Enquanto isso, eu sigo em direção ao quinto ginásio!
@White:
Eu tava querendo pegar aquele crocodilo lá(esse era o pensamento quando eu estava no deserto), ele parece bom, mas não achei nenhum com Overconfidence(na verdade achei um no lv 22 e faintei sem querer), então deixei pra lá, quem sabe eu volte no deserto e pegue um.
Atravessei o deserto, upando meus quatro pokemons, até chegar à cidade que não sei o nome, que abriga o quarto gym, do tipo eletric. Como comentei no meu último post, eu só tinha um pokemon que poderia ser útil lá: Darumakka. Comprovei que as zebras tinham Nitro Charge, um golpe de fogo, super efetivo em Janobii. Hiyappu e Hatooboo apanham pra golpes elétricos. Como esperado, foi o Darumakka mesmo que carregou a responsabilidade nas costas: trainers e mais trainers do gym foram upando Darumakka até a batalha contra a líder.
Começada a batalha, Darumakka contra um dos esquilos voadores. O esquilo ficou usando um ataque elétrico parecido com U-Turn, e a líder ficava trocando os pokemons dela toda hora graças a isso. E um dos ataques dela paralisou Darumakka. Mas aí eu tinha uma carta na manga: Facade, o golpe que tem o poder dobrado quando o pokemon fica sob status. Eu sabia que meu pokemon poderia sofrer a paralisia e não atacar, era arriscado, mas eu sabia que se ele atacasse o Facade teria seu poder dobrado para 140 base power(não sei se é essa a conta). E foi assim que Darumakka derrotou os três pokemons dela, sem sofrer paralisia, após muito esforço e várias potions gastas por conta dos ataques que ele recebia direto(os pokes dela atacavam primeiro). Team:
Alguém sabe onde consigo o Vs Seeker, se tiver? Tá sendo um saco treinar nos matinhos.
Próximo gym é do tipo ground, eu acho, Janobii e Hiyappu já estão ansiosos para mostrar serviço.