Página 1078 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 785789781028106810761077107810791080108811281178 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.771 a 10.780 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    16-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na boa achei os ginasios fracos depois de passar o oitavo gym com 1 pokemon de planta
    os lideres deveria ter mais de 3 poke na boa o ultimo so tem 3 e tudo lvl 40+
    poderia ser mais

liga tbm foi facil de passar vou capturar os lendarios e fechar o jogo de vez
    achei os npcs muito fraco
    so tive problema nos 4 primeiros q tinha vantagem com o meu inicial

EDIT:a merda ganhei o ultimo cara da liga numa facilidade pra saber q tem mais jogo
    e ainda tenho q acabar o desgraçado do N pelo jeito
    peguei o lendario com 2 ultra

depois de escrever isso levei 1 sacode legal da hydra

depois de criar 1 estrategia no meio da batalha meu dragonzin ganhou

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por seichomaru; 24-09-2010 às 20:11.
    http://dragcave.net/user/seichomaru

Metas:

[ ]Tentar a voltar a jogar tibia
    [ ]pega lvl 20 [ ] 30 [ ] 40 [ ] 50 com druid
    [x]Mata Gs sozinho - lvl 33
    [x]Mata dragon sozinho - lvl 31
    [x]Mata Wyvern sozinho - lvl 25

http://img695.imageshack.us/img695/3173/hahag.gif

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ei, já saiu patch de tradução? xd
    <editado>

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Burguer
    Que eu saiba, não ._.

@White
    Hoje o dia rendeu no White xD E Isshu finalmente começa a valer a pena. A rota ao norte do sexto gym prova sua utilidade com pokémons dignos e uma xp decente. Não é muita coisa, mas o suficiente para garantir um desnecessário e efetivo treino a todos os membros da equipe. Bom, pra chegar até a cidade se passa pela Electric Rock Cave, um dos mais bem elaborados lugares de todas as regiões até o momento, na minha singela opinião. Claro que é um cu andar por lá, considerando que aquela cave não acaba nunca. Mas enfim, Munna e Warubiru encontraram boa xp lá dentro, o suficiente para fazer o jacarézinho evoluir e Munna aprender Psychic, que foi o veredito para o uso da Moon Stone.

Depois disso Daikenki upou, e após ele eu estava pronto para iniciar o treino exaustivo de mais um membro da equipe, longamente ansiado e substituto do Kurumayu. Falo de Bachuru, a aranha elétrica feia. E para minha surpresa, Bachuru revelou uma fantástica capacidade de treino. Quando me dei por conta já era uma Danchura forte e que dispensava o treino. E bom, essas foram as três mudanças que falei que teria na party. Warubiaru, Musharna e Denchura. Mas Isshu é uma caixinha de surpresas, e enquanto viajava treinando o grupo encontrei Hitomoshi, o ghost/fire. Não estava nem aí pra ele. Até que vi os fuderosos 145 de base SATK da criatura. Entrou pra party com gosto ^^ Treiná-lo foi um cu²³, mas consegui aguentar até o lvl 41 para vê-lo evoluir.

OK, agora chega de enrolação, vamos acabar com isso relatando a vitória no gym de Fukiyose. Depois do puzzle mais psicodélico que já vi na vida, cheguei à líder Furou (que nome hein...). E ela furou mesmo (._.). Kokoromori e Kenhorou (último estáigo do Mamepato) surgiram com pose, prontos pra degolar a tarântula de faíscas. Mas Denchura provou seu poder e explodiu a cabeça das cocotas do inferno. Swanna nem precisa de comentários, precisa? Mesmo com aquela pose toda, sua péssima combinação water/flying fê-la sucumbir perante Denchura. E assim eu recebo a sexta badge ^^ Party:

Daikenki lvl 40
    Musharna lvl 40
    Warubiaru lvl 41
    Denchura lvl 41
    Ranpuraa lvl 41

Com esse quilômetro de party eu sigo para a penúltima e aparentemente simples batalha contra um líder de ginásio de Isshu. O que me aguarda no caminho? Veremos. Mas acho que não será complicado. Haha.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po cara sei nao to jogando sem patch e to jogando de boa

mais parece q a historia do jogo é interresante
    e o legal esse nao da crash XD

e legal agora s zerei vou esperar os creditos terminar agora

e como sempre manteiga gosta de digitar em... XD

cabei de pescar 1 feebas vou ver como evolui ele nessa versao

q droga so trocando pra ele evoluir

EDIT: fudeu fui bater elite denovo e advinha o primeiro poke a mumia me levou em segundos

revanche com a liga os poke vai pro lvl 70+
    Última edição por seichomaru; 24-09-2010 às 20:52.

Metas:

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gosto de escrever :x Ás vezes me empolgo um pouco. Ou bastante ._.

Enfim, tu joga por emulador, certo, seichomaru? Apareceu ai um texto em japa enorme depois de passar a tela de entrada alguma vez? Aqui tá parecendo e to achando que vai dar merda depois de eu passar a E4 ._.

Btw, muito tensa a liga 70+? XD Por essas e outras que eu nunca fçao rematch com a liga .-.

Manteiga.

Publicidade:

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aki apareceu a mensagem tbm mais depois da liga continou de boa se preocupa com isso nao

e com pokemons lvl 50 contra 70 nem tenho chance so se eu sair buffando os bixos e reza pra eles atacarem o mais rapido possivel e evitar dano

vou pega a evolução do munna agora pelo jeito

e evoluçao do kibagu apelao
    to pensando em pega a hydra

EDIT:legal peguei marowak vou upa ele
    Última edição por seichomaru; 24-09-2010 às 23:11.

Metas:

Registro
    24-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Ei, já saiu patch de tradução? xd
    Já saiu sim, uma versão beta 2 (1º destinada ao publico).
    O patch está numa fase bem prematura, mais pelo que ouvi falar
    tem bastante coisas essenciais traduzidas.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enquanto isso, eu sigo em direção ao quinto ginásio!

@White:

Eu tava querendo pegar aquele crocodilo lá(esse era o pensamento quando eu estava no deserto), ele parece bom, mas não achei nenhum com Overconfidence(na verdade achei um no lv 22 e faintei sem querer), então deixei pra lá, quem sabe eu volte no deserto e pegue um.
    Atravessei o deserto, upando meus quatro pokemons, até chegar à cidade que não sei o nome, que abriga o quarto gym, do tipo eletric. Como comentei no meu último post, eu só tinha um pokemon que poderia ser útil lá: Darumakka. Comprovei que as zebras tinham Nitro Charge, um golpe de fogo, super efetivo em Janobii. Hiyappu e Hatooboo apanham pra golpes elétricos. Como esperado, foi o Darumakka mesmo que carregou a responsabilidade nas costas: trainers e mais trainers do gym foram upando Darumakka até a batalha contra a líder.
    Começada a batalha, Darumakka contra um dos esquilos voadores. O esquilo ficou usando um ataque elétrico parecido com U-Turn, e a líder ficava trocando os pokemons dela toda hora graças a isso. E um dos ataques dela paralisou Darumakka. Mas aí eu tinha uma carta na manga: Facade, o golpe que tem o poder dobrado quando o pokemon fica sob status. Eu sabia que meu pokemon poderia sofrer a paralisia e não atacar, era arriscado, mas eu sabia que se ele atacasse o Facade teria seu poder dobrado para 140 base power(não sei se é essa a conta). E foi assim que Darumakka derrotou os três pokemons dela, sem sofrer paralisia, após muito esforço e várias potions gastas por conta dos ataques que ele recebia direto(os pokes dela atacavam primeiro). Team:

Alguém sabe onde consigo o Vs Seeker, se tiver? Tá sendo um saco treinar nos matinhos.
    Próximo gym é do tipo ground, eu acho, Janobii e Hiyappu já estão ansiosos para mostrar serviço.
    Última edição por Kimer; 24-09-2010 às 22:57.

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minha busca é por terra inexploradas e tentar completar os TM

quando eu explorar tudo e pega todos os TM
    pelo - espero pega os TM

vou evoluir o gligar

e jaja vou enfrentar elite denovo

eu vou ver se venço elite denovo pra ver se aparece hall mais pelo jeito nao tem

sempre me amarro no hall

zerus akele cara é o capeta tive q apelar com evo do kiba q eu nao gosto muito de usar ^^

EDIT: mal q gastly so evolue por troca senao eu pegava
    Última edição por seichomaru; 25-09-2010 às 00:53.

Metas:

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

COMO ASSIM NÃO TME HALL OF FAME? ESTOU PROFUNDAMENTE CHOCADO. Btw gratz pelo Zekrom. Logo virá o meu ._.

@Kimer
    Infelizmente não tem VS Seeker @.@ Pelo menos pelo até o sétimo gym ._.' Mas não se preocupa, a partir do quinto gym os matinhos ficam sensivelmente melhores. Não é aquilo de se dizer "NOFFA QUE BOM TREINAR AKE", mas pelo menos os bichos dão mais de 400xp, geralmente. Gratz com o gym elétrico, é um saco ele, principalmente aqueles Emongas chatos que não morrem nunca ._.

Manteiga.

Publicidade:

Permissões de Postagem