Página 1102 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 10260210021052109211001101110211031104111211521202 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.011 a 11.020 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    27-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Axel Almar Ver Post
    Black e White, mas em japonês.

Tem patch para transformar algumas coisas em inglês, mas não sei se funciona com emuladores.
    valeu ae...vo ver se acho roms pra baixar..

edit:

Alguem sabe porque da erro no meio do jogo e fecha o no$gba?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rinnag; 08-11-2010 às 12:37.

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Up
    Porque só funciona no Desmume.

@White

Estou começando a me animar com isso aqui. Bom, não vou me delongar muito, apenas quero salientar uma coisa: eu realmente odeio desertos. Sandstorm é o pior tempo que existe. Mesmo. Então, vamos lá.

- Eu odeio desertos. E tenho a corretíssima impressão de já ter dito isso hoje.
    - Gyms elétricos podem ser extremamente irritantes.
    - Gyms elétricos podem ser extremamente idiotas. Basta ter um pokémon que saiba Mud Shot e você manda tudo pras cucuias (Hail Jesse).
    - Os Emongas não tiveram um destino muito melhor. Muddy Water ftw.
    - Os matinhos finalmente começam a melhorar. Até o sexto gym eu vou dar uma treinada psicótica e a party vai upar legal.
    - Falando nisso, a cidade que eu devia ir era Raimon, e não Fukiyose, como havia anunciado antes. Lol. Isso chama-se dorgas.
    - Lembram-se quando eu disse que não queria capturar nada no deserto? Pois é. Sabem qual foi o primeiro pokémon que me apareceu na ocasião? Darumakka, a pré-evo do fuderoso Hihidaruma. Naquele momento eu pensei "Jpa tenho Sofia para fire, não preciso de um Hihidaruma, por mais forte que ele seja". Mas bem... Isshu é uma caixinha de surpresas, e enquanto eu explorava o Restor Desert...

FUUUUUUUUUCK YEAAAAAAAAAH!!!!!
    Depois de pelo menos um ano sem um encontro, finalmente um novo shiny! E em Isshu! Em um Nuzlocke! HAHAHA NADA É MAIS IMPROVÁVEL QUE ISSO ._.

Sim, estava guardando a foto para o final apenas para auto-promoção. Sou um cara mal . Party:
    Sofia - Level 27
    Marge - Level 28
    Artie - Level 27
    Jesse - Level 30
    Amber - Level 27
    Yolei - Level 28

Yeah, dois fires. Insano, mas sou apegado à Sofia e Yolei só sai dessa party morta ._. Estou pensando em substituir Artie pelo pássaro fóssil (a.k.a PseudoAerodactyl). Quem diria, estive fudido no começo do Nuzlocke e de repente eu consegui ter pokémons de reserva lol.

Até o próximo contato, meus caros.
    Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resolvi fazer o nuzlocke na Diamond, porque já tinha um save no DS. Recomecei ele.

É MUITO mais difícil do que na Platinum, muito menos pokémons legais. E não saiu Stunky / Murkrow. Tenso.

Banido
    Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no deserto tem um jacare Dark/Ground

ele eh muito bom, se eu fosse vc cataria um

eu so vo jogar quando sair em ingles, ja testei a japonesa aki no DS, mas eu nao entendo nada, mesmo que agora tem opçao para por kanjis, eu nao consigo entender muito, falo quase nada de japones

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Manteiga

Seu sortudo!!!! Uma Darumakka shiny, em White e em Nuzlocke, nada pode ser mais cagado do que isso. Bem, a cor dela combina com seu sexo.
    Não posso ficar com inveja, afinal também achei um shiny no meu Nuzlocke em Ruby(um Zigzagoon lol).

Publicidade:

Conta não ativada
    Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pior é eu que tenho os piores shinys ever.

-um beautifly trazido de uma hack rom por trade (sim, achei UM FAKEMON SHINY NO QUARTZ)
    -um zigzagoon que agora é um linoone.
    -um zubat verde, que virou golbat verde e finalmente um crobat ROSA VSF MACHO .facepalm
    -UM GEODUDE DE OURO FUCK YEAH

só D8

todos em roms diferentes.

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, Crobat ser rosa e ainda ser macho não dá certo não, prefiro ele roxo mesmo.

...

Único shiny que eu consegui na vida foi um Machop, bonitão ele.

E os que achei mas não capturei, foi um Zigzagoon e um Wurmple, já que não se pode comprar pokebolas no inicío do jogo.

~~Ahoseru~~

Registro
    04-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Avaliem minhas possibilidades e opinem ai galera, pokemon heartgold.

Feraligatr
    Togekiss
    Arcanine
    Heracross
    Victreebel
    Furret

Feraligatr
    Crobat
    Arcanine
    Heracross
    Exeggcutor
    Furret
    My life be like...

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Basicamente você QUER ter Arcanine, Heracross e Feraligatr, né.

Por mim você esperaria as 16 insígnias pelo Zapdos, e ia só de Feraligatr, Arcanine e Heracross para a liga. Pegava um HM Slave de Fly e o Furret (que é claro que é HM slave, pelo amor de deus). Mesmo o Arcanine é foda antes de evoluir, o Growlithe é ridículo. Heracross vai ser interessante de usar na liga, mas não ache que ele vai ganhar tudo. Muito provavelmente o Lance vai ficar todo nas costas de um Feraligatr com algum ataque de gelo e preferivelmente Dragon Dance (se ele tiver ou aprender). Ou melhor. Se puder, capture o Ho-oh, que detona todos esses.

Victreebel e Exeggutor não, você não precisa de planta para nada no jogo que você não ganhe com os outros. Nada. Nem água, o Feraligatr come pokémons de água. E você já tem que conseguir a pedra do Growlithe.

Se não quiser o Gyarados, Togekiss e Crobat são legais, mas melhor o Zapdos. Não precisa de muita coisa ingame, o Feraligatr já é o suficiente e Heracross é uma ajuda interessante contra alguns pokémons que o Feraligatr não vai vencer tão fácil.

Claro, contando que isso é ingame. Se for time competitivo, apaga isso aí e começa do zero.

Registro
    04-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh que tipo, eu ja tinha 1 game do heartgold, mas tava muito apelao ao meu ver:

Dragonite
    Gengar
    Typhlosion
    Scizor
    Togekiss
    Vaporeon

Eu tinha varios lendarios, o trio de passaros, cachorros, o trio do platinum(giratina, etc.), mew, celebi e tudo que tu pode imaginar uaehuahea.
    Queria 1 time simples soh pra me divertir.

Edit: Me decidi que vou ficar com o seguinte

Feraligatr
    Staraptor
    Arcanine
    Heracross
    ???/Exeggcutor
    Furret

Se tu tiver alguma ideia do que eu posso usar ali eu agradeceria pelo conselho.

Publicidade:

Última edição por Alexandrewow; 11-11-2010 às 21:46.
    My life be like...

Permissões de Postagem