Nossa, episódio muito foda :riso:
Não entendo como teve gente que não gostou desse episódio(como eu vi em alguns comentários no LostBrasil :confused

.
[SPOILERS SOBRE O EPISÓDIO: SÓ LEIA SE QUISER]
A explicação dos sussurros pra mim foi boa, não esperava realmente nada muito "WTF" sobre eles...
O Flocke jogando o Desmond no poço foi meio previsível, mas se ele realmente queria matar o Desmond seria muito mais fácil ele virar fumaça e jogar ele pra cima ou coisa parecida
E eu não entendi o pq do Michael-fantasma estar na ilha... quer dizer, quando ele morreu o pai de Jack não tinha dito algo como "você pode ir agora" ou sei lá? Então pq ele ainda tem que ficar preso nessa porcaria de ilha? :confused:
E a cena final de Desmond atropelando Locke foi foda, mas desse jeito ele vai acabar é indo pra prisão, já que Ben tinha visto ele...:wscared:
O próximo episódio deve ser FODA, apesar que o promo dele não mostrou muita coisa(ainda bem, foi o primeiro promo de episódio dessa temporada que eu vi pq tava morrendo de curiosidade, se tivesse algum spoiler mais forte seria maldade D: )
Já ia esquecendo: A morte de Ilana foi muito LOL. Ela tem esse trabalho todo pra ir pra ilha, juntar o povo, pegar a dinamite e coisa e talz e simplesmente BOOOOOOOOM! Ela deve ser parente de Arzt a coitada
EDIT: Nossa, que bug estranho no fórum... aqui mostra como se tivesse 86 páginas, mas quando eu clico pra ir pra 86 ele simplesmente volta pra 85 o.ô
Walter das Sombras