Curtir Curtir:  0
Página 92 de 94 PrimeiroPrimeiro ... 42829091929394 ÚltimoÚltimo
Resultados 911 a 920 de 937

Tópico: LOST!

Registro
    29-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

genial

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Dylan Ver Post
    Se foder é o caralho mano.

Preta atençãO
    AKELES FDPS CRIRAM UMA SERIE MARAVILHOSA, com um desenrrolar magnifico(diga-se de passagem, nenhum serie vai prometer tanto quanto essa prometeu) fez akelas mitologias malucas de Jacob e tal e no final vem falar q todo mundo tava morto

Aff, é como se ainda tivesse uma nova temporada

Pqp vei
    Você entendeu errado, mano. Eles não estavam mortos. A realidade paralela é que era o purgatório. Eles estavam vivos na ilha.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pina Ver Post
    Quem falou q não foi explicado? Foi explicado na terceira temporada amigo.. :dry: Eles eram da Dharma
    Se foi mesmo eu não reparei..

Outra coisa , o negocio do Walt aparecer pra Shannon falando com uma linguagem estranha também foi explicado e passou despercebido por mim? Realmente nao lembro
    Vai pra cima deles Santos
    Vai com determinação
    Tu que és o Glorioso
    Visto seu Manto com amor e emoção.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    achei maravilhoso

quem não gostou do final e queria respostas que vá ver gossip girl
    Ou Six Feet Under, Mad Men, Breaking Bad, Dexter, Twin Peaks, Damages, Big Love etc. Existiu e existe uma pá de dramas decentes por aí, ninguém precisa recorrer a Lost para se emocionar.

Citação Postado originalmente por Pavel Heavy Metal Ver Post
    O final só foi tosco pra as pessoas que se enquadram no perfil que eu descrevi. Gente que não pode ver um personagem tossindo que já quer saber se é tuberculose, ou só engasgou. E se não responder isso no final, não valeu a pena.

A resolução dos mistérios que supostamente não foram resolvidos não faria diferença nesse final.
    Supostamente não, cara. Todo mundo sabe que Lost deixou mais pontas soltas do que o penteado da Rosseau! Inclusive, os próprios criadores admitiram que não quiseram ou puderam finalizar alguns arcos da história (seja por descaso, incompetência, problemas contratuais ou estirão pubertário).

Eu entendo sua opinião, mas você exagerou ao colocar todos que criticam a série no mesmo barco. Nunca exigi respostas para todos os detalhes, nem me importei se a série terminaria em um laboratório ou igreja, mas acho que Lost encerrou feito um drama rasteiro, cheio de justificativas fáceis e cenas estúpidas.

O título do décimo nono episódio da série explica bem o que ocorreu em The End: Deus Ex Machina. Flashsideways sendo uma pegadinha de mal gosto que garantiram cenas forçadas de reencontros e romances. O final é o mais seguro e óbvio possível, um tapa e um beijo: na ilha temos o clichê, heróico e trágico, já em Los Angeles vimos o perfeito "e viveram felizes para sempre".

Se você ficou satisfeito, ótimo. Agora eu não fiquei esperando soluções para mistérios abortados e sim uma maior capacidade de coesão dramática; todo o resto estava lá, só faltou um bom roteiro.
    Última edição por Emanoel; 25-05-2010 às 23:13.

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem gostou da serio: Moças sentimentalistas que choram sobre estamos no purgatorio e devemos nos encontrar ou ai como a vida é bela, um dia todo mundo morre uns atens de voces e outros depois

não quero aki fica dando meus argumentos. Só acho q a serie criou um tanto de coisa q se perderam e no final defecaram deixando a serie sem sentido.

Não gostei e pronto acabou
    o final foi uma merda

Publicidade:

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pavel Heavy Metal Ver Post
    O final só foi tosco pra as pessoas que se enquadram no perfil que eu descrevi. Gente que não pode ver um personagem tossindo que já quer saber se é tuberculose, ou só engasgou. E se não responder isso no final, não valeu a pena.

A resolução dos mistérios que supostamente não foram resolvidos não faria diferença nesse final.
    Não faria diferença porque o final já é surreal: não precisa e nem pode ser explicado. O final foi uma bosta cara...

Não me diga que você assistia Lost nas temporadas antigas já esperando que tudo fosse mágica. Não me diga que você assistia o final misterioso das temporadas e dizia: "Nem quero explicações pra isso, só to curtindo os personagens kkk". Não me diga que você não queria mais detalhes sobre o monstro da fumaça, sobre a tal luz misteriosa, sobre as propriedades especiais da ilha.

É claro que era obrigado a terem coisas místicas, Lost não era um seriado científico, o monstro de fumaça que o diga. Mas mesmo os filmes e seriados com suas fantasias, explicam elas dentro da realidade de lá.

Achei que faltou muito nesse final de Lost, pra mim parece que o diretor percebeu que não ia conseguir fechar de forma plausível a série e defecou esse series finale aí.
    .:: ÄndersOn ::.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A série teve alguns episódios marcantes e tudo mais, porém achei o final horrível.
    Mas depois de ter criado tantas perguntas era bem improvável que a maioria delas teriam uma resposta, eu não me decepcionei pois eu imaginava isso.

Se esse seriado tivesse começado esse ano eu desistiria na metade da primeira temporada e jamais veria novamente, porém começou quando eu era bem novo e depois de tudo queria ver até o fim e me sinto aliviado de ter acabado.

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desde o final da terceira temporada, todo mundo sabia que a série ia pra esse rumo de magia. Continuou assistindo quem quis. A ilha é mística, eu não PRECISO saber de tudo detalhado sobre os mistérios que a rodeiam, só iria matar minha curiosidade, mas não foi tão relevante a ponto de estragar o final por não terem sido revelados.

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Xibbyy Ver Post
    Na minha opinião, a unica coisa que deveria ser esclarecida e (acho que) nao foi, é o motivo de nao poder engravidar na ilha.
    Pode não ter nada a ver mas isso eu acho que tem a ver com o que o Jacob disse para Kate e porque de dificilmente há nomes de mulheres entre os candidatos.

Se alguém me desse uma mínima explicação do que poderia ser o avião no final da série eu ficaria feliz.

Eu nem acho ruim não ter respostas, o que não gostei é de muitas respostas se contradizerem, vide o barco do Alpert batendo na cabeça da estatua, sendo que no final da 5ª temporada ele aperece em um calmaria. Eu nunca quis saber o porque da estatua estar quebrada, mas se fosse pra dar uma resposta que fosse convincente.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O avião no fim é o lapidus voando com o pessoal ué

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Filme/Série] LOST!
    Por Emanoel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 721
    Último Post: 12-01-2009, 07:40
  2. LOST Fakers 02x06 - The Shape of Fakers to Come
    Por Jack Foxy no fórum Fakes
    Respostas: 24
    Último Post: 11-01-2009, 13:06
  3. LOST Fakers 02x05 - The Others 365 Days
    Por Jack Foxy no fórum Fakes