Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Gustistop; 01-04-2010 às 13:24.
Vai pra cima deles Santos
Vai com determinação
Tu que és o Glorioso
Visto seu Manto com amor e emoção.
spoilers grande assim é ruim ;///
postem isso não
tiro o quote, ae cara
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Tirei..
Tomara que o spoiler tenha sido mentira de 1 de abril :o
Vai pra cima deles Santos
Vai com determinação
Tu que és o Glorioso
Visto seu Manto com amor e emoção.
Caralho! O que foi esse último episódio heim, galera?:eek: Desmond é REI. Os melhores episódios de lost são com ele protagonizando. E quando junta ele + Eloise + Charles + Daniel + Penny, fica espetacular.
foi oq o dudewearelost disse. Os episodios do Desmond são os melhores mesmo. Depois desses ultimos 2 episodios, pode se esperar um final espetaculê!

Esse episódio foi o segundo melhor da série toda na minha opinião, o primeiro ainda é o "The Constant" do mesmo Desmond.
A trilha sonora desse episodio do desmond foi muito foda, na parte que aparece os flashes na ressonancia magnetica quase chorei por causa daquela trilha. Na verdade se for ver bem, a trilha sonora de todos os episodios de lost é otima...
Michael Giacchinho é o cara.

Comentário atrasado, mas não podia deixar de comentar um episódio tão perfeito. Jack Bender+Damon+Carlton+Desmond+Faraday=perfeição. O papo entre Faraday e Desmond foi uma das melhores conversas da série inteira, não me canso de ver. Parabéns, embora é estranho pensar que tudo isso é uma história de amor haha, isso é realmente algo que eu não imaginava.
Última edição por Bob Dylan; 09-04-2010 às 20:16.