Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bem... (não sei se isso pode ser considerado spoiler, então deixarei em branco)[SPOILER]Os criadores já confirmaram que era realmente o black rock[/SPOILER].
Nossa, esse episódio foi realmente muito bom. O 2º melhor episódio de lost pra mim(só perdendo pro The Constant). Espero que o episódio de amanhã seja bom também, apesar que tão bom quanto esse eu duvido, principalmente em se tratando de um episódio de Jin e Sun...
Walter das Sombras![]()

Ué, a ilha sempre mostrou mudanças de temperatura, assim como quando Locke previu uma chuva na frente de Boone na primeira temporada. Ou pode ser que uma das duas entidades possa fazer algo do tipo.
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Ahhh
O jacob consegue da vida eterna pro Richard... Criar uma ondinha deve ser papinha pra ele.

Gostaram do episódio "The Package"?
Eu gostei (na verdade eu não consigo não gostar de um episódio HUAUAHAUU), só foi enrolação a Sun só falando japonês rs. Mas foi uma preparação para o que virá rs.
fico me perguntando qual o motivo nessa altura do campeonato disso que rolou com a sun? pra quê isso?
e não esperava mais um episódio de enrolação, faltando só 6.
mas o final me animou demais, não esperava sua volta de jeito nenhum (não leio spoilers) me pegou bem de surpresa.
e o próximo epi será sobre ele mesmo(desmond)
promete!!! tendo em vista que todos os epis centrados nele são excelentes.
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Pros que não gostam da sun:
Edited.: Tirei o spoiler.
E desmond é foda, vai ser um episódio tremendo de bom rs.
Última edição por Sleazy; 01-04-2010 às 16:56.