Quem precisa de um pokémon de fogo quando se tem um inseto?
Bom, primeiramente, oi povo :d Não postei anteriormente porque White me atarefou até a cabeça. Explico, e de quebra explico a frase que intitula o post e que desenrola a história toda: desisti do Baoppu. Sim, já disse isso. Mas a desistência dele me deixou um vazio terrível. Não, não foi um vazio emo. Foi um vazio na party que eu não sabia com quem preencher? Shimama? Koromori? Aquela pedra-cu que imita um Geodude? Não, meus caros. O substituto do macaco de fogo é Kurumiru. Isso mesmo. O inseto bug/grass que todo mundo achou feio. O Caterpie da vida. E porque ele? Porque sua última evolução me deixou de queixo caído. Nunca vi um inseto tão atraente. Não do ponto de vista nerd com tetinhas que vocês pensam. Do ponto de vista ofensivo da coisa. Porra, aquela bagaça, com seus 104 de base ATK, aprende Leaf Blade, X-Scissor e de quebra um Swords Dance belíssimo. Tive que capturar.
Mas enquanto eu o treinava (ou melhor, A treinava) no deserto, encontrei alguém que já esperava, alguém que entrou direto na party e que na realidade é um dos dois pokémons que são a única razão existente de eu jogar White: Meguroko *_* O crocodilo bocó veio com a trait que eu buscava, Overconfidence, e vieo com disposição para... Morrer. O bicho morreu muito até finalmente alcançar o level 25. E estou certo que ele me odeia por causa disso.
Enfim, para finalizar o texto, a batalha do gym de Hiun. Pra começar, adorei o puzzle, simples e engraçado, mas com insetos feadaputas que quase matavam meu Kurumayu (a evolução do Caterpie da vida). E descobri que o líder do ginásio, afinal, não era ela, mas ele. Foi tenso ._. Enfim, ele começou com um casulo roxo e feio que Futachimaru matou sem muitos problemas. E então veio Hahakurimo, o grilo maldito último-estágio do Caterpie da vida. E ele OHKOu Futachimaru, mandou Munna pras cucuias e estou certo que se eu tivesse deixado mataria o Meguroko. E quem teve que matar ele? O casulinho. E o fez de forma magnífica a sofridos Bug Bites. E depois veio um outro bocó que ele matou também, mas enfim. Insetos ownados! Party:
E agora vou pro norte, rumo a sabe-se lá onde. A party está ficando boa, já achei a Moon Stone que Munna usará no futuro. Até a próxima, meus caros. E aplausos pra quem ler tudo isso aqui q
Manteiga.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação