genial
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
genial
Vai pra cima deles Santos
Vai com determinação
Tu que és o Glorioso
Visto seu Manto com amor e emoção.
Ou Six Feet Under, Mad Men, Breaking Bad, Dexter, Twin Peaks, Damages, Big Love etc. Existiu e existe uma pá de dramas decentes por aí, ninguém precisa recorrer a Lost para se emocionar.
Supostamente não, cara. Todo mundo sabe que Lost deixou mais pontas soltas do que o penteado da Rosseau! Inclusive, os próprios criadores admitiram que não quiseram ou puderam finalizar alguns arcos da história (seja por descaso, incompetência, problemas contratuais ou estirão pubertário).
Eu entendo sua opinião, mas você exagerou ao colocar todos que criticam a série no mesmo barco. Nunca exigi respostas para todos os detalhes, nem me importei se a série terminaria em um laboratório ou igreja, mas acho que Lost encerrou feito um drama rasteiro, cheio de justificativas fáceis e cenas estúpidas.
O título do décimo nono episódio da série explica bem o que ocorreu em The End: Deus Ex Machina. Flashsideways sendo uma pegadinha de mal gosto que garantiram cenas forçadas de reencontros e romances. O final é o mais seguro e óbvio possível, um tapa e um beijo: na ilha temos o clichê, heróico e trágico, já em Los Angeles vimos o perfeito "e viveram felizes para sempre".
Se você ficou satisfeito, ótimo. Agora eu não fiquei esperando soluções para mistérios abortados e sim uma maior capacidade de coesão dramática; todo o resto estava lá, só faltou um bom roteiro.
Última edição por Emanoel; 25-05-2010 às 23:13.
Quem gostou da serio: Moças sentimentalistas que choram sobre estamos no purgatorio e devemos nos encontrar ou ai como a vida é bela, um dia todo mundo morre uns atens de voces e outros depois
não quero aki fica dando meus argumentos. Só acho q a serie criou um tanto de coisa q se perderam e no final defecaram deixando a serie sem sentido.
Não gostei e pronto acabou
o final foi uma merda
Não faria diferença porque o final já é surreal: não precisa e nem pode ser explicado. O final foi uma bosta cara...
Não me diga que você assistia Lost nas temporadas antigas já esperando que tudo fosse mágica. Não me diga que você assistia o final misterioso das temporadas e dizia: "Nem quero explicações pra isso, só to curtindo os personagens kkk". Não me diga que você não queria mais detalhes sobre o monstro da fumaça, sobre a tal luz misteriosa, sobre as propriedades especiais da ilha.
É claro que era obrigado a terem coisas místicas, Lost não era um seriado científico, o monstro de fumaça que o diga. Mas mesmo os filmes e seriados com suas fantasias, explicam elas dentro da realidade de lá.
Achei que faltou muito nesse final de Lost, pra mim parece que o diretor percebeu que não ia conseguir fechar de forma plausível a série e defecou esse series finale aí.
.:: ÄndersOn ::.

A série teve alguns episódios marcantes e tudo mais, porém achei o final horrível.
Mas depois de ter criado tantas perguntas era bem improvável que a maioria delas teriam uma resposta, eu não me decepcionei pois eu imaginava isso.
Se esse seriado tivesse começado esse ano eu desistiria na metade da primeira temporada e jamais veria novamente, porém começou quando eu era bem novo e depois de tudo queria ver até o fim e me sinto aliviado de ter acabado.
Desde o final da terceira temporada, todo mundo sabia que a série ia pra esse rumo de magia. Continuou assistindo quem quis. A ilha é mística, eu não PRECISO saber de tudo detalhado sobre os mistérios que a rodeiam, só iria matar minha curiosidade, mas não foi tão relevante a ponto de estragar o final por não terem sido revelados.
Pode não ter nada a ver mas isso eu acho que tem a ver com o que o Jacob disse para Kate e porque de dificilmente há nomes de mulheres entre os candidatos.
Se alguém me desse uma mínima explicação do que poderia ser o avião no final da série eu ficaria feliz.
Eu nem acho ruim não ter respostas, o que não gostei é de muitas respostas se contradizerem, vide o barco do Alpert batendo na cabeça da estatua, sendo que no final da 5ª temporada ele aperece em um calmaria. Eu nunca quis saber o porque da estatua estar quebrada, mas se fosse pra dar uma resposta que fosse convincente.
"O que não me mata me fortalece"
F.N.
Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;
IV - é livre a manifestação do pensamento
O avião no fim é o lapidus voando com o pessoal ué