Curtir Curtir:  0
Página 80 de 94 PrimeiroPrimeiro ... 3070787980818290 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 791 a 800 de 937

Tópico: LOST!

Registro
    09-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse terceiro episódia foi fraco

odeio episódios com foco na Kate...

e Walter@

a Claire salvou o Jin e não a Kate Oo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kynuw Ver Post
    esse terceiro episódia foi fraco

odeio episódios com foco na Kate...

e Walter@

a Claire salvou o Jin e não a Kate Oo
    Opa, eu acho que eu deveria estar sob efeito de drogas quando digitei aquilo hUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSA
    Já vou editar, thx

@topic
    O próximo episódio aparentemente vai ser foda(não vi trailer nem nada, mas vi no lostbrasil que vai ser sobre Locke, então TEM que ser foda :riso

Walter das Sombras

Registro
    03-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem sabe me dizer por que eles se reencontraram depois do avião? sera q tem a ver com a ilha?

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é mais ou menos destino, saca?

Mesmo o avião não tendo caido a vida deles vão cruzar.
    Por exemplo: Provavelmente a kate vai fikar com aeron, uma econtro q não foi muito "forçado".

Jack deu cartão para o locke e, provavelment, locke vai conceguir andar.

Boone disse no avião para o locke "Puxa, se isso acontecer(avião cair e eles ficarem perdidos) eu vou ficar do seu lado"

Sawyer provavelmente vai tentar malandrar Hugo.

Essas coisas.
    Achei legal essa parada de realidade paralela.

O proximo episodio vai ser fera pq o foco vai ser locke, ou o inimigo de jacob, q vai contar mais paradas sobre o richard, meu perssonagem prefiro agora.

Registro
    03-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Dylan Ver Post
    é mais ou menos destino, saca?

Mesmo o avião não tendo caido a vida deles vão cruzar.
    Por exemplo: Provavelmente a kate vai fikar com aeron, uma econtro q não foi muito "forçado".

Jack deu cartão para o locke e, provavelment, locke vai conceguir andar.

Boone disse no avião para o locke "Puxa, se isso acontecer(avião cair e eles ficarem perdidos) eu vou ficar do seu lado"

Sawyer provavelmente vai tentar malandrar Hugo.

Essas coisas.
    Achei legal essa parada de realidade paralela.

O proximo episodio vai ser fera pq o foco vai ser locke, ou o inimigo de jacob, q vai contar mais paradas sobre o richard, meu perssonagem prefiro agora.
    vlw cara pela ajuda.e eu nem pensei nisso. É msm, realidade paralela!!

Publicidade:

Registro
    26-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por negobala Ver Post
    comecei a assistir Lie to me, meu proximo seriado vai ser lost, vale a pena assistir, li alguns comentarios que no decorrer das temporadas a trama vai perdendo o sentido e talz e começa a ficar sem graça... isso é verdade?
    Na minha opinião vai ficando mais legal...
    Não é que perde o sentido, é que complica mais e o povo é burro...

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por negobala Ver Post
    comecei a assistir Lie to me, meu proximo seriado vai ser lost, vale a pena assistir, li alguns comentarios que no decorrer das temporadas a trama vai perdendo o sentido e talz e começa a ficar sem graça... isso é verdade?
    Por partes, ela perde um pocuo de sentido, mas n fika semgraça. FIKA MUITO MAIS EMOCIONANTE.

Na primeira temporada, o foco é sobreviver enquando o resgate não chega, porem eles encontram algumas coisas na ilha.

Na segunda temporada, o foco muda, pois eles abrem a escotilha e conhecem os outros. O foco eh descobrir kem sao os outros e sobreviver ao mesmo tempo.

Na terceira eles descobrem kem são os outros e ja tem ideia de Jacob q o um "espirito" na ilha. O foco é sair da ilha, e conceguem.

Na quarta eles finalmente tem a chance de sair da ilha e lutar contra os soldados de Wildmore.

Na quinta, eles precisam voltar para ilha e acabam caindo em 1977. O foco e voltar para o tempo modificando o passado.

Na sexta eu creio q vai ser uma guerra entre os Escolhidos de Jacob e o Inimigo de jacob.

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja deixaram claro q não é realidade alternativa e sim realidade paralela.

E memso o avião n ter caido na ilha, a vida deles vaum se cruzar do mesmo jeito.

GALERA
    ESCUTEM O DUDECAST DO DUDEWARELOST. EH MUITO BOM, TEM VARIAS TEORIAS MUITO INTERESSANTES.

dudewearelost. blogspot .com/
    sem espaços.

flw

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Dylan Ver Post
    Ja deixaram claro q não é realidade alternativa e sim realidade paralela.

E memso o avião n ter caido na ilha, a vida deles vaum se cruzar do mesmo jeito.

GALERA
    ESCUTEM O DUDECAST DO DUDEWARELOST. EH MUITO BOM, TEM VARIAS TEORIAS MUITO INTERESSANTES.

dudewearelost. blogspot .com/
    sem espaços.

flw
    Escuto toda semana. Já até recomendei aqui esses dias.

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpem o post duplo, mas já ficou muito tempo sem post. Editar não ia adiantar.

ABAIXO, COMENTÁRIOS DO EPISÓDIO 6X04 "THE SUBSTITUTE". QUEM AINDA NÃO VIU O EPISÓDIO, PULE O POST.

Caralho, muito foda e tenso esse episódio. O Locke na realidade paralela bem diferente daquele locke que caiu na ilha, um homem de fé. Nessa realidade ele é bem cético. "Milagres não existem". E, porra, qual é a desse falso locke? Pelo que ele fala ele só quer sair da ilha e "ir pra casa" (que casa?). Porque richard e os outros do templo tem tanto medo dele? O que ele pode fazer contra eles? Nesses últimos episódios da a entender que a força branca (jacob) é o vilão da história, que quer que todo mundo fique preso na ilha. Por que? "É só uma ilha" (disse a "força preta"), não tem nada de que precise proteger. Vamos embora, caralho! rs

Lendo os blogs, deu pra ver o nome da Littleton (Claire) riscado naquela caverna. Será que ela morreu? Ou apenas decidiu "não fazer nada" pra proteger a ilha e deixou de ser uma "candidata"? Foi bom ver o nome do sayid ainda sem ser riscado, pelo visto ele não é um zumbi mesmo. rs

Quem é aquele loirinho que aparece pra "locke" e sawyer? Seria jacob? Por que ele apareceu daquela forma e como o sawyer conseguia vê-lo?

Legal ver os bad numbers numerando cada "candidato" na caverna. Mas qual o significado deles? "Jacob tinha atração por números". Vá se fuder!!!! Responda, caralho! rsrsrs

Rose e Ben trabalhando pro Hurley lol. Que porra é essa? Todo mundo vai acabar sendo ligado de alguma forma, mesmo sem ter ido pra ilha. Rose teve câncer da mesma forma, pra isso não tem escolha diferente que possa impedir que aconteça. Então provavelmente o pai do locke deve precisar de um rim. Pelo visto o locke tem uma relação boa com seu pai dessa vez.

Publicidade:

Última edição por Pavel Heavy Metal; 17-02-2010 às 18:50.

Tópicos Similares

1. [Filme/Série] LOST!
    Por Emanoel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 721
    Último Post: 12-01-2009, 07:40
  2. LOST Fakers 02x06 - The Shape of Fakers to Come
    Por Jack Foxy no fórum Fakes
    Respostas: 24
    Último Post: 11-01-2009, 13:06
  3. LOST Fakers 02x05 - The Others 365 Days
    Por Jack Foxy no fórum Fakes
    Respostas: 17