Dude! We are LOST!
Tudo começa quando o vôo 815 da companhia aérea Oceanic Airlines caí na costa de uma ilha supostamente desértica. A partir daí, passamos a acompanhar as aventuras e desventuras de alguns dos sobreviventes (só em seriado para ter sobreviventes em uma queda de avião)
A ilha é macabra e faz milagres, tem ursos polares, escotilhas misteriosas, gente estranha, fumaça negra assassina (carinhosamente apelidada de Lostzilla), etc. Com o passar do tempo, os telespectadores colecionam mais perguntas do que respostas... O que pode ser aborrecedor ou interessante, dependendo do perfil de quem assiste.
O grande trunfo de Lost são os flashbacks que enriquecem cada episódio, sempre com histórias emocionantes e convincentes. Os diretores trabalham muito bem, mantendo um alto nível de qualidade.
Os pontos fracos da série são os péssimos efeitos especiais (tem algumas sequências horríveis na primeira e segunda temporada), mistérios insolúveis (depois de um tempo, a falta de informação pode perder a graça) e alguns episódios que (apesar de serem ótimos) só servem para encher linguiça.
Hoje em dia, Lost está na quarta temporada. Eu sou fã, e mesmo estando um pouco insatisfeito com alguns aspectos do enredo, espero ansiosamente por cada episódio.
-----
Você assiste? Oh, somos dois! Qual seu episódio favorito? Personagem favorito? Mistério-sem-resposta favorito!? :rolleyes:
O meu episódio favorito é o Exposé (3x14). Sim, eu sei, é uma enrolação tremenda e não colabora em nada com os mistérios da série (tanto que muita gente não gostou). Mas serve como ótimo bônus para os fãs, pois apresenta uma nova visão de alguns acontecimentos, remakes de cenas clássicas e a participação especialíssima de um finado. Além de ter um enredo muito interessante e um final aterrador (digno de Hitchcock, alguns diriam). Ah, e eu achei a participação de Rodrigo Santoro muito foda! Exposé foi um prato cheio, episódio de primeira, no melhor estilo Lost.
Muito difícil decidir o meu personagem favorito... O brotha Desmond é o mais interessante/misterioso, e espero bastante enfoque nele nessas próximas temporadas. Afinal, já foi mais do que provada sua grande importância na história.
Download de todos os episódios de Lost:
Quem estiver interessado nos easter eggs, e outras informações, pode conferir no Dude! We Are Lost! O fórum censurou o link, mas é só procurar exatamente essa frase no Google e entrar no primeiro site que aparecer. Ou então juntar tudo e colar na barra de endereços:
http://www.dudewearelost.blogspot. com/
Por sinal, o blog é muito bom e eu adoro acompanhar as notícias de lá.-----
Quem acha ótimo e não perde um episódio? Quem considera uma babaquice nerd pseudo-intelectual e pseudo-científica? Quem simplesmente ignora a existência desse seriado? Opinem.
Esse tópico é para falar sobre Lost, comentar algum episódio, xingar a série e dizer que Heroes é melhor, etc...
AVISO: AS MENSAGENS DESSE TÓPICO PODEM CONTER SPOILERS.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: