Página 1018 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 18518918968100810161017101810191020102810681118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.171 a 10.180 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    24-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HeartGold:

Trainers e mais trainers fizeram o Totodile evoluir para Croconaw. Cheguei em Azelea, ownei os Rockets e desafiei Bugsy. Ele já foi logo mandando Schyter para o campo. E eu o Croconaw(só tenho ele até agora). Dois Ice Fang depois, Schyter estava caído no chão implorando por clemência. Os casulos de Bugsy nem tiveram chance: Croconaw deu um banho neles.

Team:

Já enfrentei o rival(foi aí que meu antigo save da SS travou pela primeira vez) e nada de travadas. Tô começando a achar que o patch deu certo. Ou isso é um presságio para uma possível travada numa hora inesperada.
    Ainda bem que salvo o jogo a cada 5 minutos ou a cada 5 eventos, em média.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maravilha. Não consigo patchear a porra da ROM.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não entendo, isso não deveria acontecer...
    Se não me engano, tem que pegar as roms americanas oficiais (e não aquelas com milhões de patchs de tradução) e patcheá-las. Foi assim que eu fiz.

Edit 1: Goldenrod é linda.
    Edit 2: Porra ,não tem Odd Egg. Lá se foi meu sonho de ter um Magby.
    Edit 3: Qual o melhor, Kadabra ou Espeon? Eu estava pensando em colocar um dos dois na minha team.
    Última edição por Kimer; 02-07-2010 às 18:26.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E meu DS finalmente voltou! Agora é recomeçar HG. Assim que eu tiver como pegar ovos, começo a narrar meu jogo aqui. (E não, eu não morri, aliás, achei um troll muito foda, quando voltei de viagem ri horrores). E vamos fazer esse tópico melhorar o nível.

Edit: Kimer, vai com Espeon. A evolução faz falta no Kadabra.
    Última edição por Flea; 03-07-2010 às 15:30.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    E meu DS finalmente voltou! Agora é recomeçar HG. Assim que eu tiver como pegar ovos, começo a narrar meu jogo aqui. (E não, eu não morri, aliás, achei um troll muito foda, quando voltei de viagem ri horrores). E vamos fazer esse tópico melhorar o nível.

Edit: Kimer, vai com Espeon. A evolução faz falta no Kadabra.
    Foda vai ser fazer o Eevee evoluir por felicidade. Tô treinando um Togepi e já está sendo um saco fazer ele evoluir(e ele tá lv 15). Mas vou de Espeon assim mesmo.

E não consigo passar da vagaba da Whitney. O Attract da Miltank dela deixa meu Croconaw inútil, e não tenho nada pra fazer ela perder accuracy ou algo parecido.

Tópico animado, não?

Publicidade:

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kimer Ver Post
    Foda vai ser fazer o Eevee evoluir por felicidade. Tô treinando um Togepi e já está sendo um saco fazer ele evoluir(e ele tá lv 15). Mas vou de Espeon assim mesmo.

E não consigo passar da vagaba da Whitney. O Attract da Miltank dela deixa meu Croconaw inútil, e não tenho nada pra fazer ela perder accuracy ou algo parecido.

Tópico animado, não?
    Troque um Drwozee por um Machop com o cara no topo do mercado de Goldenrod. Problema resolvido.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou entediado com pokémon, haha. Não me importo com as travadas do HG, não jogo mais com tanta frequencia por causa dos matinhos. É triste upar neles.

Btw, eu de fato não tive problemas na Miltank vagaba. Não lembro bem da batalha, foi com Flaaffy acredito. Devo ter paralisado ela.

Manteiga.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Estou entediado com pokémon, haha. Não me importo com as travadas do HG, não jogo mais com tanta frequencia por causa dos matinhos. É triste upar neles.

Btw, eu de fato não tive problemas na Miltank vagaba. Não lembro bem da batalha, foi com Flaaffy acredito. Devo ter paralisado ela.

Manteiga.
    Meu HG nem trava, nem precisei de patch nem nada *.*

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou rogar praga nesse DS. Roguei no do Provolone anos atrás e pegou. ._.

Manteiga.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Vou rogar praga nesse DS. Roguei no do Provolone anos atrás e pegou. ._.

Manteiga.
    Nem vai rolar euhehuehue E porra, eu não te mandei o patch anti-travadas? Se quiser te mando.

Publicidade:

Permissões de Postagem