Página 1068 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 685689681018105810661067106810691070107811181168 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.671 a 10.680 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Zerus
    Consegui sair, precisava pega ro C-Gear na casa da fulana do Munna ._.

@White
    Achei uma Tabunne \o/ Pra quem não sabe, Tabunne tem em tipo todas as rotas de Isshu mas com algo como 0,0001% de chance de achar normalmente. Mas se aparecer um patch de grama tremendo e tu pisar em cima tem uns 100% de chance de achar. Enfim, não serve pra muita coisa, mas é legla e capturei q To indo pra city do segundo gym agora, veremos se luto lá ainda hoje.

Manteiga.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz Zerus ^^ Eu ainda não ganhei do segundo gym ¬¬

Mas fiz uma descoberta interessante. Sabem aquela toupeira feia, o tla de Moguryu ou alguma coisa parecida? Pois então, ele aparece em cavernas mais ou menos da mesma forma que Tabunne nos matinhos: enquanto você anda, aleatoriamente um dos squares da caverna vai ter tipo uma tempestade de areia. Pisando ali aparece Moguryu.

Manteiga.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

White:

Ganhei o macaco elemental de água agora, lá nas ruínas da cidade do primeiro gym. Ao que parece só é possível ganhar um deles(fogo, grama e água), alguém sabe o que influencia qual que vai ganhar?
    Aliás, foi ele quem me deu a primeira insígnea. Veio o cara vermelho pra lutar comigo, o primeiro pokemon dele, um quadrúpede que não sei o nome, foi derrotado em trabalho de equipe dos meus dois pokemons, pois o Hiyappu estava com pouco hp e o Tsutarja teve que terminar o serviço. Já o macaco de fogo(Baoppu)tomou três Water Gun na cara antes de faintar. Team:

Nem sei se vou continuar com o Hiyappu, acho que depois ele só será útil como HM Slave de Surf. Só o andamento do jogo vai dizer isso.

Interessante que na hora de salvar o jogo aparece uma barrinha de loading na parte de baixo da tela.

E sigo, ainda no escuro.
    Última edição por Kimer; 18-09-2010 às 23:50.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O líder do gináiso que você enfrenta é aquele com o macaco com vantagem ao seu starter, enquanto o macaco que você ganha é aquele com desvantagem ao seu starter. Mas segundo o Zerus dá pra achar os macacos elementais nos matinhos que tremem (?).

Manteiga.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    O líder do gináiso que você enfrenta é aquele com o macaco com vantagem ao seu starter, enquanto o macaco que você ganha é aquele com desvantagem ao seu starter. Mas segundo o Zerus dá pra achar os macacos elementais nos matinhos que tremem (?).

Manteiga.
    Vlw. Eu já estava começando a suspeitar que era algo ligado ao starter...
    Mais uma descoberta nesse mundo estranho.

E como disse o Manteiga, é terrível upar nos matinhos. A exp que os selvagens pegam(pelo menos até o ponto em que eu estou) é baixíssima.

Publicidade:

Última edição por Kimer; 19-09-2010 às 00:00.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se quer uma dica Kimer, vai nos matinhos escondidos dentro das ruínas >> da cidade do primeiro gym. Lá os bichos tão em um level melhor e dão uma xp mais interessante.

@White
    Tomei uma decisão: abandonei o Baoppu. Era fraco, não me servia pra nada. Fire por fire eu posso pegar um Hihidaruma mais pra frente que vou sair no lucro. Não conseguia aguentar com aquele bicho nem nesse estágio do jogo, imaginem upar ele até lvl 45 +- pra evoluir com a stone. Desisti.

Enfim, o motivo do post é para notificá-los que venci o segundo ginásio, e esse, ao contrário do primeiro, provou ser um desafio. Primeiro pelo puzzle, que demorei um tempão até decifrar. E segundo pela própria líder, Aloe. Para começar, aquele cachorro feio dela, o Haderia, hitava horrores (algo como 30hp/turno) nos meus pokémons. Isso era 50% do hp deles. Tive que sacrificar Minezumi, Tabunne e Baoppu, que estão na party de enfeite, para curar o main sweeper e derrubar o cachorro. E só deu certo porque saiu um critical (pelo menos eu acho). O outro bicoh dela, evolução do Minezumi, nem foi tão difícil. Ficou usando Leer e morreu sem atacar. Party:
    Futachimaru (adoro esse nome ._.) lvl 21
    Munna lvl 21

Não sei bem o que fazer agora. Só sei que o próximo gym é do tipo bug e sei que sem o Baoppu será uma batalha complicada. Mas vamo na fé que vai dar pé ._.

Manteiga.

Edit
    Apareceu um longo texto em japa depois que tentei voltar ao jogo. Consigo jogar normalmente, mas temo que a ROM possa ter se corrompido por alguma razão. Tenho um pressentimento ruim. Mas enfim...
    Última edição por Manteiga; 19-09-2010 às 00:31.

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora que eu notei algo super interessante:

Shibirudon
    Type: Electric
    Ability: LEVITATE

Capturem esse filho da puta D;
    Última edição por Professor Morph; 19-09-2010 às 08:41.

2008-2012
    Do Inferno ao Céu Corintiano

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de ganhar o ginásio da mulher do steelix no HG.Não sei como eu ganhei, porque o steelix dela tinha 5 lvls a mais que os meus pokemons.Vou ver se consigo upar todos até o 35 antes de tentar o próximo ginásio, mas a paciência para isso ainda não tenho.
    ...

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, to cansado de jogar isso em japonês. Vo esperar patch/inglês.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E eu ainda nem passei do segundo ginásio...

Mas pelo menos o meu Tsutarja evoluiu:

Lindão(mas vai ficar mais lindo ainda no último estágio).

Primeiro pokemon que evoluo na GV (aeeeee!).
    Ah, e peguei um Mamepato(aquele pombo cinza), nem sei se ele é bom ou não, mas decidi treinar ele por enquanto, e até agora tá upando rapidinho, até. O Hiyappu, por sua vez, tá terrível upá-lo, só estou com ele porque não tem outro water decente até aqui.

Acabei de atravessar a rota em que a rival mulher ficava bloqueando e cheguei em uma cidade lá...

Publicidade:

Permissões de Postagem