Página 968 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 46886891895896696796896997097810181068 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.671 a 9.680 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kimer Ver Post
    Realmente, um owned brutal.

Tá na hora de eu tomar vergonha na cara e aprender a fazer chain(já tenho PokéRadar, Nat. Dex, swarms e o escambau no meu save da Platinum).
    Chain > Vida

Peguei um Larvitar shiny assim, e diga-se de passagem, Tyranitar Shiny é foda.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Chain > Vida

Peguei um Larvitar shiny assim, e diga-se de passagem, Tyranitar Shiny é foda.
    Sim, sim chain *_*

Todo mundo sabe como fazer ou posso fazer um post grandzor explicando, tipo aquele da distribuição dos EV's? '-'

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a maioria já sabe, mas é sempre bom explicar para aqueles que ainda não e para aqueles que só visitam.

E é até bom relembrar. Por mim pode fazer.

~~Ahoseru~~

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria que alguem fizesse um post assim explicando como habilitar o Mystery Gift
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Banido
    Registro
    19-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que seria "chain" ?

Publicidade:

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria bom mesmo um post explicando sobre as chains. Até tenho uma idéia de como fazer, mas só consegui fazer 5 de Roselias.

Edit: Consegui 18 de Bidoofs, quando um Sentret resolveu acabar com a minha felicidade...
    Última edição por Kimer; 30-03-2010 às 14:44.

Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial de Chains do Trans~

Bem, é isso aí, rapazes e meninas. Não conseguem esperar para ter seu Pokémon shiny? Apresento-lhes então o:

Tutorial de Chains

Pois é crianças, nunca foi tão fácil conseguir seu Pokémon shiny. Então, começarei explicando alguns conceitos.
    Tutorial baseado no de Shuko, usuário da Bulbapedia, viciado em shinies.
    Para quem quiser, o tutorial dele tá aqui.

PokéRadar

O PokéRadar é um aparelho MUITO especial. Para consegui-lo em Diamond/Pearl/Platinum, você primeiro deve ter visto cada Pokémon da Dex de Sinnoh. Feito isso, você poderá visitar o nosso querido Prof. Oak, que estará no laboratório do Prof. Rowan, em Sandgem.
    Nosso velho amigo lhe dará a National Dex, além do PokéRadar, mas não vai explicar nada direito sobre ele.
    Nota: Não é necessário vencer a Liga para obter o Poké Radar ou a National Dex.
    Para usar o PokéRadar, basta estar numa área de grama baixa. E a bateria deve estar cheia, também. Se não estiver, ela recarrega em 50 passos.

Pokémon Shiny

Bem, com certeza TODOS aqui sabem o que é um Pokémon Shiny. Senão, explico. Simplesmente, são Pokémons de cor diferente.

O que tem de tão especial neles? - Você me pergunta

Na prática, porra nenhuma. Mas são bastante raros, uma vez que, naturalmente, a chance de encontrar um é de 8 em 65536.
    Ou uma chance em 8192.

Pra simplificar mais ainda, é aproximadamente de 0,012207%.

Se quiserem a fórmula, posto aqui (Não vai ser útil, mas só pra entenderem de onde tirei esses números):

(Entendam xor como disjunção exclusiva)

Pokétch: Trainer Counter

O Pokétch TODOS que jogam D/P/P sabem o que é.
    O que realmente importa é o app Trainer Counter. Um app que realmente vale a pena. Ele mostra quais foram suas 3 melhores chains e mostra a chain que está sendo realizada no momento. Muito útil pra orientação, muito mesmo.
    Para obtê-lo, basta ir ao Pal Park pela primeira vez. Lá o Prof. Oak (sempre ele) lhe dará esse app.

__________________________________________________ ____________

Com esses conceitos básicos, acho que já posso pular para a parte interessante. Aqui mostrarei o que é necessário para fazer sua chain.

- Pokéball. As melhores, de preferência, pra pegar seu shiny, duh. Recomendo MUITAS aqui, caso queria fazer chain de Beldum.

- Super Repels. Aqui é MUITO mesmo. Compre uns 500 assim. nem sempre vai precisar de tantos, mas é melhor não arriscar. Sim, compre Super em vez de Max. Supers dão mais em conta no custo/benefício.

Algum Pokémon de level alto com golpes com muito PP e que possam matar vários Pokés de uma só vez.

Leppa Berries, Repels ou Elixires. Não vai interromper a chain de 150 consecutivos porque acabou PP né? Ah vá u_u.

Definição de Chain

Chain consiste basicamente em achar o mesmo Pokémon com o Pokéradar duas ou mais vezes seguidas.
    Ao usar o Pokéradar e encontrar um Pokémon, derrote-o ou capture-o para dar continuidade à sua chain. Se encontrar outro Pokémon, quebrando sua sequência, é C-C-C-C-CHAIN BREAKER!, vai ter que começar tudo de novo.
    Ao usar o pokéradar, no mínimo um pedaço de grama vai tremer. Se andar até ele, um Pokémon vai aparecer. Pode ser ou não o da sua chain, nunca se sabe.

Clique pra ver maior. Isso VAI acontecer com você alguma hora.

