primeiro pokémon que eu encontrar no deserto (por exemplo) for um Meguroko, então ele não conta. Sendo assim, a segunda espécie a aparecer contará. Pode parecer uma saída bocó pra me aproveitar, mas nem é. Não faz tanto tempo que zerei o White e quero usar pokémons diferentes, então vou simplesmente fingir que esses que eu citei não existem selvagens. Zekrom é exceção porque eu preciso capturar. Mas não entrará na party.
    2. Os matinhos que balançam, os pontos especiais na água e os rodamoinhos de areia nas cavernas são encontros à parte. Sendo assim, os pokémons que valem são o primeiro de cada rota e o primeiro de cada condição especial de cada rota. Não que faça muita diferença, mas enfim.

So, here we go.
    - O limite de caracteres em japonês é filho da puta. Claro, pra eles dá pra escrever o que querem. Mas quando se limita a 5 letrinhas fica tenso.
    - Isshu é um continente filho da puta. Pressinto que esse será o Nuzlocke mais fail de toda a história dos nuzlockes. Só não deu game over até agora por sorte e disponibilidade de potions grande lol.
    - O primeiro gym é um gym de filhos da puta. Aquele Yorterrie bombado com Cheer Up fica um diabo que tirava metade do hp de todo mundo em um golpe só. E como os matinhos não colaboram e não tava com saco pra treinar, foi tenso. Perdi um Minezumi chamado Henry na batalha.
    - Os treinadores são filhos da puta. Nada é mais broxante que sofrer pra treinar sua party em matinhos miserentos e encarar um trainer com 546846 pokémons mais fortes que os seus.
    - Hm.. Deu.

Party da *proeza*:
    Sofia - Level 13
    Marge - Level 12
    Couve - Level 13
    Quinn - Level 8
    Quinn está nesse level baixo porque capturei agorinha em Abandoned Lot of Dreams e ainda não treinei.

Próximo post virá quando me der vontade.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Xyvon em Kanto, Manteiga em Isshu e eu em Hoenn, cada um com seus Nuzlockes...

Nuzlocke em Ruby:

Como prometido, vim postar sobre os acontecimentos até a batalha em Mawile. Não vou escrever um texto por itens, vou continuar seguindo o meu modelo de escrever.
    Enfim, consegui me animar mais nesse Nuzlocke. Saí de Slateport e fui para a rota 110 fazer mais uma captura, com aquele pensamento "se vier mais um Zigzagoon eu chuto o PC". Mas não veio. Veio a melhor coisa que se pode pegar nessa rota: um Electrike, fêemea, apelidada Sparky. Chato foi treinar ela. Fui obrigado a gastar duas Rare Candies durante o seu treinamento. Mas ela evoluiu, o que a tirou do status de inútil. Enfim, após treinar todo mundo até o lv 25 e vencendo os treinadores na rota 117, fui encarar Wattson. NA rota 117, aliás, capturei mais um membro: um Oddish. Poderia ter sido uma Roselia... Pelo menos não foi outro Zigzagoon. Enfim, Spinach(o meu Oddish) integrou a minha equipe como o principal counter de water/grass.
    Cheguei no gym e Swampfire, com seus Double Kicks, dizimou o gym inteiro. Contra Wattson não foi diferente. Em dois hits assassinou Magnemite e Voltorb. Apenas Magneton não caiu de primeira e tentou paralisar Swampfire, que insistiu muito nos Double Kicks mas Wattson vivia usando Super Potions. Mesmo assim Wattson não conseguiu evitar a derrota.
    Team:

Swampfire M lv 28
    Leona F lv 25
    Sonorus F lv 25
    Wolf F lv 25
    Sparky F lv 26
    Spinach M lv 13(ainda não tive tempo de treinar)

Sabe que essa equipe tá começando a ficar interessante? Só falta um water e um ground aí. Se eu conseguir pegar um Trapinch no deserto...
    No meu próximo post falarei de Lavaridge. Pressinto que terei dificuldades nesse gym.
    Última edição por Kimer; 02-11-2010 às 21:52.

Conta não ativada
    Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kimer Ver Post

Pelo menos um dos meus Zigzagoon é shiny:

Fiquei com tanto medo de perdê-lo que já fui tacando a Ultra Ball que obtive com o Pick Up.

Próximo post falará da minha vitória em Dewford, se não der Game Over.
    Ta zuando o_o eu tbm tenho um zigzagoon shiny.... alias... um linoone shiny.
    Em um dos meus saves (acho que sapphire, mas não é nuzlocke), achei um shiny zigzagoon na rota > de rustboro .-.

Publicidade:

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok... As coisas estão MUITO mais tensas do que deveriam ._. Mas tudo bem. Vou continuar até que dê o game over (o que, francamente, não parece que vai demorar mais muito). Lembram-se do Couve, o macaquinho flix? Morreu. E eu capturei uma linda e fuderosa Tabunne chamada Tina que... Morreu. E a Quinn? Morreu. 2 badges e 4 mortes. Ok... TENSO T_T Alguns pontos da jornada do primeiro gym até aqui:

- Duas verdades sobre Mamepatos: São mais fortes do que parecem e mais fracos do que deveriam.
    - Uma verdade sobre os matinhos de Isshu: No exato momento em que você não quer que apareça determinado pokémon, ele aparece. E é sério.
    - Uma verdade sobre treino: Não importa o quanto você treine. Em Isshu, sempre os treinadores serão mais fortes que você. Ou quase.
    - Uma verdade sobre gym leaders: São uns filhos da puta.
    - Uma verdade sobre diálogos em japa: São chatos, cansativos e INTERMINÁVEIS.

Btw, a party que assassinou Aloe:
    Sofia - Level 20
    Marge - Level 18
    Artie - Level 18

E vamos agora rumo à Hiun. E com meia party apenas. Ok. Fudeu.

Manteiga.
    Última edição por Manteiga; 05-11-2010 às 12:47.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nuzlocke na Soul Silver:

Kanto foi bem mais fácil que eu imaginei, e ao passar tudo consegue a inimaginável proeza de não perder NENHUM pokemon no caminho. Lembrava de alguns pokemons de alguns treinadores que não mudaram, e deu pra eu me virar direitinho e treinar legal. O único problema foi nos ginásios, principalmente o do Gary, em que seria difícil deixar um pokemon só dar KO em todos os do inimigo, e seria foda arriscar alguém para dar switch-in. Mesmo assim, consegui, e fácil.

Melhorando o time, não consegui nada que valesse a pena em todas as rotas de Kanto, mesmo dando repel na rota 10 para capturar o Zapdos (que não consegui capturar, acabei matando sem querer), exceto por duas rotas: Seafoam Islands (Seel) e Rock Tunnel (Cubone). Mesmo esses não são lá uma maravilha, mas dão para o gasto, melhores que uma Ekans ou mais um Pidgeot.

- Lt Surge foi um pouco complicado devido à falta de ataques de terra, mas resolvi bombar o Umbreon com X-attack e X-speed antes de dar Baton Pass para o Dragonair que, com nível e ataques decentes, conseguiu se virar.
    - Consegui um Choice Scarf por aqueles presentes que a mãe manda. Deu pra dar setup na Mr. Mime da Sabrina, e com um X-speed e um X-attack devidamente colocados no Umbreon, nem o Alakazam resistiu ao poder do Faint Attack. Acho que dei sorte que ela só trocou o Mr. Mine no segundo turno, o que me deu a chance de ganhar bônus de ataque.
    - Pidgeot rasgou o time de planta da Erika, como planejado, e ela nada pôde fazer. Nem precisou do Dragonair.
    - Janine foi tão fácil quanto poderia ser. Electrode foi mais rápido que Crobat pelo OHKO, acabou com o Weezing, deixou Venomoth sem saber o que o acertou, etc. Nem precisei fazer nenhuma troca.
    - Mesma coisa na Misty. Mas tive que acabar usando o Umbreon um pouco, senão o Electrode poderia correr perigo.
    - Já com o Marowak, o Brock foi absurdamente fácil. Ensinei Thief para o Pidgeot e fiquei usando até pegar um Thick Club de algum Cubone (e como lucro peguei também a Leftovers), o que fez com que seus Earthquakes tirassem absurdos. Pena que no Kabutops e Omastar tive que tirar ele de campo e arriscar o Dragonair no switch-in, mas nada demais aconteceu.
    - Evoluo meu Dragonair para Dragonite no ginásio de Blaine. Foi bem tranquilo passar.
    - O Gary foi tranquilo, mais que eu imaginei que seria. Exeggutor serviu de alvo para meu setup e caiu fácil para Dragonite, bem como o Rhydon que veio logo atrás dele. Alakazam não conseguiu ser mais rápido que os dois Dragon Dances que saíram dos erros de Hypnosis no início da partida, e caiu. Nem o Gyarados resistiu ao Dragon Claw que veio, e depois disso não teve realmente nada de novo.

