Página 1069 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 695699691019105910671068106910701071107911191169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.681 a 10.690 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem precisa de um pokémon de fogo quando se tem um inseto?

Bom, primeiramente, oi povo :d Não postei anteriormente porque White me atarefou até a cabeça. Explico, e de quebra explico a frase que intitula o post e que desenrola a história toda: desisti do Baoppu. Sim, já disse isso. Mas a desistência dele me deixou um vazio terrível. Não, não foi um vazio emo. Foi um vazio na party que eu não sabia com quem preencher? Shimama? Koromori? Aquela pedra-cu que imita um Geodude? Não, meus caros. O substituto do macaco de fogo é Kurumiru. Isso mesmo. O inseto bug/grass que todo mundo achou feio. O Caterpie da vida. E porque ele? Porque sua última evolução me deixou de queixo caído. Nunca vi um inseto tão atraente. Não do ponto de vista nerd com tetinhas que vocês pensam. Do ponto de vista ofensivo da coisa. Porra, aquela bagaça, com seus 104 de base ATK, aprende Leaf Blade, X-Scissor e de quebra um Swords Dance belíssimo. Tive que capturar.

Mas enquanto eu o treinava (ou melhor, A treinava) no deserto, encontrei alguém que já esperava, alguém que entrou direto na party e que na realidade é um dos dois pokémons que são a única razão existente de eu jogar White: Meguroko *_* O crocodilo bocó veio com a trait que eu buscava, Overconfidence, e vieo com disposição para... Morrer. O bicho morreu muito até finalmente alcançar o level 25. E estou certo que ele me odeia por causa disso.

Enfim, para finalizar o texto, a batalha do gym de Hiun. Pra começar, adorei o puzzle, simples e engraçado, mas com insetos feadaputas que quase matavam meu Kurumayu (a evolução do Caterpie da vida). E descobri que o líder do ginásio, afinal, não era ela, mas ele. Foi tenso ._. Enfim, ele começou com um casulo roxo e feio que Futachimaru matou sem muitos problemas. E então veio Hahakurimo, o grilo maldito último-estágio do Caterpie da vida. E ele OHKOu Futachimaru, mandou Munna pras cucuias e estou certo que se eu tivesse deixado mataria o Meguroko. E quem teve que matar ele? O casulinho. E o fez de forma magnífica a sofridos Bug Bites. E depois veio um outro bocó que ele matou também, mas enfim. Insetos ownados! Party:

E agora vou pro norte, rumo a sabe-se lá onde. A party está ficando boa, já achei a Moon Stone que Munna usará no futuro. Até a próxima, meus caros. E aplausos pra quem ler tudo isso aqui q

Manteiga.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabo de descobrir que Kurumayu só evolui em seu fuderoso último estágio pegando um level do verão, e não por felicidade como o Serebii noticiara anteriormente. E descobri também que é aparentemente impossível burlar o sistema de season mudando a data do pc. Nintendo, vai se foder. Vou ter que tirar o casulo da party e colocar outra coisa agora -.-

Manteiga.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa de estações fudeo legal, eu achei meio sem graça pois conta o tempo RL, se fosse o tempo do jogo até seria melhor pois não demoraria muito, mas esperar 3 meses pra mudar é foda.

//

Bem, quero ser o primeiro a dizer aqui que foi muito bom jogar com todos vocês =(
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai se foda mudar o hábito de postar aqui, "Pokemon ALL VERSIONS" está muito marcado pra mim

ashuauhsahusaushhaus
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o zerus cria um topico na odd chamado "Pokemon ALL VERSIONS" pra vc

Publicidade:

Conta não ativada
    Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mano Pepper Ver Post
    o zerus cria um topico na odd chamado "Pokemon ALL VERSIONS" pra vc
    ODD? wtf

enfim, CUMASSIM OFF VAI SUMIR MANO
    vamo ter que criar um tópico do pav em outro lugar entao .-.
    ou criar um grupo do msn, enfim HMPF NAO PODEMOS NOS SEPARAR POVO!

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Libra
    O tempo das seasons é in-game. Cada uma dura um mês, de modo que tenhamos todas elas três vezes ao ano.

@Soadas as trombetas do apocalypse
    O Off vai morrer mesmo? Enfim, de qualquer forma, porque não criamos um group no msn? Eu sei que tem um, mas acho que os únicos que usaram com certa frequência foram o Libra, eu e o falecido Thos. Criemos um para abranger todos os que postam com frequência e poder discutir coisas por lá. É minha sugestão perante esse fim dos dias.

Manteiga.

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim só é PAV se for feito por "Sir Drayk Maximus", com os inúmeros detonados que aqui se encontram...

ahushuashuashuashuas

Zoa, mas é foda isso =/

//

Vendo de novo os novos pokemons, acho que uma coisa que foi ruim é que não tem relação com os outros pokemons, ficou meio que "a parte" das outras gerações, sem nada que ligasse ao que já conheciamos.

edit: Grupo no MSN ? Apesar de gostar, é quase certo que não funcionará =/
    Última edição por knight of libra; 20-09-2010 às 13:37.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG VOU PERDER O MEU MEGA POST DAS BERRIES! NÃOOOOOOOOOOOOOO! EU LEVEI TRÊS HORAS PRA FAZER AQUILO ._.

Manteiga.

Registro
    02-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aproveitando ...

HALP, aonde pego a shiny stone em Pokemon SS ?

Publicidade:

Permissões de Postagem