Regras das Chains

• Antes de começar uma Chain (ligar o Pokéradar), use o Repel.
    • NUNCA ligue a bicicleta
    • NUNCA dê RUN no Pokémon da Chain
    • Se estiver em dúvida, resete o PokéRadar (apenas use-o de novo, isso não quebra sua chain)
    • De preferência, não mude o tipo de grama que você está indo pra outro tipo. (Há três tipos de tremidas de grama. Um ela apenas treme, outra ela brilha um pouco, e na outra, saem luzinhas e brilhos)
    • Se encontrar alguma grama saindo luzinhas e brilhos, VÁ ATÉ ELA, com cuidado. Um Pokémon Shiny vai aparecer se andar ali.
    • De preferência, não escolha gramas que tremerem nas bordas ou cantos do gramado onde você está.
    • Escolha o gramado que tremer mais longe de você. No entanto, não vá naquele que você precise andar mais de 7 passos para chegar até ele.
    • NUNCA saia do alcance do radar. O alcance do radar é enquanto você pode ver ao menos uma das gramas que tremeu. Se não ver mais a grama, é Chain breaker pra você.
    • Se a situação das gramas não tiver favorável, resete o radar.
    • Se tiver apenas uma grama tremendo, resete o radar.
    • Quando usar o Repel, resete o radar.
    • Sim, você provavelmente vai resetar mais do que andar, isso é fato.

Agora, algumas dicas:

* Quando você completar 40 Pokés em uma Chain, pare de tentar encontrar pokémons. A chance de encontrar um Pokémon shiny pára de crescer ao atingir o quadragésimo em sequência, como diz esta fórmula:

Ps é a chance de encontrar um Pokémon shiny.
    Nc é o número de Pokémons da chain, que vai até 40.

Ou seja, a partir do quadragésimo, começe a resetar o radar, pois a chance de um shiny aparecer sobe para 1/200. Como geralmente 4 gramas tremem, a chance de uma grama tremer com a coloração do shiny é de 1/50. portanto, ao chegar em 40, não desista!

* Mantenha o PokéRadar registrado, e os Repels no topo da lista da mochila, economiza bastante tempo.

*Pokémons de swarms tem mais chance de aparecer, então, é mais fácil de fazer chain destes.

*Use Pokémons com Static no topo da Party pra fazer Chain de Elétricos ou Magnet Pull, para metálicos. Se o Pokémon for de swarm, e elétrico como um Electrike, é bem difícil de sua chain se quebrar se houver o Pokémon com Static no topo.

*Não desista tão facilmente. Chain quebram constantemente. Não jogue o DS na parede ou quebre seu PC porque aquele Bidoof quebrou a sua chain de 39 Starlies.

*Se dividirmos as gramas que o envolvem em anéis, saiba que só poderá tremer uma grama em cada anel. Isso é bom, se estiver em duvida de onde se pode andar quando estiver carregando a bateria do Radar.

*Evite andar para trás, diretamente. O cabeção do seu personagem pode esconder alguma grama que tremeu, o que pode quebrar sua chain. Cuidado com as gramas que se escondem atrás de árvores também.

*Você pode pegar vários shinies com uma só chain. Portanto, se quiser, pode continuar com ela. Consegui 2 Machops shinies seguidos outro dia, ehe.

*Quando a grama tremer do jeito que aparece shiny, você VAI SABER. Nem é tão diferente da tremida que brilha normal, mas mesmo assim, você vai saber.
    Para os cagões, aqui um vídeo mostrando o brilho da Shiny Grass.

Bem, acho que com isso, encerro o tutorial D:
    Espero ter ajudado, qualquer coisa, me falem pra eu mudar \o
    Última edição por Trans~; 30-03-2010 às 17:45.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Platinum:

Desisti da caçada aos shinies, pelo menos por enquanto. Visitei o Mt. Coronet e o Spear Pilar e olhem quem eu peguei:

Foi estranhamente fácil. Infernape o enfraqueceu com Close Combat, faintando em seguida com um Earth Power. Daí Gyarados o enfraqueceu com vários Watterfall, até o hp do Dialga ficar no vermelho. Taquei três Ultra Balls e nada. Aí joguei uma Timer Ball sem muita esperança e catch.

Vou tentar pegar o Palkia depois. Vai ser um duelo épico entre os guardiões do tempo e do espaço.

Edit:

Tópico animando, não?? Pois é, esse edit é pra relatar a captura mais tosca de um lendário que eu já fiz. Voltei ao Spear Pillar, e fui enfrentar o Palkia. Dialga foi seu oponente, mas Palkia usou Spacial Rend e derrotou o guardião do tempo. Coloquei Garchomp, e com um Dragon Claw deixou o hp do Palkia no vermelho. Palkia usou Heal Block. Aí taquei uma Ultra Ball e catch.

Agora, acho que vou correr atrás da Orb do Giratina. E depois, nem sei.
    Última edição por Kimer; 31-03-2010 às 14:05.

Registro
    12-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL alguem ae ja tentou uma luta de leer contra harden?
    aconteceu agora em cerulean na Nugget Bridge, o pokémon Kakuna que até entao eu achava que usava harden deu uma investida quando seu PP de harden acabou, veio o estranho poder Struggle, capaz de ser como akele poder do Rapidash na qual ele recebe "recoil" quando ataca
    ai fica minha pergunta tem como nós Players usar esse ataque?
    "Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
    Thos~
    ♣Outfit♣
    Extençao de Sign e Outfit

Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thos~ Ver Post
    LOL alguem ae ja tentou uma luta de leer contra harden?
    aconteceu agora em cerulean na Nugget Bridge, o pokémon Kakuna que até entao eu achava que usava harden deu uma investida quando seu PP de harden acabou, veio o estranho poder Struggle, capaz de ser como akele poder do Rapidash na qual ele recebe "recoil" quando ataca
    ai fica minha pergunta tem como nós Players usar esse ataque?
    Esgotando o PP de TODOS os ataques do teu Pokémon. Simples assim

Publicidade:

Permissões de Postagem