Na Mt. Silver, capturei uma Rapidash. Só. Mas vou manter meu time. Estou treinando para ver se consigo ir para o Red, não quero arriscar mas também não quero gastar muito tempo. Já ouvi falar que o time dele melhorou um bocado, mas não sei bem, num Nuzlocke sempre é difícil. E não passar do Red significa não zerar. Vai ser engraçado se eu perder agora, mas tentarei, só treinar mais um pouco e ir.

MEU TIME:

Feyenoord - Level 53

Bordeaux - Level 48

Benfica - Level 58

Liverpool - Level 64

Valencia - Level 55

Fiorentina - Level 71

Ah, e só para perguntar... vocês estão usando Battle Mode Shift? Sei lá, porque comecei com o SET ao ver em altos sites que essa era uma regra, e assim é BEM mais dificil em um Nuzlocke.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nuzlocke no Ruby:

Pois é, cumprindo a minha promessa de postar de gym em gym, esse post fala de Lavaridge. E de cara já começo com uma notícia não muito agradável. Não, não morreu ninguém ainda, graças à Arceus. É que na rota 111(a que leva pro deserto) tem umas pedras de Rock Smash e uma areia. Pois é, pisei nessa areia e apareceu uma Geodude, que fui obrigado a capturar. Resultado: não posso pegar mais Trapinch no deserto.:triste: É triste, mas Nuzlocke é assim. Pelo menos supriu a ausência de um ground na equipe e aliviou boa parte das tensões que eu tinha sobre a batalha em Lavaridge. E para Rocky entrar na equipe, Leona teve que sair, e ela agora está na box esperando entrar em ação quando houver alguma baixa na equipe.
    A trajetória de Mawile até Lavaridge foi marcada ainda pela evolução de Spinach(onde cato Leaf Stone?), e pela captura de um Machop na Fairy Path, de um Spinda naquela rota à esquerda de Fallabor, e de um Seedot na rota que vem antes da Meteor Falls. Reforços que estão prontos para entrar em ação quando for necessário(tá, Spinda é uma merda). Além da batalha contra a Team Magma no Mt. Chimney, é claro. Os outros pokemons não treinaram muito.
    Cheguei à Lavaridge, confiante. Na batalha contra Flannery, Rocky deu OHKO nos dois Slugmas, que nem souberam quem os atingiu. Torkoal resistiu aos Magnitudes durante alguns turnos graças às Hyper Potions que Flannery enfiava pela goela da tartaruga. Mas pesou contra Torkoal o fato da sua principal arma(Attract) ser inútil(Rocky é female). Torkoal acabou por perecer diante do Magnitude de Rocky, assim como os outros.
    Team:

Swampfire M lv 30
    Sonorus F lv 26
    Wolf F lv 27
    Sparky F lv 27
    Rocky F lv 28
    Spinach M lv 25

Enfim, por ora é isso. No próximo post, trarei notícias direto de Petalburg.

@xyvon
    O que seria Battle Mode Shift?
    Última edição por Kimer; 05-11-2010 às 22:57.

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kimer Ver Post
    @xyvon
    O que seria Battle Mode Shift?
    Quando aparece "trainer xxx is about to send pokemon xxxx. do you want to change your pokemon?"

Aí dá pra trocar o poké antes do cara mandar o dele, ou seja, você troca sem gastar um turno nem tomar dano.

No set é meio igual às batalhas de player x player, sem poder trocar de pokemon a cada hora que você ganha de um, então ele manda um que ganha do seu e você tem que trocar na hora, aguentando um ataque.

Vai em options, troca entre Shift e Set e entra em uma batalha, vai dar pra ver a diferença.

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por mim, nem muda muita coisa.

Bem, pelo menos in-game não muda muito.

Publicidade:

~~Ahoseru~~

Permissões de Postagem