Curtir Curtir:  0
Página 84 de 94 PrimeiroPrimeiro ... 34748283848586 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 831 a 840 de 937

Tópico: LOST!

Registro
    19-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não que eu nao tenha gostado dos ultimos episodios..mas a série ta terminando , faltam poucos episodios..e cada episodio que passa nenhuma duvida das milhares são esclarecidas e mais duvidas aparecem..sinceramente to com um pressentimento que no final da serie vai ter muita revolta de quem acompanho Lost desde o começo por varias questoes n respondidas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Vai pra cima deles Santos
    Vai com determinação
    Tu que és o Glorioso
    Visto seu Manto com amor e emoção.

Registro
    07-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustistop Ver Post
    Não que eu nao tenha gostado dos ultimos episodios..mas a série ta terminando , faltam poucos episodios..e cada episodio que passa nenhuma duvida das milhares são esclarecidas e mais duvidas aparecem..sinceramente to com um pressentimento que no final da serie vai ter muita revolta de quem acompanho Lost desde o começo por varias questoes n respondidas.
    Poxa, eu não fico relembrando os episódios muito antigos, nem me aventurando em Lostpedias, então sou suspeito pra dizer, mas: tem tanta coisa assim ainda pra ser explicada?

Acho que tudo pode ser explicado em dois episódios facilmente, porque uma explicação pode desencadear várias outras automaticamente... mas como eu disse, sou suspeito pra dizer isso.
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Gustistop Ver Post
    Acho isso um exagero, tem gente que faz cada pergunta absurda, como por exemplo porque o Hurley usava camiseta verde no episódio 2x10 e não vermelha.... Algo sem nenhum sentido.

As principais perguntas estão sendo respondidas, como o que é o Monstro de Fumaça, porque o Richard não envelhece, o que os números representam (em partes já foi respondido).

E simplesmente esse pode colocar como um dos três melhores episodios de Lost e um dos episodios mais bem montados que ja vi em um seriado.

Citação Postado originalmente por Pavel Heavy Metal Ver Post
    Caralho! O que foi esse último episódio heim, galera?:eek: Desmond é REI. Os melhores episódios de lost são com ele protagonizando. E quando junta ele + Eloise + Charles + Daniel + Penny, fica espetacular.
    Só faltou citar o Charlie que eu também sempre gostei bastante.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    14-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon Bur Ver Post
    Acho isso um exagero, tem gente que faz cada pergunta absurda, como por exemplo porque o Hurley usava camiseta verde no episódio 2x10 e não vermelha.... Algo sem nenhum sentido.

As principais perguntas estão sendo respondidas, como o que é o Monstro de Fumaça, porque o Richard não envelhece, o que os números representam (em partes já foi respondido).
    Mas ainda tem muitos mistérios que eles nunca explicaram mesmo, tipo o da sala em que o pai do John aparece magicamente, e a Libby internada no mesmo hospício que o Hurley.

BTW, episódio 11 foi epic.

At the end of time, there will be nothing to show that we were ever here... but stardust.

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que o que muita gente não consegue perceber é que eles ligam os mistérios, ficando muito mais fáceis de serem resolvidos. Um grande exemplo disso foi quando não sabíamos o que havia dentro da caixa que Ilana e seu grupo trazia, e se Locke era realmente Locke. Então, ficamos tipo: "Ah, mais dois mistérios, pqp". E no final a resolução de um deles resolvia o outro, pois Locke estava na caixa, o que significava que o que estava vivo não era Locke.
    Eu acho que devíamos guardar as reclamações sobre mistérios não desvendados depois que a série acabar, pois por alguns spoilers que eu li, tem muita coisa vindo ainda.

Publicidade:

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon Bur Ver Post

E simplesmente esse pode colocar como um dos três melhores episodios de Lost e um dos episodios mais bem montados que ja vi em um seriado.

Só faltou citar o Charlie que eu também sempre gostei bastante.

Certas coisas estao sendo explicadas mas ainda nao da pra ter certeza.

Tem muita coisa que eu axo que tem gente que queria saber como os números que dao azar pro Hurley..até hoje nao teve nenhuma explicacao concreta da relacao dakeles numeros e axo que nao vai ter , da onde o walt enviou mensagem para o pai , porque o walt aparecia para a shannon falando de tras pra frente , o que acontecia com akeles papeis que iam parar no meio da ilha etc..

Claro que nao precisam ser esclarecidas , mas sei la.
    Última edição por Gustistop; 10-04-2010 às 13:24.
    Vai pra cima deles Santos
    Vai com determinação
    Tu que és o Glorioso
    Visto seu Manto com amor e emoção.

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Episódio foda, respondeu algumas questões e está indo para um final lindo. Acho que muitos vão se surpreender com o final da série, inclusive eu.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, episódio muito foda :riso:
    Não entendo como teve gente que não gostou desse episódio(como eu vi em alguns comentários no LostBrasil :confused.
    [SPOILERS SOBRE O EPISÓDIO: SÓ LEIA SE QUISER]

A explicação dos sussurros pra mim foi boa, não esperava realmente nada muito "WTF" sobre eles...

O Flocke jogando o Desmond no poço foi meio previsível, mas se ele realmente queria matar o Desmond seria muito mais fácil ele virar fumaça e jogar ele pra cima ou coisa parecida

E eu não entendi o pq do Michael-fantasma estar na ilha... quer dizer, quando ele morreu o pai de Jack não tinha dito algo como "você pode ir agora" ou sei lá? Então pq ele ainda tem que ficar preso nessa porcaria de ilha? :confused:

E a cena final de Desmond atropelando Locke foi foda, mas desse jeito ele vai acabar é indo pra prisão, já que Ben tinha visto ele...:wscared:

O próximo episódio deve ser FODA, apesar que o promo dele não mostrou muita coisa(ainda bem, foi o primeiro promo de episódio dessa temporada que eu vi pq tava morrendo de curiosidade, se tivesse algum spoiler mais forte seria maldade D: )

Já ia esquecendo: A morte de Ilana foi muito LOL. Ela tem esse trabalho todo pra ir pra ilha, juntar o povo, pegar a dinamite e coisa e talz e simplesmente BOOOOOOOOM! Ela deve ser parente de Arzt a coitada

EDIT: Nossa, que bug estranho no fórum... aqui mostra como se tivesse 86 páginas, mas quando eu clico pra ir pra 86 ele simplesmente volta pra 85 o.ô

Walter das Sombras
    Última edição por Walter Sullivan; 14-04-2010 às 12:33.

Registro
    23-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu que nao vi ou nesse episodio nao teve ninguem se olhando no espelho?
    Teve em todos os episodios dessa temporada, menos nesse.
    Nao gostei da Ilana ter morrido.
    Tambem nao to gostando desse estado do Sayid, parece que o cara virou um zumbi escravo do MIB

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei esse episódio bem fraco comparado ao anterior, creio que o final será incrível.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Filme/Série] LOST!
    Por Emanoel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 721
    Último Post: 12-01-2009, 07:40
  2. LOST Fakers 02x06 - The Shape of Fakers to Come
    Por Jack Foxy no fórum Fakes
    Respostas: 24
    Último Post: 11-01-2009, 13:06
  3. LOST Fakers 02x05 - The Others 365 Days
    Por Jack Foxy no fórum Fakes