Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por Rinnag; 08-11-2010 às 12:37.
@Up
Porque só funciona no Desmume.
@White
Estou começando a me animar com isso aqui. Bom, não vou me delongar muito, apenas quero salientar uma coisa: eu realmente odeio desertos. Sandstorm é o pior tempo que existe. Mesmo. Então, vamos lá.
- Eu odeio desertos. E tenho a corretíssima impressão de já ter dito isso hoje.
- Gyms elétricos podem ser extremamente irritantes.
- Gyms elétricos podem ser extremamente idiotas. Basta ter um pokémon que saiba Mud Shot e você manda tudo pras cucuias (Hail Jesse).
- Os Emongas não tiveram um destino muito melhor. Muddy Water ftw.
- Os matinhos finalmente começam a melhorar. Até o sexto gym eu vou dar uma treinada psicótica e a party vai upar legal.
- Falando nisso, a cidade que eu devia ir era Raimon, e não Fukiyose, como havia anunciado antes. Lol. Isso chama-se dorgas.
- Lembram-se quando eu disse que não queria capturar nada no deserto? Pois é. Sabem qual foi o primeiro pokémon que me apareceu na ocasião? Darumakka, a pré-evo do fuderoso Hihidaruma. Naquele momento eu pensei "Jpa tenho Sofia para fire, não preciso de um Hihidaruma, por mais forte que ele seja". Mas bem... Isshu é uma caixinha de surpresas, e enquanto eu explorava o Restor Desert...
FUUUUUUUUUCK YEAAAAAAAAAH!!!!!
Depois de pelo menos um ano sem um encontro, finalmente um novo shiny! E em Isshu! Em um Nuzlocke! HAHAHA NADA É MAIS IMPROVÁVEL QUE ISSO ._.
Sim, estava guardando a foto para o final apenas para auto-promoção. Sou um cara mal. Party:
Sofia - Level 27
Marge - Level 28
Artie - Level 27
Jesse - Level 30
Amber - Level 27
Yolei - Level 28
Yeah, dois fires. Insano, mas sou apegado à Sofia e Yolei só sai dessa party morta ._. Estou pensando em substituir Artie pelo pássaro fóssil (a.k.a PseudoAerodactyl). Quem diria, estive fudido no começo do Nuzlocke e de repente eu consegui ter pokémons de reserva lol.
Até o próximo contato, meus caros.
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Resolvi fazer o nuzlocke na Diamond, porque já tinha um save no DS. Recomecei ele.
É MUITO mais difícil do que na Platinum, muito menos pokémons legais. E não saiu Stunky / Murkrow. Tenso.

no deserto tem um jacare Dark/Ground
ele eh muito bom, se eu fosse vc cataria um
eu so vo jogar quando sair em ingles, ja testei a japonesa aki no DS, mas eu nao entendo nada, mesmo que agora tem opçao para por kanjis, eu nao consigo entender muito, falo quase nada de japones
@Manteiga
Seu sortudo!!!! Uma Darumakka shiny, em White e em Nuzlocke, nada pode ser mais cagado do que isso. Bem, a cor dela combina com seu sexo.
Não posso ficar com inveja, afinal também achei um shiny no meu Nuzlocke em Ruby(um Zigzagoon lol).
pior é eu que tenho os piores shinys ever.
-um beautifly trazido de uma hack rom por trade (sim, achei UM FAKEMON SHINY NO QUARTZ)
-um zigzagoon que agora é um linoone.
-um zubat verde, que virou golbat verde e finalmente um crobat ROSA VSF MACHO .facepalm
-UM GEODUDE DE OURO FUCK YEAH
só D8
todos em roms diferentes.
É, Crobat ser rosa e ainda ser macho não dá certo não, prefiro ele roxo mesmo.
...
Único shiny que eu consegui na vida foi um Machop, bonitão ele.
E os que achei mas não capturei, foi um Zigzagoon e um Wurmple, já que não se pode comprar pokebolas no inicío do jogo.
~~Ahoseru~~
Avaliem minhas possibilidades e opinem ai galera, pokemon heartgold.
Feraligatr
Togekiss
Arcanine
Heracross
Victreebel
Furret
Feraligatr
Crobat
Arcanine
Heracross
Exeggcutor
Furret
My life be like...
Basicamente você QUER ter Arcanine, Heracross e Feraligatr, né.
Por mim você esperaria as 16 insígnias pelo Zapdos, e ia só de Feraligatr, Arcanine e Heracross para a liga. Pegava um HM Slave de Fly e o Furret (que é claro que é HM slave, pelo amor de deus). Mesmo o Arcanine é foda antes de evoluir, o Growlithe é ridículo. Heracross vai ser interessante de usar na liga, mas não ache que ele vai ganhar tudo. Muito provavelmente o Lance vai ficar todo nas costas de um Feraligatr com algum ataque de gelo e preferivelmente Dragon Dance (se ele tiver ou aprender). Ou melhor. Se puder, capture o Ho-oh, que detona todos esses.
Victreebel e Exeggutor não, você não precisa de planta para nada no jogo que você não ganhe com os outros. Nada. Nem água, o Feraligatr come pokémons de água. E você já tem que conseguir a pedra do Growlithe.
Se não quiser o Gyarados, Togekiss e Crobat são legais, mas melhor o Zapdos. Não precisa de muita coisa ingame, o Feraligatr já é o suficiente e Heracross é uma ajuda interessante contra alguns pokémons que o Feraligatr não vai vencer tão fácil.
Claro, contando que isso é ingame. Se for time competitivo, apaga isso aí e começa do zero.
Eh que tipo, eu ja tinha 1 game do heartgold, mas tava muito apelao ao meu ver:
Dragonite
Gengar
Typhlosion
Scizor
Togekiss
Vaporeon
Eu tinha varios lendarios, o trio de passaros, cachorros, o trio do platinum(giratina, etc.), mew, celebi e tudo que tu pode imaginar uaehuahea.
Queria 1 time simples soh pra me divertir.
Edit: Me decidi que vou ficar com o seguinte
Feraligatr
Staraptor
Arcanine
Heracross
???/Exeggcutor
Furret
Se tu tiver alguma ideia do que eu posso usar ali eu agradeceria pelo conselho.
Última edição por Alexandrewow; 11-11-2010 às 21:46.
My life be like...